News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cordão humano - SCBraga - FCPorto

Started by fabio78, 18 de November de 2012, 14:10

Previous topic - Next topic

fabio78

Sei que falta uma semana mas a ideia é organizar cordão humano é um domingo e o nosso Braga merece ...do hotel até ao palco dos sonhos ...vamos invadir a cidade, milhares de pessoas nas ruas da cidade, cachecóis, tochas, estandartes, tudo o que vier á cabeça para o apoio aos nosso jogadores...O QUE ACHAM ?  FORÇA BRAGA
SCBRAGA CAMPEÃO

JuBraga

Eu acho perfeito! E este é um jogo em que temos mesmo de ganhar e um cordão humano vai motivar os nossos rapazes, mesmo antes de estarem em campo. E nós somos os melhores em cordões humanos ;D

jaimeh

Esta iniciativa deveria chamar-se arruada e não cordão! Da última vez que foi realizada debateu-se sobre esse assunto e chegou-se à conclusão que o percurso é demasiado extenso e existem sítios onde as pessoas não podem estar para poder ser considerado um cordão. De qualquer forma acho sempre uma boa iniciativa, e independentemente do nome que lhe queiram chamar concordo com a iniciativa. A última vez foi um espetáculo!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

ric

Eu acho que não. Este tipo de iniciativas inserem-se naquilo que considero medidas excepcionais. Ora, defrontar e tntar vencer o porto em casa é uma tarefa... Normal e que os nossos guerreiros vão realizar.

Anabela

Quote from: ric on 18 de November de 2012, 19:32
Eu acho que não. Este tipo de iniciativas inserem-se naquilo que considero medidas excepcionais. Ora, defrontar e tntar vencer o porto em casa é uma tarefa... Normal e que os nossos guerreiros vão realizar.

Tou com o ric.

fabio78

Sim mas não é por ser contra o Porto .....vamos fazer o dia de Domingo um dia de festa e nada como uma arruada..e claro como jogamos em casa temos obrigação de ganhar...somos melhores...FORÇA BRAGA
SCBRAGA CAMPEÃO

gonçalobraguista

Por mim devíamos andar com a ideia para a frente , acho que tem tudo para resultar :D

BRG

Quote from: Anabela on 18 de November de 2012, 20:29
Quote from: ric on 18 de November de 2012, 19:32
Eu acho que não. Este tipo de iniciativas inserem-se naquilo que considero medidas excepcionais. Ora, defrontar e tntar vencer o porto em casa é uma tarefa... Normal e que os nossos guerreiros vão realizar.

Tou com o ric.

Concordo plenamente, estamos ainda muito longe das decisões finais, não se justifica. Medida excepcional que não se deve tornar banal. Concerteza que iremos ter melhores momentos para fazer essas grandes arruadas  :D O Jamor é que era  ::)

A.COSTA

Não me parece que nesta altura do campeonato se justifique uma iniciativa destas.

Penso que seria sobrevalorizar o FCP desnecessariamente.

Na época passada ... deu azar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

J

Quote from: Anabela on 18 de November de 2012, 20:29
Quote from: ric on 18 de November de 2012, 19:32
Eu acho que não. Este tipo de iniciativas inserem-se naquilo que considero medidas excepcionais. Ora, defrontar e tntar vencer o porto em casa é uma tarefa... Normal e que os nossos guerreiros vão realizar.

Tou com o ric.
Exatamente, eu tambem acho isso, o unico cordão humano que devia-mos fazer era aos árbitros, para vêr se deixamos de têr arbitragens a inclinar o campo em quase todos os momentos de jogo quando se joga contra um dos 3 EUCALIPTOS

J

Quote from: fabio78 on 18 de November de 2012, 14:10
Sei que falta uma semana mas a ideia é organizar cordão humano é um domingo e o nosso Braga merece ...do hotel até ao palco dos sonhos ...vamos invadir a cidade, milhares de pessoas nas ruas da cidade, cachecóis, tochas, estandartes, tudo o que vier á cabeça para o apoio aos nosso jogadores...O QUE ACHAM ?  FORÇA BRAGA
O grande apoio tem que sêr no estádio...

JotaCC

Quote from: J on 18 de November de 2012, 23:25
Quote from: fabio78 on 18 de November de 2012, 14:10
Sei que falta uma semana mas a ideia é organizar cordão humano é um domingo e o nosso Braga merece ...do hotel até ao palco dos sonhos ...vamos invadir a cidade, milhares de pessoas nas ruas da cidade, cachecóis, tochas, estandartes, tudo o que vier á cabeça para o apoio aos nosso jogadores...O QUE ACHAM ?  FORÇA BRAGA
O grande apoio tem que sêr no estádio...

Exactamente o apoio é no estádio, o pessoal com a arruada chega cansado ao estádio e depois não força para cantar  ;D.
Fora de brincadeira realmente é muito cedo para este tipo de iniciativas e eu estive envolvido na do ano passado.Estas iniciativas tem mais força em alturas decisivas, ainda estamos longe delas,apesar que é um jogo muito importante para nós porque em caso de derrota ficamos a 9 pontos,

sedas

Mais importante do que um cordão humano era na entrada das equipas em campo darmos uma vaia monumental, para mostrarmos que não nos esquecemos da roubalheira da última jornada..

Com isto e com uma apoio forte à nossa equipa o jogo todo e pressão sobre o árbitro nos lances duvidosos podemos fazer com que o roubo neste jogo não se note tanto e, depois de Luz e Alvalade, não haja novo roubo escandaloso a favor do 3º estarola..