News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O MELHOR JOGADOR DO MUNDO DE TODODS OS TEMPOS ASSINA PELO S.C.BRAGA

Started by Braga Winner, 05 de March de 2013, 01:09

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Quote from: RVX1921 on 05 de March de 2013, 11:42
Quando o Pelé, Messi (ou outro qualquer) ganharem uma liga Italiana com o Nápoles, ou um mundial com uma equipa pouco mais do que mediana, dar-lhes-ei o benefício da dúvida. Até lá, este senhor continua a ser o melhor de sempre, na minha opinião.

http://www.youtube.com/watch?v=NZ2976_rR_s

Mais nada!

Foi um privilégio ver este monstro humano a jogar futebol, e a ganhar títulos em clubes de segunda linha!

DIEGO ARMANDO MARADONA foi sempre um homem de frontalidade absoluta e contra tudo e todos chegou onde chegou...imaginem se não tivesse perdido tempo no consumo de drogas prejudiciais à saúde?

Nem se falava em Pélés que viveu toda a vida à custa da hipocrisia e "tachos" da FIFA.

http://www.youtube.com/watch?v=A0KCbZ7L17I
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

eduardo_manulo

Correcção, o jantar foi em Paredes:

QuoteMaradona jantou com o presidente do Braga e dirigentes do PSD em Paredes


Maradona ladeado por Celso Ferreira e Jorge Mendes, à esquerda, e António SAlvador, presidente do Braga, e Luís Montenegro, líder parlamentar do PSD, à direita

O antigo internacional de futebol jantou na "Cozinha da Terra" em Louredo, Paredes. O autarca local convidou "El Pibe" para ser uma das personalidades da próxima bienal "Art On Chairs", inspiradora de uma cadeira, a exemplo do que aconteceu com Cristiano Ronaldo e José Mourinho.

"El Pibe" mostrou-se muito satisfeito e apreciou, sobretudo, a gastronomia regional de Paredes à mesa de um restaurante integrado na Casa do Louredo, edifício rural que data do século XVII.

O jogador provou um menu de degustação e apreciou alheira, arroz de pato, pataniscas de bacalhau e chegou mesmo a perguntar se a carne era argentina, revelando-se surpreendido com a qualidade da carne portuguesa.

Antes de jantar, Maradona comprou roupa quente em lojas do comércio local de Paredes.

JN
Quem não sente, não entende! SCB1921@

superbracarense

Eu acho um pouco estranho,tem de ter agua no bico,não sei é por onde lhe pegar,jogada de marketing não me parece,mas algum tipo de interesse tem de estar presente aqui.É sempre bom Maradona conhecer mais de perto nosso clube,ele que é uma lenda!
Quem não sente,não entende!

superbracarense

Penso que Maradona foi associado pela imprensa ao Sporting,agora falta saber a qual deles!
Ainda vamos ter Maradona a treinador,que diga-se a nível de marketing seria verdadeiramente bombástico,se bem que duvido de suas qualidades como tal,mesmo assim penso que valia a pena,pelo prestigio,desde que seu ordenado fosse compativel com a nossa realidade!
Quem não sente,não entende!

unabomber

Apesar de já vir tarde, o jantar não foi nada no D.Júlia.

Não me importava de o ter como treinador. Fez um bom trabalho com a Argentina apesar da derrota pesada. A Argentina tinha bom futebol.

Certamente que atrairia jogadores. Em termos de marketing...meu deus!

Ficava contente.

Baldinotti

Quote from: unabomber on 05 de March de 2013, 15:00
Apesar de já vir tarde, o jantar não foi nada no D.Júlia.

Não me importava de o ter como treinador. Fez um bom trabalho com a Argentina apesar da derrota pesada. A Argentina tinha bom futebol.

Certamente que atrairia jogadores. Em termos de marketing...meu deus!

Ficava contente.


Dizendo que o jantar tinha sido em Braga e conhecendo bem o restaurante deduzi que tinha sido lá!
isso também é o que menos importa ;)
Maradona no Braga para treinador por muito que o admire,que admiro bastante, estamos a falar de D10S, é que não!
Mas respeito todas as opiniões!

