News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O porquê do (até agora) 4º lugar na Liga

Started by sedas, 28 de April de 2013, 11:26

Previous topic - Next topic

sedas

Ao tentar perceber o porquê do 4º lugar na Liga tentei ver os jogos que fizemos esta época e cheguei a esta conclusão.

Pior do que estarmos em 4º é fazermos as contas do campeonato só com os 5 primeiros e vermos que ficávamos em últimos com os resultados no confronto directo..

Então se a isto ainda juntarmos o SCP vemos o quão ridículo é o nosso percurso na Liga se comparado com outros anos...


SLB- SCB 2-2 (1 ponto)
SCB- FCP 0-2 (0 pontos)
FCPF- SCB 2-0 (0 pontos)
SCB - Estoril 3-0 ( 3 pontos)
SCP - SCB 1-0 (0 pontos)
SCB - SLB 1-2 (0 pontos)
FCP - SCB 3-1 ( 0 pontos)
SCB - FCPF - 2-3 ( 0 pontos)
Estoril . SCB 2-1 (0 pontos)
SCB- SCP 2-3 (0 pontos)

Total 4 pontos..

Fazendo contas a um campeonato só com estas equipas os pontos eram:

SLB - 19 pontos (-2 jogos)
FCP - 20 pontos (-2 jogos)
FCPF - 13 pontos (-2 jogos)
Estoril - 8 pontos ( -1 jogo)
SCP - 8 pontos (-2 jogos)

Convêm desde logo notar que nesta liga a 6 estaríamos a 4 pontos do penúltimo sendo a única equipa que já tem todos os jogos realizado..

Podemos argumentar que em alguns destes jogos fomos prejudicados gravemente (e temos todas as razões para isso), mas isso não justifica tudo..

Esta época fora a 2 vitórias com o FCP para as Taças e o jogo em Istambul (na minha opinião o melhor da época) não conseguimos ganhar nenhum dos jogos com adversários teoricamente difíceis..

Tendo em conta que aqui nos últimos anos já caíram entre outros, Celtic, Sevilha, Arsenal, Liverpool, Dínamo de Kiev ou a melhor equipa da história do Standard de Liege,vê-se que o nosso percurso esta época tem sido tudo menos positivo.

Desde que Salvador é presidente nunca tivemos um percurso tão fraco nos jogos teoricamente mais difíceis..

Principal responsável: José Peseiro..

As contas atrás expostas mostram os reais resultados deste "estilo de jogo" que tentamos adoptar esta época..

bruce

Nem o 4º lugar ainda esta seguro, e conforme estamos a jogar não sei não

Robalo

Apos as derrotas 2 dias de folga para serem recompensados...

Braga1921

Quote from: Robalo on 28 de April de 2013, 18:30
Apos as derrotas 2 dias de folga para serem recompensados...

Nunca vi um treinador a dar tantas folgas como este , não estamos em mais que uma prova à meses e ele continua a fazer isto...não admira que os nossos jogadores andem sempre sem pernas nos jogos.

bruce

Nunca vi um treino à porta aberta

PMPF

Este treinador esta afastar a equipa dos adeptos de certa forma porque com o Domingos e o Jardim ainda se conseguia ver treinos e assim interagir com a equipa. Agora eu pelo menos este ano não vi nenhum treino da nossa equipa.

aurelio II

O porquê do 4º lugar na Liga?

Porque o porto, o benfica e o Paços de Ferreira foram melhores!

Há que dar os parabéns a quem merece!

Quando fui a Paços, no início da época, e perdemos 2-0 disse que não me lembrava de ver uma equipa do Braga a jogar tão mal há muitos anos!

Confirmou-se...
Braga até ao fim!

disco infiltrator

Com os meios que tem e na conjuntura em que assumiu o SCB, este treinador veio confirmar-se como o pior da história do SCB....

java551

Quarto já é muito bom,com este gajo é ouro,e a equipa tb é lixo tem lá jogadores que estavam bem nas velhas guardas

elvis12

Quote from: aurelio II on 28 de April de 2013, 18:51
O porquê do 4º lugar na Liga?

