News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SPORTING CLUBE de BRAGA-ACADEMICA COIMBRA / 19.04.13 /20:00/ Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 08 de April de 2013, 22:48

Previous topic - Next topic

Braga United

Faltam 3,5 horas, FORÇA BRAGA!! Por falar em apoiar, já agora, alguém por acaso sabe se a borla se estende também aos adeptos/bancada da equipa visitante??.. Por acaso liguei hoje p/ o Head Office por outro motivo, aproveitei e coloquei esta questão e não me souberam responder (...)  ???
GALLAECIA NW IBERIA

rnmc

Quote from: Braga United on 19 de April de 2013, 16:29
Faltam 3,5 horas, FORÇA BRAGA!! Por falar em apoiar, já agora, alguém por acaso sabe se a borla se estende também aos adeptos/bancada da equipa visitante??.. Por acaso liguei hoje p/ o Head Office por outro motivo, aproveitei e coloquei esta questão e não me souberam responder (...)  ???
Não faz muito sentido eles pagarem bilhete... Até porque se quiserem chegam lá e entram de graça!

maffonseca

Quote from: Braga United on 19 de April de 2013, 16:29
Faltam 3,5 horas, FORÇA BRAGA!! Por falar em apoiar, já agora, alguém por acaso sabe se a borla se estende também aos adeptos/bancada da equipa visitante??.. Por acaso liguei hoje p/ o Head Office por outro motivo, aproveitei e coloquei esta questão e não me souberam responder (...)  ???
se nao me engano nas primeiras paginas eles falavam que bilhete+ viagem era 12€ para os da academica
se calhar os 12€ é so da viagem

braga4life

isto e capaz de ser o nosso 3º jogo mais dificil ate ao fim. se conseguirmos ganhar este somos capazes de safarmo nos bem. o paços ainda joga contra o scp e fcp e o noss adversario mais dificil e o estoril/nacional

zebraga1985

Quote from: maffonseca on 19 de April de 2013, 16:49
Quote from: Braga United on 19 de April de 2013, 16:29
Faltam 3,5 horas, FORÇA BRAGA!! Por falar em apoiar, já agora, alguém por acaso sabe se a borla se estende também aos adeptos/bancada da equipa visitante??.. Por acaso liguei hoje p/ o Head Office por outro motivo, aproveitei e coloquei esta questão e não me souberam responder (...)  ???
se nao me engano nas primeiras paginas eles falavam que bilhete+ viagem era 12€ para os da academica
se calhar os 12€ é so da viagem

Eles que venham, e muitos, porque num estádio a festa faz-se com adeptos das duas equipas!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Mais Norte



Muita ansiedade.

Jogo difícil em perspectiva contra uma equipa à procura de pontos.

Temos mais soluções disponíveis do que há uma semana atrás mas não me atrevo a sugerir a equipa.

Temos que ganhar.

TODOS AO AXA.

FORÇA BRAGA.

vitor scb

A caminho do nosso AXA. Te logo malta. Esta na hora de ir apoiar a nossa equipa

Braga United

Relembro que a vitória de hoje significa mais uma pressão extra sobre a académica p/ fazer estragos no jogo c/ o paços da penúltima jornada... FORÇA BRAAAGAAAA!!!
GALLAECIA NW IBERIA

Anabela

Eh pa, eu a pensar que este jogo era uma excepção mas parece que não...

Estoril-SCBraga, 6a feira, 26.04 às 20:00. Ainda por cima é longe. Qual o objectivo? Menor apoio?

Braga1921

SC BRAGA (Titulares): Quim, Baiano, Douglão, Santos, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ruben Micael, Márcio Mossoró, Carlão SC BRAGA (Suplentes): Ruben Amorim, Hélder Barbosa, João Pedro, Paulo Vinícius, José Luís, Mauro, Kritsyuk

NAC ficou a descansar , vamos jogar com tudo hoje como em Coimbra!