News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME DO DIA 03/03

Started by JotaCC, 03 de March de 2013, 09:25

Previous topic - Next topic

JotaCC

Sp. Braga: Em Olhão com novo ataque


Depois da vitória, a meio da semana, sobre o Benfica e que permitiu o apuramento histórico para a final da Taça da Liga, o Sp. Braga viaja esta manhã para o Algarve onde, amanhã à noite, defronta a Olhanense, em encontro da 21.ª jornada da Liga Portuguesa de Futebol.
É uma viagem longa com um objectivo único na mente da comitiva arsenalista: a vitória sobre os algarvios para não deixar 'fugir' o Paços de Ferreira no terceiro lugar.

O triunfo na última jornada, sobre o Vitória de Guimarães, por 3-2, deixou um ligeiro amargo de boca porque os bracarenses estiveram a vencer por 3-0
e permitiram a recuperação vitoriana. Pelo meio houve o triunfo sobre as águias, mas agora, em Olhão, os arsenalistas querem mostrar uma imagem muito diferente, conquistando uma vitória que não deixe qualquer sombra de dúvidas e que permita manter a perseguição ao último lugar do pódio.

A lista de convocados só hoje será divulgada, mas com a lesão de Éder, parece certo que Zé Luís será o senhor que se segue na frente de ataque, mas Carlão, que esteve muito perto da saída, voltará também a ter oportunidades para mostrar o que vale.

CORREIO DO MINHO

braga1981

JOSÉ PESEIRO TEM APOSTA DE FUTURO


É a vez de Zé Luís pegar de estaca no ataque do Sp. Braga. O avançado cabo-verdiano vai ter finalmente a oportunidade que tanto esperava e, neste caso, o azar de um pode ser a sorte de outro, caso Zé Luís corresponda às expectativas.


Jornal Record

braga1981

Braga|Ex-dispensado Carlão segue para o Algarve

Desaparecido desde meados de janeiro, avançado é a grande novidade na lista de José Peseiro para o jogo com o Olhanense, por troca com Éder, operado ao joelho direito.
Altamente improvável até há bem pouco tempo, está para breve o regresso de Carlão à competição com a camisola do Braga. Mal se percebeu que Éder estava condenado a uma longa paragem, face à gravidade de uma entorse no joelho direito, diagnóstico que foi feito na mesma noite do jogo com o Benfica, o clube abortou de imediato o processo negocial com vista à rescisão do contrato com o avançado brasileiro e José Peseiro chamou-o para a partida de amanhã com o Olhanense, sendo a principal novidade da lista de convocados dos arsenalistas.

O Jogo

JotaCC

EX-DISPENSADO CARLÃO SEGUE PARA O ALGARVE
Desaparecido desde meados de janeiro, avançado é a grande novidade na lista de José Peseiro para o jogo com o Olhanense, por troca com Éder, operado ao joelho direito

Altamente improvável até há bem pouco tempo, está para breve o regresso de Carlão à competição com a camisola do Braga. Mal se percebeu que Éder estava condenado a uma longa paragem, face à gravidade de uma entorse no joelho direito, diagnóstico que foi feito na mesma noite do jogo com o Benfica, o clube abortou de imediato o processo negocial com vista à rescisão do contrato com o avançado brasileiro e José Peseiro chamou-o para a partida de amanhã com o Olhanense, sendo a principal novidade da lista de convocados dos arsenalistas.


Volta a sorrir Carlão está de novo na lista de convocados do Braga

Quando o autocarro do Braga se fizer hoje à estrada (está previsto um treino às 17h30, já no Algarve), Carlão estará lá dentro, o que não se verificava desde 16 de janeiro, dia em que o Braga visitou o Vitória de Guimarães para a Taça de Portugal, e os convites do Brasil e da China que vinha equacionando deixarão de ser assunto pelo menos até ao fim da temporada, altura em que expira oficialmente a ligação aos minhotos. A antecipação desse cenário era do inteiro agrado da SAD, uma vez que Carlão figura entre os jogadores com vencimentos mais elevados, mas em nome dos desígnios desportivos traçados para esta época (conquista de um troféu e repetição do terceiro lugar), aquela mudou rapidamente de ideias, de modo a oferecer ao técnico três alternativas credíveis para compensar a perda do melhor marcador da equipa: Zé Luís, Carlão e Rabiola.
À partida, Zé Luís será o primeiro a ser titular nesta era pós Éder. Quando Carlão comunicou a intenção de deixar o clube, o internacional cabo-verdiano subiu um degrau na hierarquia dos avançados, deixou de ser encaminhado para a equipa B e até prescindiu de representar a sua seleção na Taça de África das Nações para ser utilizado com maior regularidade.