Porque o porto, o benfica e o Paços de Ferreira foram melhores!

Há que dar os parabéns a quem merece!

Concordo plenamente.

RedViking

Sinceramente mais um tópico desnecessário...

JÁ ACABOU O CAMPEONATO????!!!

Faltam 3 jogos que eu saiba e valem 9 pontos, o Paços está a 4 e joga com o Sporting, vai a Académica e recebe o Porto... para mim no máximo só faz mais 3 pontos (e acredito que só vai fazer mais 1 ponto)!

O Braga acredito que vais ganhar estes últimos 3 jogos!!!

E temos TODOS de acreditar!!! Se não acreditam... "Quem não sente, não entende"...

Dracul

Desistir só no fim do campeonato.
Eu ainda acredito que vamos conseguir o terceiro lugar e o acesso à Champions.

Braga United

Quote from: RedViking on 29 de April de 2013, 09:35
Sinceramente mais um tópico desnecessário...

JÁ ACABOU O CAMPEONATO????!!!

Faltam 3 jogos que eu saiba e valem 9 pontos, o Paços está a 4 e joga com o Sporting, vai a Académica e recebe o Porto... para mim no máximo só faz mais 3 pontos (e acredito que só vai fazer mais 1 ponto)!

O Braga acredito que vais ganhar estes últimos 3 jogos!!!

E temos TODOS de acreditar!!! Se não acreditam... "Quem não sente, não entende"...
CONCORDO TOTALMENTE!!! Ja chega de choradeiras!!! Ainda faltam 3 batalhas, toca a carregar!! E NAO, NAO concordo de todo que pacos tenha sido melhor que o Braga, ganhou muito menos jogos que o Braga no seu pior dos ultimos anos, teem e montes de empates, sao uns empata f......, mesmo apesar da ajuda de arbitros, imprensa e sorte...
GALLAECIA NW IBERIA

Zinired

No fim do campeonato, quando terminarmos em 3ºlugar, venho cá responder porquê...

enormeBRAGA

Quote from: RedViking on 29 de April de 2013, 09:35
Sinceramente mais um tópico desnecessário...

JÁ ACABOU O CAMPEONATO????!!!

Faltam 3 jogos que eu saiba e valem 9 pontos, o Paços está a 4 e joga com o Sporting, vai a Académica e recebe o Porto... para mim no máximo só faz mais 3 pontos (e acredito que só vai fazer mais 1 ponto)!

O Braga acredito que vais ganhar estes últimos 3 jogos!!!

E temos TODOS de acreditar!!! Se não acreditam... "Quem não sente, não entende"...

tranquem o tópico pelo menos até ser confirmado. Este negativismo já enjoa...

QUEM NAO SENTE NAO ENTENDE
3U ACR3DITO
#VãoTerDeContarConnosco

sedas

Para calar quem é defensor da Censura, alterei o nome do tópico..

Este tópico tinha como intuito expôr o porquê de estarmos agora no  4º lugar..

Mas há quem não leia o texto introdutório e prefira entrar por discussões estéreis em vez de tentar verificar o porquê da nossa posição esta época, e qual a importância dos "confrontos directos" nessa posição...

 
Eu também ainda acredito no 3º lugar e este tópico é para ser tudo menos negativista...

VVCEPHEI

Eu tenho a certeza que vamos ficar em terceiro.

ddbraga

Isto é desnecessário. Os adeptos já andam desmotivados e descrentes, este tópico só piora as coisas.
Ainda há 9 pontos em disputa, temos de os conquistar todos e esperar que o Paços tropece.
Quando acabar o campeonato faz-se as contas e vemos o porquê do 4º ou do 3º lugar.

Por isso Braga, EU ACREDITO ATÉ AO FIM!
100% BRAGA

Perliu

Com os recursos que este treinador tem e se quer ficar no terceiro lugar tem de ter uma prestação muito superior para com os adversários diretos. Acredito que vamos alcançar o terceiro lugar, mas todo este 'nervosismo' seria desnecessário com exibições superiores

Sérgio Gonçalves

Porque não fomos uma equipa equilibrada, nunca o fomos ao longo da época.
Sócio nº 2014