News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Silêncio do Presidente

Started by carsn, 21 de December de 2006, 12:34

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Eu não acho que o Presidente deva falar nestes momentos e deverá até evitar falar sempre. Reconheço mérito na gestão e astúcia nos negócios mas o homem única e simplesmente não sabe falar. O homem parece que acabou de descer da serra.....

Anda lá um tal de director chamado Eládio Paramés, que era acessor de imprensa dos lampiões e que tem fama de ter dons oratórios, que deveria fazer exactamente isso. O Salvador transmitia no dialecto dele o que pretende dizer e essa Parames "botava faladura" em frente às câmaras de tv. Desconfio que esse Parames é mais um como a do Marketing, arranjou um bom tacho e pouco ou nada faz......

jaimeh

Quote from: disco infiltrator on 23 de January de 2007, 13:26
Eu não acho que o Presidente deva falar nestes momentos e deverá até evitar falar sempre. Reconheço mérito na gestão e astúcia nos negócios mas o homem única e simplesmente não sabe falar. O homem parece que acabou de descer da serra.....

Anda lá um tal de director chamado Eládio Paramés, que era acessor de imprensa dos lampiões e que tem fama de ter dons oratórios, que deveria fazer exactamente isso. O Salvador transmitia no dialecto dele o que pretende dizer e essa Parames "botava faladura" em frente às câmaras de tv. Desconfio que esse Parames é mais um como a do Marketing, arranjou um bom tacho e pouco ou nada faz......

Olha agora é que tu disseste tudo!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

BRAGA FOREVER

U. Leiria entrega vídeo com arbitragens de Lucílio Baptista no Ministério Público

A União de Leiria não esconde a sua revolta. Pela voz do seu secretário-técnico, Jorge Pereira, o clube do Lisboa anunciou que vai apresentar no Ministério Público um conjunto de vídeos com algumas arbitragens de Lucílio Baptista nos últimos dois anos.

«Vestimos de branco mas não somos anjinhos. Se calhar o problema não está no senhor Lucílio Baptista, mas sim em quem o observa. O cancro do futebol português tem a ver com as observações. Por isso vamos levar essas imagens ao Ministério Público, pedindo para que sejam analisadas e confrontadas com os relatórios dos observadores para se ver onde está o erro», explicou o dirigente.

Esta revelação surgiu numa conferência de imprensa onde os leirienses voltaram a criticar a arbitragem de Lucílio Baptista no embate com o Benfica, que ditou o afastamento da equipa da Taça de Portugal.

«A minha equipa viu quatro cartões amarelos e um vermelho sem uma falta cometida. Quem está em casa não sentiu estas situações como nós as sentimos. O Benfica mereceu, foi melhor, marcou dois golos e, se calhar, não fizemos o suficiente para ganhar o jogo. Mas isso não está em causa. O que está em causa é o tratamento. Por isso é que digo que parecemos filhos de um Deus menor», lamentou o técnico da União de Leiria.

Domingos Paciência foi mais longe: «Se ganhasse na Luz, estava a tirar 40 mil ou 60 mil pessoas no Estádio Nacional e a colocar lá 873 espectadores... Queremos com esta tomada de posição ajudar a arbitragem e, para isso, temos de começar pelos observadores, para filtrar os bons e os maus árbitros.»

Mais futebol

Assim dá gosto!

Pode até não dar em nada (o mais certo) mas pelo menos fica o registo que por muito pequeno que seja um clube,pelo menos reage ás provocações destes pseudo árbitros.

"Quem cala consente"  >:(

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

xOuPo

Quote from: BRAGA FOREVER on 23 de January de 2007, 19:12
U. Leiria entrega vídeo com arbitragens de Lucílio Baptista no Ministério Público

A União de Leiria não esconde a sua revolta. Pela voz do seu secretário-técnico, Jorge Pereira, o clube do Lisboa anunciou que vai apresentar no Ministério Público um conjunto de vídeos com algumas arbitragens de Lucílio Baptista nos últimos dois anos.

«Vestimos de branco mas não somos anjinhos. Se calhar o problema não está no senhor Lucílio Baptista, mas sim em quem o observa. O cancro do futebol português tem a ver com as observações. Por isso vamos levar essas imagens ao Ministério Público, pedindo para que sejam analisadas e confrontadas com os relatórios dos observadores para se ver onde está o erro», explicou o dirigente.

Esta revelação surgiu numa conferência de imprensa onde os leirienses voltaram a criticar a arbitragem de Lucílio Baptista no embate com o Benfica, que ditou o afastamento da equipa da Taça de Portugal.

«A minha equipa viu quatro cartões amarelos e um vermelho sem uma falta cometida. Quem está em casa não sentiu estas situações como nós as sentimos. O Benfica mereceu, foi melhor, marcou dois golos e, se calhar, não fizemos o suficiente para ganhar o jogo. Mas isso não está em causa. O que está em causa é o tratamento. Por isso é que digo que parecemos filhos de um Deus menor», lamentou o técnico da União de Leiria.

Domingos Paciência foi mais longe: «Se ganhasse na Luz, estava a tirar 40 mil ou 60 mil pessoas no Estádio Nacional e a colocar lá 873 espectadores... Queremos com esta tomada de posição ajudar a arbitragem e, para isso, temos de começar pelos observadores, para filtrar os bons e os maus árbitros.»

Mais futebol

Assim dá gosto!

Pode até não dar em nada (o mais certo) mas pelo menos fica o registo que por muito pequeno que seja um clube,pelo menos reage ás provocações destes pseudo árbitros.

"Quem cala consente"  >:(

Uma bela demonstração daquilo que se pretende!

java

Quote from: Gilberto on 22 de December de 2006, 10:21
"Deviam ter vergonha de algumas coisas que aqui escrevem.
Nunca tivemos um Presidente que elevasse tanto o clube. Nunca tivemos uma situação financeira tão boa (e agora as contas são claras). Nunca se falou tanto no Braga por bons motivos (exibições, risco para os estarolas,etc).
Falou muito bem na questão de falta de apoio da cidade. Só não foi perfeito na referência a Espanha mas todos erramos.
Quanto à roubalheira a que somos sujeitos se calhar tem razão em estar calado, pois se falar muito ainda acabamo smais prejudicados. Não adianta fazer barulho se a Comunicação Social (quem te poder para influenciar) continua a branquear as situações vergonhosas que se verificam.

Boas festas a todos e que o nosso presidente por cá fiqeu muitos e longos anos."

Apoio a 100% , deviam ter vergonha de falar contra o nosso presidente ,foi o melhor presidente que por cá passou e espero que fique por muitos anos, ganhem juizo e falem do que está mal, não critiquem o que está bem, este forum é para apoiar o braga e não para destabilizar !!
Sejam BRACARENSES,passam a vida a criticar

Pé Ligeiro

Quote from: disco infiltrator on 23 de January de 2007, 13:26

Sem querer ser pouco cortês com A. Salvador, tenho que admitir que quando li este post, concordei logo com a mensagem principal nele contida. Haverá algum exagero na forma, mas no essencial ela transmite uma realidade, que se tem vindo a constatar.
Espero que no futuro, o presidente Salvador ponha o Sr. Eládio Paramés a falar para defender o clube, quando houver razão para isso, em vez de se encolher, como vezes de mais tem acontecido!

BRAGA SEMPRE MAIS!