José Peseiro deu moral a Éder
Operado anteontem ao joelho direito, avançado foi visitado no hospital de Riba d'ave pelo treinador e por vários companheiros

O desalento de Éder foi mitigado "à força" pelas visitas inesperadas do técnico José Peseiro e de vários companheiros de equipa, além da família, amigos e do seu agente, Afzal. Mal terminou o treino da manhã, Peseiro rumou ao hospital de Riba d'Ave e fez questão de saudar o ponta de lança, operado anteontem ao joelho direito para debelar uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, transmitindo-lhe ao mesmo tempo otimismo para os próximos quatro meses e meio, durante os quais o avançado vai trabalhar para recuperar os tecidos musculares perdidos, assim como a capacidade motora.
À tarde, respeitando os limites determinados pelo hospital, vários jogadores do plantel arsenalista foram-se revezando no quarto onde se encontra o jogador bracarense, que deverá receber alta médica já amanhã, podendo assim assistir em casa ao jogo do Braga com o Olhanense. O avançado desejou boa sorte aos companheiros e , como é hábito neste tipo de azares, não espantará se for alvo de uma homenagem, caso a equipa bracarense marque em Olhão. Tudo dependerá da pontaria de Zé Luís, provável titular amanhã, ou de Carlão, que se deverá sentar inicialmente no banco.


RÚBEN MICAEL RETOMOU TREINOS NA RELVA

Sujeito há um mês a uma astroscopia para debelar uma lesão meniscal no joelho direito, Rúben Micael acelera para a recuperação total. O médio ofensivo retomou os treinos na relva durante esta semana e deverá retomar a competição no final do mês, a tempo de participar na fase decisiva do campeonato e na final da Taça da Liga, agendada para 14 de março. O internacional português lesionou-se no jogo com o Sporting, à nona jornada (11 de novembro de 2012), e quando retomou a atividade nunca esteve a cem por cento, tendo mesmo jogado várias vezes condicionado. O último jogo que realizou foi contra o Benfica, à 16ª jornada, em finais de janeiro, tendo entrado em campo apenas aos 87 minutos, já numa derradeira missão de sacrifício. Reavaliado pelo departamento médico, percebeu-se então que a intervenção cirúrgica era inevitável.


Douglão outra vez obrigado a parar

O processo de recuperação de Douglão conheceu um inesperado retrocesso. Depois de ter retomado os treinos na relva, ainda que com alguns cuidados, pensou-se que o central poderia regressar à competição num prazo muito curto (chegou a ser equacionado para o último dérbi minhoto e para o jogo com o Benfica), mas os problemas musculares voltaram e o central foi obrigado a recolher ao departamento médico para receber tratamento, sendo dispensado de trabalho no ginásio e na relva.


Arsenalistas aproveitam erro vila-condense

O único erro do Rio Ave em toda a partida foi bem aproveitado pelo Braga para vencer, num jogo equilibrado. O central vila-condense Silvério perdeu a bola a meio campo e Erivaldo não perdoou. Os visitantes largaram a postura defensiva e estiveram perto do empate. A equipa bracarense subiu ao segundo lugar e em casa exibe um registo 100 por cento vitorioso.


O JOGO

JotaCC

Minhotos garantem dois reforços

Minhotos já estão a preparar a próxima época e têm acordos estabelecidos com o avançado Rafael Porcellis (Santa Clara) e o médio Luiz Carlos (Paços de Ferreira), ambos em final de contrato e que rubricaram vínculos de três temporadas. Há muito que o ponta de lança Rafael Porcellis, de 26 anos, vinha a ser observado pelos responsáveis minhotos e esteve muito perto de se transferir no mês de janeiro. Autor de 17 golos na presente época (nove no campeonato, cinco na Taça da Liga e três na Taça de Portugal), o brasileiro do Santa Clara é um dos melhores jogadores da 2. ª Liga e tem como principal característica o jogo aéreo e a facilidade de remate.


