News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 11/11

Started by Bruno3429, 11 de November de 2012, 07:43

Previous topic - Next topic

JotaCC

Salvador associa golo anulado a visita federativa de Godinho
Sporting-Sp. Braga, 1-0 (reportagem).

António Salvador, presidente do Sp. Braga, em declarações à comunicação social após a derrota em Alvalade (1-0):

«É um retrocesso na classificação mas nada está perdido. Ainda estamos nos lugares a que nos propusemos, a sete pontos do Sporting, que também tem o objetivo de ficar nos três primeiros lugares. Fizemos uma primeira parte muito má e uma segunda parte excelente. No mínimo merecíamos o empate. Alguém não deixou validar o golo. Há coisas que são coincidências. Não foi por acaso que a comunicação social passou quase toda a semana a fazer com que o Sporting surgisse neste jogo quase como um coitadinho. E também houve uma viagem à Rua Alexandre Herculano (ndr. Sede da Federação Portuguesa de Futebol) que ajudou o árbitro a tomar a decisão que tomou. Nem sei quem foi à reunião, mas sei que o golo foi limpo à frente do árbitro. Não percebe por que não foi validado. Não gostamos de nos queixar das arbitragens, mas se fazem uma viagem dessas e depois é isto...»

[como encarou ter sido recebido por Godinho Lopes no museu?] «Até fiquei agradado. Apercebi-me logo da justificação. Mantenho o que disse: o Sporting é um dos «grandes» e está muito à frente do Sp. Braga em conquistas, adeptos e história. Mas futebolisticamente o Sp. Braga foi o terceiro clube nos últimos anos. Até achei interessante a visita. Estive acompanhado por uma pessoa que considero meu amigo, o presidente Godinho Lopes.»

[sobre as declarações de José Peseiro na flash-interview, quando disse ter saído de Alvalade com mágoa, mas assumindo-se mais sportinguista hoje do que era quando deixou o emblema leonino, e manifestando o desejo de ver o Sporting alcançar sucesso] «É responsável pelo que diz. É um trabalhador do Sp. Braga, e tem que cumprir as suas funções. Quando não for assalariado do clube pode fazer o que quiser. Não sei qual era a intenção das declarações.»

MAIS FUTEBOL