News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PARABÉNS A VOCÊ

Started by Pé Ligeiro, 07 de May de 2006, 12:31

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Já há bastante tempo que ando para postar sobre isto.
Há uma situação que para mim não é muito lógica e que, no meu ponto de vista, faz pouco ou nenhum sentido.
Trata-se de dar parabéns aos jogadores,  quer sejam da equipa A, quer sejam da equipa B. Se este é o fórum dos Braguistas, a quem se devia dar os parabéns era aos foristas e esses muitas vezes ficam esquecidos. Se algum  jogador se inscrevesse como forista achava muito bem que lhe déssemos os parabéns. Agora, dar os parabéns aos jogadores de duas equipas de futebol, só porque têm mais notoriedade, não me parece muito correcto. Então e os restantes jogadores (júniores A, júniores B, júniores C) ? Então e os atletas da natação e os do atletismo, do futsal, do hoquei....?
Então e todos os restantes atletas do clube?

É um assunto que deixo aqui para reflexão de todos e gostaria de ver comentários.

BRAGA SEMPRE MAIS!

ric

é de facto um assunto de reflexão...

Infelizmente - para quando uma alteração ??? - o desporto arsenalista tem sido norteado pelos feitos do futebol profissional.
Como tal , é natural que as atenções estejam viradas para esta modalidade.

Daí não estranhar esta situação ,es,o que pense que atletas das outras modalidades não deixem de merecer (e ás vezes mais ) os nossos votos de parabéns.

O nosso forum tem actualmente um calendário e neste , poderemos colocar as datas de aniversário dos futebolistas.

Lembro que neste fórum, 95% dos tópicos são relacionados com o futebol e respectivo clube e os restantes para as varias modalidades.

O SB tem feito algum esforço para trazer, não só no forum mas tb no site, mais visibilidade às restantes modalidades.

Para mim, de facto, achava que o aniversário dos futebolistas apenas deveriam ter uma nota no site como temos feito com frequência e como está já na homepage os aniversários de Maio.

jaimeh

Esses tópicos de parabéns podem ser bons para quem faz anos mas só servem para dispersar a atenção do que realmente é importante!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Guarda-Redes

Quote from: jaimeh on 07 de May de 2006, 17:20
Esses tópicos de parabéns podem ser bons para quem faz anos mas só servem para dispersar a atenção do que realmente é importante!

Não exageres!
O Braga não é um grande é o Enorme!

Pé Ligeiro

O que eu acho mesmo é que os parabéns deviam apenas contemplar FORISTAS, independentemente de serem ou não atletas do clube.
Seria mais autêntico e mais natural que ficasse entre a família de foristas, pois estes, de certeza que não mudam de clube e dão o devido valor ao gesto.
Em relação aos jogadores, nem sabemos se eles vêm cá ler os posts que lhes são dedicados.
Na minha modesta opinião, seria assim: Parabéns pelo aniversário seria apenas  para FORISTAS e para os jogadores seria a referência da data do aniversário na "home page", como já vem sendo feito.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Gostaria de ver expressas outras opiniões (favoráveis ou contrárias), pois acho que é um assunto que deve ser discutido.

A minha opinião é:
a) Jogadores: Referência na página principal SUPERBRAGA.COM

b) Foristas: Para todos aqueles que estão inscritos, continuar-se-ia com a menção nos moldes que até têm vindo a ser seguidos.

BRAGA SEMPRE MAIS!