News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME DO DIA 14/06

Started by JotaCC, 14 de June de 2013, 07:40

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Sp. Braga apresenta o reforço Joãozinho
Jesualdo Ferreira reencontra Joãozinho na Pedreira, após ter trabalhado com o lateral-esquerdo em Alvalade. Contrato é válido por cinco épocas


O Sporting de Braga apresentou nesta sexta-feira o seu mais recente reforço: o lateral-esquerdo Joãozinho, que jogou no Sporting na segunda metade da época 2012/13, assinou um contrato válido até 2018.

O defesa de 23 anos, proveniente do Beira-Mar, era, precisamente, uma das "exigências" apresentadas por Jesualdo Ferreira aquando da discussão da permanência do técnico em Alvalade. Agora, treinador e jogador reencontram-se na Pedreira.

"O prof. Jesualdo marcou a minha carreira e para mim é uma mais-valia poder continuar a evoluir com um dos melhores treinadores portugueses", elogiou Joãozinho, em declarações reproduzidas no sítio oficial do Sp. Braga.

"Para mim é um grande orgulho representar um clube com a história do SC Braga. Não tenho a mínima dúvida que se trata de um passo em frente na minha carreira e prometo que tudo farei para honrar esta camisola", frisou Joãozinho, que tinha outras propostas de Portugal e do estrangeiro, mas optou pelos bracarenses.

Os arsenalistas continuam a investir em várias caras novas e não vão ficar por aqui. Para já, assegurados estão Vítor Bastos (ex-Vitória SC), Luiz Carlos (Paços de Ferreira), Pedro Santos (Vit. Setúbal), Luís Silva (Leixões), Cássio (Paços Ferreira), Felipe Pardo (Medellín), Leandro Kappel (Doxa), Edinho (Málaga), Ezequiel (Criciúma) e Welthon (Grêmio). Florent (Moreirense), Juan Carlos (Bétis) e Rodrigo Galo (Académica) regressam após empréstimos, Salvador Agra (Bétis) pode ser o próximo reforço.

DN

brigada da relote

Joãozinho: «Sp. Braga é um passo em frente na carreira»
jogador assina por cinco anos


O Sp. Braga oficializou a contratação de Joãozinho, que assinou um contrato de 5 épocas com os minhotos.

"É um grande orgulho representar um clube com a história do Sp. Braga. Não tenho a mínima dúvida que se trata de um passo em frente na minha carreira e prometo que tudo farei para honrar esta camisola", registou o jogador em declarações ao site oficial dos arsenalistas, onde Joãozinho aparece a cumprimentar o presidente António Salvador.

RECORD

brigada da relote

Joãozinho oficializado em Braga
Lateral-esquerdo de 23 anos troca o Beira-Mar pelos minhotos e assina contrato válido até Junho de 2018. Joãozinho reencontra Jesualdo Ferreira


O Sporting de Braga oficializou a contratação de Joãozinho ao Beira-Mar, tendo o defesa rubricado um contrato válido por cinco temporadas com o emblema minhoto.

Os arsenalistas não revelam quais os valores envolvidos na transferência, mas o lateral-esquerdo terá custado cerca de 500 mil euros.

Em entrevista ao site oficial do seu novo clube, o canhoto, de 24 anos, não escondeu o "orgulho por representar um clube com a história do Sporting de Braga", sublinhando a importância que Jesualdo Ferreira tem tido na sua carreira. Recorde-se que ambos trabalharam juntos no Sporting, na última temporada.

"Para mim é um grande orgulho representar um clube com a história do Sporting de Braga. Não tenho a mínima dúvida que se trata de um passo em frente na minha carreira e prometo que tudo farei para honrar esta camisola. O Professor Jesualdo marcou a minha carreira e para mim é uma mais-valia poder continuar a evoluir com um dos melhores treinadores portugueses", afirmou.

RR

brigada da relote

Joãozinho confirmado no Sporting de Braga
O Sporting de Braga apresentou hoje o defesa esquerdo Joãozinho como reforço para as próximas cinco temporadas do clube quarto classificado da Liga de futebol


O lateral português segue assim com Jesualdo Ferreira para Braga, depois de uma passagem por empréstimo pelo Sporting, onde foi orientado também por Jesualdo Ferreira, treinador que Joãozinho diz ter marcado a sua carreira. 

"O professor Jesualdo marcou a minha carreira e para mim é uma mais-valia poder continuar a evoluir com um dos melhores treinadores portugueses",  disse.   
   
O defesa referiu ainda ter sido abordado por "vários clubes, portugueses e estrangeiros," mas não hesitou quando surgiu a possibilidade de assinar pelo Sporting de Braga.   
   
Joãozinho deixou ainda uma mensagem aos adeptos bracarenses, onde se mostrou orgulhoso por "representar um clube com a história do SC Braga" e prometeu dar tudo pelo clube.   
   
"Não tenho a mínima dúvida de que se trata de um passo em frente na minha carreira e prometo que tudo farei para honrar esta camisola", garantiu. 
   
O jogador chega assim a Braga, proveniente do Beira-Mar, depois de ter estado emprestado ao Sporting na segunda metade da temporada passada.   

RTP

JotaCC

Oficial: Joãozinho no Sp. Braga
Jovem lateral-esquerdo assinou contrato válido por cinco temporadas.
   
Joãozinho vai ser mesmo jogador do Sporting de Braga; o clube minhoto confirmou nesta sexta-feira a transferência do jogador.

O lateral-esquerdo deixa assim o Beira-Mar rumo a Braga, depois de ter representado o Sporting na segunda metade da última época. Assinou contrato válido até 2018.

Aos 23 anos, o lisboeta vai reencontrar Jesualdo Ferreira, com quem se cruzou em Alvalade nos últimos meses.

O Sp. Braga não revelou quanto pagou pela contratação do atleta; estima-se o negócio tenha rondado os 500 mil euros.

RELVADO