News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Atletas nascidos em Braga

Started by SCB 21, 06 de September de 2013, 17:21

Previous topic - Next topic

006

Quote from: rpo.castro on 09 de September de 2013, 16:53
Não são atletas mas pilotos automóveis profissionais bracarenses:
-Patrick Cunha, (Campeonato Português e Espanhol de GT's)
...
A participar no mesmo campeonato e penso que é o campeão em título temos o Carlos Vieira também ele de Braga, além do campeonato Português de GT participa também no FIA GT Series.

Quote from: frg1983 on 09 de September de 2013, 09:57


Existe também um tal de Zenga, que é atleta do Vitoria de Guimarães, no Kickboxing, que já foi campeão nacional e ibérico, qualquer coisa assim..este não sei se nasceu em Braga, mas mora em Braga.

Saudações Braguistas


No kickboxing temos o Sasha Pindrys, penso que os pais são Ucranianos mas ele nasceu em Braga..Também representa os espanhois e é campeão nacional.
    Ainda ligado aos desportos de combate temos muitos atletas de taekwondo que representam o ABC e SCBraga, onde maior parte são campeões nacionais e muito fortes a nível europeu.
SÓ S.C.BRAGA

brigada da relote

Luís Gustavo (Rio Ave)
Paulo Jorge (Blackburn Rovers?)
José Sá (Marítimo)
João Carlos (Liverpool)
Zé Pedro (Leixões)
José Manuel e Marco Gonçalves (Boavista)
Tiago Veiga e Joao Cardoso (Vizela)
Ricardo Ferreira (Portimonense)
João Paulo e Luís Manuel (D. Aves)
João Dias (Académica)
Daniel, Pedró e Pedro Pereira (Gil Vicente)
Filipe Oliveira (Videoton)
Miguel Oliveira (Arouca)
Tiago Carneiro (Tondela)
Xano (Merelinense)
Paulo Jorge (Anorthosis Famagusta)
Hugo (Feirense)
Zé Manuel (Taipas)

Treinadores: Artur Jorge, Carlos Carvalhal, António Conceição, António Caldas

sedas

Quote from: Carvalhinha on 09 de September de 2013, 08:05
Quote from: sedas on 08 de September de 2013, 16:00
Quote from: ze braga on 07 de September de 2013, 20:59
Quote from: pedro6 on 07 de September de 2013, 19:34
No Andebol também temos grandes atletas, muitos deles são internacionais pela seleção...

José Costa hoje nos lampiões e Bruno Costa hoje a jogar em Espanha!Ambos formados no ABC e meus amigos pessoais!

Há que juntar aí por exemplo o Miguel Sarmento (ponta que saiu do ABC para o Porto) e o Humberto..

E o Dario Andrade.

O Dario é de Celorico

Zav


Armando Coelho

Quote from: sedas on 09 de September de 2013, 19:49
Quote from: Carvalhinha on 09 de September de 2013, 08:05
Quote from: sedas on 08 de September de 2013, 16:00
Quote from: ze braga on 07 de September de 2013, 20:59
Quote from: pedro6 on 07 de September de 2013, 19:34
No Andebol também temos grandes atletas, muitos deles são internacionais pela seleção...

José Costa hoje nos lampiões e Bruno Costa hoje a jogar em Espanha!Ambos formados no ABC e meus amigos pessoais!

Há que juntar aí por exemplo o Miguel Sarmento (ponta que saiu do ABC para o Porto) e o Humberto..

E o Dario Andrade.

O Dario é de Celorico

Desculpa mas o Dario é de Braga, nomeadamente de Cabreiros.
Hugo Viana, apesar de estar registado como natural de Barcelos, o seu local de nascimento é Braga. Daí talvez, a forma muito peculiar como festejava os golos e como sentiu o nosso simbolo equanto representou o Braga.
Hugo, que representava o Beira-Mar na época passada. A sua familia paterna é toda de Sequeira, os tios foram meus colegas de infância, recordo-me bem dele quando era miúdo. A primeira tansferência de nomeada do Braga da era moderna, quando se mudou para a Sampdória de Itália.
De outros tempos, Adriano Barbosa e Rui Lajes nos desportos motorizados.

Armando Coelho

Costinha, Ex guarda-redes do Boavista e da lagartada.

magicobragarui


Quote
Desculpa mas o Dario é de Braga, nomeadamente de Cabreiros.
Hugo Viana, apesar de estar registado como natural de Barcelos, o seu local de nascimento é Braga. Daí talvez, a forma muito peculiar como festejava os golos e como sentiu o nosso simbolo equanto representou o Braga.
Hugo, que representava o Beira-Mar na época passada. A sua familia paterna é toda de Sequeira, os tios foram meus colegas de infância, recordo-me bem dele quando era miúdo. A primeira tansferência de nomeada do Braga da era moderna, quando se mudou para a Sampdória de Itália.
De outros tempos, Adriano Barbosa e Rui Lajes nos desportos motorizados.

Tudo o que o caro amigo disse, é verdade o Dario nomeadamente fez os seus estudos todos nas escolas de Cabreiros e foi onde começou a jogar andebol no desporto escolar.
E o resto também verdadeiro ia comentar isso se tivesse conseguido entrar antes aqui no superbraga e o proprio Rui Lajes foi patrão do meu pai!

;)

Zequinha

Artur Jorge jogador do Braga. (Braga B de momento)