Porcellis e Luiz Carlos são contratações a custo zero

Além de Porcellis, o Braga também tem um acordo estabelecido com o médio Luiz Carlos, brasileiro em destaque no Paços de Ferreira pela forma como organiza a equipa e é capaz de surgir como alternativa no conjunto minhoto a Hugo Viana. O jogador, de 27 anos, é titular indiscutível e tornou-se num alvo apetecível por estar em final de contrato, mas, tendo em conta a boa relação entre os clubes, os castores podem vir a ser compensados numa futura transferência. O Braga prepara o jogo no terreno do Olhanense (amanhã, 20.30 horas, SportTV1) sem o le s io nado Éder. Hoj e, a equipa viaja e treina no Estádio do Algarve, onde o técnico José Peseiro fará a antevisão do desafio.


Arsenalistas aproveitam erro vila-condense

O ÚNICO ERRO do Rio Ave em toda a partida foi bem aproveitado pelo Braga para vencer, num jogo equilibrado. O central vila-condense Silvério perdeu a bola a meio-campo e Erivaldo não perdoou. Os visitantes largaram a postura defensiva e estiveram perto do empate.

JN

Bruno3429

Pedro Santos (Vitória de Setúbal) quase fechado  

Em Braga, a preparação da época 2013/2014 já está em marcha há algum tempo. A contratação de Luiz Carlos (médio de 27 anos, do Paços de Ferreira), anunciada ontem por A BOLA, demonstra isso mesmo. Mas à lista de caras novas previstas para a próxima temporada, encabeçada pelo brasileiro que brilha intensamente na Mata Real, será acrescentado, muito em breve, o nome de Pedro Santos (24 anos).

Depois do anúncio do interesse bracarense no extremo-esquerdo do V. Setúbal, também revelado na edição de segunda-feira passada do nosso jornal, surge agora a informação de que se encontram praticamente concluídas as negociações entre a SAD arsenalista e Pedro Santos, que é representado por Carlos Gonçalves (trata-se do mesmo agente do treinador do Tottenham, André Villas Boas).

Em final de contrato com o V. Setúbal, o jovem atacante que cumpriu as primeiras épocas como sénior no Casa Pia e no Leixões chegará a custo zero ao Minho, com os guerreiros a anteciparem-se à concorrência de outros emblemas portugueses e até estrangeiros.

Esta época, Pedro Santos já fez 20 jogos (13 na Liga, dois na Taça de Portugal e cinco na Taça da Liga), marcou quatro golos (três no campeonato e um na Taça da Liga) e a sua entrada nos quadros do SC Braga, a partir da campanha vindoura, será o corolário de uma fase ascensional de um avançado português ainda com larga margem de progressão.

A Bola

brigada da relote


brigada da relote

SC Braga B derrota Penafiel (3-1) 

O SC Braga B venceu esta tarde o Penafiel, no estádio 1.ª de Maio, por 3-1, em jogo da 30.ª jornada da 2.ª Liga. Piqueti apontou dois golos, um a abrir e outro a fechar o jogo, com Patrão a assinar o outro golo dos minhotos. Do lado do Penafiel, Mbala fez o gosto ao pé, mas não foi suficiente.

Também o Santa Clara venceu, batendo o Vitória de Guimarães B por 1-0. O único golo do jogo foi apontado por Toni, aos 29 minutos.

Freamunde e Covilhã, por sua vez, empataram a uma bola. O Freamunde esteve a vencer até perto do final, graças a um golo de José Coelho, apontado aos 53 minutos, mas já no prolongamento Tarcísio empatou a partida. O Freamunde continua assim sem fugir ao último posto da 2.ª Liga.

A BOLA

Pé Ligeiro

«Não jogamos em função dos resultados dos outros» - José Peseiro


José Peseiro diz que a vitória do Paços de Ferreira sobre o V. Setúbal, que permitiu aos pacenses aumentar para quatro pontos a vantagem sobre o SC Braga, não confere pressão acrescida à equipa minhota no jogo com o Olhanense.

«Não jogamos em função dos resultados dos outros jogos. O nosso objetivo é sempre o mesmo: ganhar», começou por frisar José Peseiro, no lançamento do encontro de segunda-feira, em Olhão, referente à 21.ª jornada da Liga.

«Não vou fazer avaliações porque há jogadores que, se calhar, não vão poder ser utilizados. Mas o Olhanense vai manter a matriz habitual, defender-se bem, como no Dragão, e sair em transições rápidas», perspetivou, deixando um alerta aos jogadores do SC Braga: «Vão ter de estar atentos e determinados».

«Somos uma equipa que assume o ataque, que tem um bom caudal ofensivo, e o Olhanense joga no erro do adversário. Por isso, não podemos dar espaço para as saídas em contra-ataque», indicou.