TiagoHV

Falam mal do Peseiro e queriam o Maradona?! Este mundo está perdido  ??? ??? ???
Na derrota e na vitória!

superbracarense

Quote from: TiagoHV on 05 de March de 2013, 22:17
Falam mal do Peseiro e queriam o Maradona?! Este mundo está perdido  ??? ??? ???
Diz-me onde me viste a falar mal do Peseiro?
E onde disse que queria o Maradona?Apenas pus a hipótese,nada mais!
Quem não sente,não entende!

duasbancadas

Bem precisávamos cá do Dieguito Armando para pôr os nossos jornaleiros na ordem, ao primeiro "chico-esperto adepto encapuzado de estarola" que lhe tentasse passar a perna ele lá o aconselhava "que la sigan chupando"! ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

TiagoHV

Quote from: superbracarense on 05 de March de 2013, 23:26
Quote from: TiagoHV on 05 de March de 2013, 22:17
Falam mal do Peseiro e queriam o Maradona?! Este mundo está perdido  ??? ??? ???
Diz-me onde me viste a falar mal do Peseiro?
E onde disse que queria o Maradona?Apenas pus a hipótese,nada mais!

Falei para ti?!  ??? ??? ???
Na derrota e na vitória!

Zusco

Quote from: duasbancadas on 06 de March de 2013, 00:41
Bem precisávamos cá do Dieguito Armando para pôr os nossos jornaleiros na ordem, ao primeiro "chico-esperto adepto encapuzado de estarola" que lhe tentasse passar a perna ele lá o aconselhava "que la sigan chupando"! ;D ;D
:P

brigada da relote

Deus está com o Sp. Braga*

Como todos sabem, e ao contrário do que nos fizeram crer alguns filósofos da transição do século XIX para o XX, Deus não morreu.
Foi visto num restaurante de Paredes na companhia de António Salvador.
O presidente do Sp. Braga jantou com Diego Armando Maradona.
Tive a sorte de ser um dos cerca de 100 mil felizardos que, numa tarde de verão, no Estádio Azteca, na cidade do México, viu o astro argentino marcar um golo com a mão de Deus.
A mesma mão que não ajudou os argentinos a vencer a guerra das Malvinas mas que ficou definitivamente na história deste Mundo que um dia se irá evaporar quando um meteorito mais tolo decidir apontar-lhe a trajetória.
Até lá, deixem-nos adorar os nossos pequenos deuses.
Salvador em Braga, Dieguito em Dume e no atol de Biquini.
A notícia é conhecida e agora só falta saber no que vai dar a parceria entre o presidente do Sp. Braga e o representante de Deus e do Diabo na Terra.
Imagine-se este cenário: Maradona treinador do Sp. Braga na próxima época.
Não seria garantia de sucesso desportivo mas seria sempre garantia de sucesso mediático.
António Salvador já nos habituou a coisas surpreendentes. Chamam-lhe "Tone Trolha" mas há muito que ultrapassou a categoria de mestre de uma obra.
Essa obra é um Sp. Braga campeão nacional.
O único clube que não está à beira da insolvência.
O único que também tem lugar à mesa de Maradona.
Esta foi a primeira ceia.
A próxima pode ser um banquete.
Maradona em Braga e Braga nunca mais será a mesma.
Guimarães terá de ressuscitar Afonso Henriques. No mínimo.

* O que não é propriamente uma surpresa

Eugénio Queirós (Record)

BragaAtéMorrer

Parceria Braga - Maradona  ;D Se ele conseguir que alguns putos craques viessem para cá  ;)

MeZut#

Quote from: BragaAtéMorrer on 08 de March de 2013, 17:14
Parceria Braga - Maradona  ;D Se ele conseguir que alguns putos craques viessem para cá  ;)

Trazia já o neto dele.. O miudo tem como pai o Aguero, Messi como padrinho e Maradona como avô, este será o melhor de sempre  ;D ;D (ou não)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!