ABOLA
BRAGA SEMPRE MAIS!

Bruno3429

Sp. Braga B-Penafiel, 3-1: Arsenalistas saem da linha-de-água
3 pontos acima da zona de despromoção

O Sporting de Braga B bateu o Penafiel, por 3-1, em jogo da 30.ª jornada da 2.º Liga, e ficou três pontos acima da zona de despromoção.

A primeira parte foi disputada com pouca intensidade e o primeiro lance de perigo só surgiu aos 12 minutos, quando Santos cabeceou por cima da baliza do Penafiel, que dispôs de um contra-ataque de quatro para um aos 34 minutos, mas que foi desaproveitado. Os arsenalistas desfizeram o equilíbrio com o primeiro golo do jogo, aos 44 minutos.

Após livre de Nuno Valente, Santos cabeceou para defesa de Coelho e, na recarga, Piqueti desferiu um remate forte, que só parou nas redes penafidelenses. Na segunda parte, a turma de Miguel Leal procurou reagir à desvantagem, mas acabou por ser o Braga B a ampliar a vantagem, através de um remate em arco de Patrão, que entrou junto ao ângulo superior direito da baliza de Coelho (49 minutos).

Com dois golos de desvantagem, o Penafiel arriscou mais e acabou por reduzir a desvantagem por Mbala, aos 64 minutos. Após um lançamento de linha lateral de Gabriel, a bola chegou ao avançado congolês, que dominou de peito e rematou de "bicicleta" sem hipótese de defesa para Cristiano. Os minutos seguintes trouxeram uma sucessão de oportunidades de golo nas duas balizas: Vítor Bruno rematou para defesa difícil do guardião bracarense (67 minutos); Rabiola atirou para defesa de recurso de Coelho, com os pés (72) e, aos 73, o mesmo avançado cabeceou à barra. Nesse minuto, os bracarenses chegaram ao 3-1, num lance "estranho".

Piqueti ganhou posição na área penafidelense e, com pouco ângulo, rematou muito devagar entre Coelho e o primeiro poste. A bola acabou por entrar junto ao poste mais distante, selando assim o triunfo "arsenalista", apesar dos visitantes ainda terem usufruído de alguns lances para reduzir a desvantagem.

Após este jogo, o Sp. Braga B continua no 18.º lugar, com 29 pontos (menos um jogo) e tem mais três do que o Covilhã (20º e equipa que está no último lugar de despromoção). O Penafiel está na 11.ª posição com 43 pontos.

Record

Bruno3429

Sp. Braga: Carlão e Elderson voltam para Olhão
José Peseiro chamou o jovem Carlos Eduardo, que se junta a Mauro (ambos da equipa B) na lista de convocados

José Peseiro chamou este domingo o jovem Carlos Eduardo para compor a lista de dezoito convocados para a deslocação a Olhão, onde nesta segunda-feira o Sp. Braga defronta o Olhanense.

Elderson (após ter cumprido castigo) e Carlão estão também de regresso, sendo que de fora ficaram, relativamente ao que tinha acontecido no jogo a meio da semana com o Benfica, os defesas Santos e Emídio Rafaael, para além do avançado Éder, que foi operado na sexta-feira e falha o resto da época.

Convocados do Sp. Braga:

Guarda-redes: Quim e Kritsyuk;

Defesas: Salino, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius e Elderson;

Médios: Custódio, Ruben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Mauro, Carlos Eduardo, João Pedro, Hélder Barbosa e Alan;

Avançados: José Luís e Carlão.

Maisfutebol

JotaCC

Peseiro diz que não vai "mudar forma de jogar"
devido à ausência de Éder

O treinador do Sp. Braga garantiu este domingo que a ausência de Éder, por lesão, não vai mudar a forma de jogar da sua equipa na segunda-feira, frente ao Olhanense, em jogo da 21.ª jornada da I Liga de futebol.

"Mudar a forma de jogar nesta altura pela falta do Éder era gravíssimo. Temos uma forma de jogar e sabemos que o jogador que o vai substituir irá jogar dentro da nossa organização, porque treinamos isso para os jogos", disse José Peseiro. Éder saiu lesionado no jogo de quarta-feira com o Benfica, que colocou os bracarenses na final da Taça da Liga, e vai ficar um longo período fora das opções.

Na conferência de imprensa que se seguiu ao treino realizado hoje no Estádio Algarve, o técnico bracarense deixou claro que confia em absoluto no substituto do internacional português, sem revelar se escolherá Zé Luís ou Carlão para o "onze". "Vamos jogar com onze. É pena termos vários jogadores lesionados e não vamos lastimar isso. Foi a lesão mais grave da época, entre todos os jogadores. Perdemos todos, mas quem perde mais é o jogador. O que interessa é quem está e confio nos pontas de lança que temos e, quando vamos para um jogo, só pensamos nos que estão", afirmou Peseiro.

Apesar da vitória do Paços de Ferreira sobre o Vitória de Setúbal (2-0), que permitiu aos pacenses alargar, provisoriamente, a vantagem para o Sp. Braga na tabela, o técnico lembrou que, em primeiro lugar, a sua equipa tem de ganhar os seus jogos. "Independentemente de qualquer resultado, o nosso objetivo é sempre o mesmo. Tal como tinha dito há uma semana, esperava ter doze finais, agora são onze e, para nós, todos os jogos são importantíssimos", salientou.

José Peseiro espera um Olhanense "com boa organização defensiva, bem densa e junta a defender" e, com transições rápidas, a "apostar no erro" dos bracarenses. "Temos que estar muito concentrados, para além da determinação e espírito de equipa, que tem que estar no máximo. E temos que ser equilibrados quando perdermos a bola", avisou.

O Olhanense, 14.º classificado na I Liga, com 17 pontos, recebe segunda-feira o Sp. Braga, quarto, com 34, em jogo marcado para as 20.30, com arbitragem de Bruno Paixão (Setúbal).

RECORD

JotaCC

José Peseiro
"Paços ganhou? O nosso objetivo é sempre o mesmo"

Treinador do Braga não quer ver a vitória do Paços de Ferreira como fator de pressão. Interessa, isso sim, vencer o Olhanense.

O Paços de Ferreira venceu o Vitória de Setúbal e está com quatro pontos de vantagem no terceiro lugar. Ainda assim, José Peseiro não quer ver isso como um motivo para pressão adicional. "Independentemente de qualquer resultado, o nosso objetivo é sempre o mesmo. Há uma semana disse que tínhamos 12 finais e agora são 11. Todas elas são importantíssimas. Amanhã (segunda-feira) vai ser a primeira dessa série", disse o treinador do Braga, lançando um olhar sobre o Olhanense e possíveis diferenças em relação ao jogo da primeira volta.

"Não posso fazer esse tipo de avaliação. Não sei se faltarão jogadores, mas em termos da matriz e das caraterísticas dos seus jogadores tudo se mantém. Trata-se de uma equipa com boas transições ofensivas, tal como se verificou no Estádio do Dragão. Contra o Vitória de Setúbal, em casa, perderam, mas não mereceram esse resultado. É uma equipa que quer fazer pontos, vai apostar nos erros do Braga , esperando que o nosso caudal ofensivo abra espaços para eles explorarem. É normal isto acontecer, porque nós somos uma equipa ofensiva", comentou Peseiro.


Braga B ganha pontos aos mais aflitos
Triunfo frente ao Penafiel permite aos minhotos aumentar para três os pontos de vantagem em relação à zona de despromoção.

O Braga B bateu o Penafiel, por 3-1 e ficou três pontos acima da zona de despromoção. A primeira parte foi disputada com pouca intensidade e o primeiro lance de perigo só surgiu aos 12 minutos, quando Santos cabeceou por cima da baliza do Penafiel, que dispôs de um contra-ataque de quatro para um aos 34 minutos, mas que foi desaproveitado.

Os arsenalistas desfizeram o equilíbrio com o primeiro golo do jogo, aos 44 minutos. Após livre de Nuno Valente, Santos cabeceou para defesa de Coelho e, na recarga, Piqueti desferiu um remate forte, que só parou nas redes penafidelenses.

Na segunda parte, a equipa de Miguel Leal procurou reagir à desvantagem, mas acabou por ser o Braga B a ampliar a vantagem, através de um remate em arco de Patrão, que entrou junto ao ângulo superior direito da baliza de Coelho (49 minutos). Com dois golos de desvantagem, o Penafiel arriscou mais e acabou por reduzir a desvantagem por Mbala, aos 64 minutos. Após um lançamento de linha lateral de Gabriel, a bola chegou ao avançado congolês, que dominou de peito e rematou de "bicicleta" sem hipótese de defesa para Cristiano.

Os minutos seguintes trouxeram uma sucessão de oportunidades de golo nas duas balizas: Vítor Bruno rematou para defesa difícil do guardião bracarense (67 minutos); Rabiola atirou para defesa de recurso de Coelho, com os pés (72) e, aos 73, o mesmo avançado cabeceou à barra. Nesse minuto, os bracarenses chegaram ao 3-1, num lance estranho. Piqueti ganhou posição na área penafidelense e, com pouco ângulo, rematou muito devagar entre Coelho e o primeiro poste. A bola acabou por entrar junto ao poste mais distante, selando assim o triunfo bracarense, apesar dos visitantes ainda terem usufruído de alguns lances para reduzir a desvantagem.

Após este jogo, o Braga B continua no 18º lugar, com 29 pontos (menos um jogo) e tem mais três do que o Covilhã (20º e equipa que está no último lugar de despromoção). O Penafiel está na 11ª posição com 43 pontos.

O JOGO

JotaCC

Peseiro aposta que Olhanense vai jogar no erro do Braga
Treinador dos arsenalistas promete assumir um futebol ofensivo no jogo desta segunda-feira

José Peseiro não antevê um Olhanense diferente, daquele que empatou em Braga, na primeira volta. O treinador dos arsenalistas acredita que a sua equipa assumirá o jogo e que os algarvios irão jogar para aproveitar algum erro alheio.

«A matriz da equipa e as suas características - que também terão a ver com a dos jogadores ¿ mantêm-se. Vai ser uma equipa com uma boa organização ofensiva, como o fez no dragão. Perdeu em casa com o V. Setúbal, quando não o mereceu. O Olhanense vai querer fazer pontos e vai apostar no erro da nossa equipa e esperar que com a nossa exposição e caudal ofensivo, lhes deixemos espaço para o seu contra-ataque», começou por dizer.

«Somos uma equipa que gosta de ser ofensiva e de comandar o jogo com bola, e o Olhanense, até dentro daquilo que fez em Braga, estará à espera, bem densa e junta a defender, a sair em transições rápidas, porque tem jogadores para o fazer. Temos que estar muito concentrados, para além da determinação e espírito de equipa, que tem que estar no máximo. E temos que ser equilibrados quando perdermos a bola», afirmou.

José Peseiro lamenta a ausência de Éder, mas confia em quem o vai substituir. «Vamos jogar com onze! É pena termos vários jogadores lesionados e não vamos lastimar isso. Foi a lesão mais grave da época, entre todos os jogadores. Perdemos todos, mas quem perde mais é o jogador. O que interessa é quem está e confio nos ponta-de-lanças que temos, e quando vamos para um jogo só pensamos nos que estão», declarou.

MAIS FUTEBOL

JotaCC

José Peseiro garante que ausência de Éder não vai mudar forma de jogar do Sporting de Braga

O treinador do Sporting de Braga garantiu hoje que a ausência de Éder, por lesão, não vai mudar a forma de jogar da sua equipa na segunda-feira, frente ao Olhanense, em jogo da 21.ª jornada da I Liga de futebol.

"Mudar a forma de jogar nesta altura pela falta do Éder era gravíssimo. Temos uma forma de jogar e sabemos que o jogador que o vai substituir irá jogar dentro da nossa organização, porque treinamos isso para os jogos", disse José Peseiro.

Éder saiu lesionado no jogo de quarta-feira com o Benfica, que colocou os bracarenses na final da Taça da Liga, e vai ficar um longo período fora das opções.

EXPRESSO

JotaCC

Pedro Santos apontado ao SC Braga

Pedro Santos, um dos elementos em maior destaque no Vitória de Setúbal, pode vir a vestir a camisola bracarense na próxima época. O número 9 dos sadinos é muito apreciado no Minho e, diz A Bola, tem sido motivo de contatos entre o SC Braga e o clube do Bonfim.

Depois de Luíz Carlos, médio pacense que já assinou um pré-contrato com os arsenalistas, é Pedro Santos o alvo de mercado que se segue na lista de António Salvador.

O avançado de 24 anos, que já conta 26 jogos e três golos marcados esta época, é tido como um jovem de grande potencial e tem em vigor um contrato de curta duração com o V. Setúbal, pelo que já terá sido inclusivamente sondado, através do seu empresário, sobre a hipótese de se mudar para Braga na próxima temporada. Cenário que, naturalmente, agrada ao ex-Leixões.

ZEROZERO