News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Livro sobre o SCB"100 perguntas, 100 pessoas, 10.000 respostas" by Karl Donnelly

Started by Baldinotti, 17 de September de 2012, 20:46

Previous topic - Next topic

Baldinotti

"Atualmente, estou escrever um livro sobre o Sporting Clube de Braga chamado "100 perguntas, 100 pessoas, 10.000 respostas" e eu estou procurar adeptos do Braga quem estaria interessado em participar. Se você gostaria de participar por favor envie um e-mail para cemperguntas@gmail.com e eu vou responder em breve. Qualquer um que quer responder pode ter a opção de permanecer anônimo. O livro também contém muitas entrevistas com membros atuais e antigos do clube e sócios para dar uma visão variada em seu amor pelo clube."
Obrigado

P.S: abri este tópico a pedido do Karl visto ele não ter acesso ao Superbraga

Baldinotti

Quote from: ze braga on 17 de September de 2012, 20:46
"Atualmente, estou escrever um livro sobre o Sporting Clube de Braga chamado "100 perguntas, 100 pessoas, 10.000 respostas" e eu estou procurar adeptos do Braga quem estaria interessado em participar. Se você gostaria de participar por favor envie um e-mail para cemperguntas@gmail.com e eu vou responder em breve. Qualquer um que quer responder pode ter a opção de permanecer anônimo. O livro também contém muitas entrevistas com membros atuais e antigos do clube e sócios para dar uma visão variada em seu amor pelo clube."
Obrigado

P.S: abri este tópico a pedido do Karl visto ele não ter acesso ao Superbraga

Quem quiser participar é enviar email para o endereço mencionado que o Karl responderá :)

ComContaPesoEMedida

Quote from: ze braga on 17 de September de 2012, 20:46


P.S: abri este tópico a pedido do Karl visto ele não ter acesso ao Superbraga

Posso perguntar porque razão o Karl não tem acesso ao Superbraga?

Karl

Nao sei como consegui mas entrei hoje depois um novo password... finalemente

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Karl on 17 de September de 2012, 23:45
Nao sei como consegui mas entrei hoje depois um novo password... finalemente

Tavas era a escapar-te ao fórum, diz lá  :P

Karl

:) Não!!! Até tentei various vezes mas nunca consegui até agora.. E ainda o meu Portugues e pessimo..

Baldinotti

Quote from: ComContaPesoEMedida on 17 de September de 2012, 22:26
Quote from: ze braga on 17 de September de 2012, 20:46


P.S: abri este tópico a pedido do Karl visto ele não ter acesso ao Superbraga

Posso perguntar porque razão o Karl não tem acesso ao Superbraga?

Ele disse-me o motivo que escreveu abaixo, não sei mais detalhes!
Estavas a pensar que Zé Braga era um pseudonimo do Karl lo0ol

lmcoelho

Quote from: Karl on 17 de September de 2012, 23:57
:) Não!!! Até tentei various vezes mas nunca consegui até agora.. E ainda o meu Portugues e pessimo..
Apetece-me dizer:
"Se calhar o problema estava aí Karl. A password era uma frase em português "puro" .  8)"

Agora a sério, é sempre melhor ler o teu português irish do que muito português que circula por aqui. Pelo menos é sensato e sem segundas intenções.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Karl

Obrigado premeiro o Ze para ajuda.

lmcoelho : Obrigado pelo teus palavras. :)

ComContaPesoEMedida : Mandei te um PM..

Obrigado a todos pelo participacao.
Um Abraco,
Karl


HugoSáPinto

Olá, Karl!

Não sei se este é o tal livro que já há mais de um ano atrás estás a tentar publicar. Se sim, tenho o tal texto que te enviei. Se precisares, envio-to novamente.

Abraço!

Karl

Quote from: HugoSáPinto on 19 de September de 2012, 16:42
Olá, Karl!

Não sei se este é o tal livro que já há mais de um ano atrás estás a tentar publicar. Se sim, tenho o tal texto que te enviei. Se precisares, envio-to novamente.

Abraço!
descuple demorar responder..


Eu ainda tenho todos os artigos armazenados em uma única pasta em meus e-mails. Infelizmente, embora a resposta inicial foi decente não equivaleria a artigos suficientes para publicar o livro. Eu tenho que admitir na época eu era um pouco míope e não planejar corretamente. Vou mandar um e-mail para todas as pessoas que enviaram artigos e, possivelmente, podemos usar os artigos de outra maneira.

Karl

Nos últimos três horas eu já enviou cerca de 80 respostas por e-mail e apenas 60 via facebook (como ameaçou bloquear-me porque pensei que o e-mail era spam)

Vou tentar enviar o resto pelo facebook o mais breve possível.

Estou enviando as primeiras 25 perguntas de modo a não ultrapassar pessoas com a muitas perguntas para começar. Quando eu receber uma resposta eu vou enviar o restante.

Alguém ainda que pretenda participar pode enviar um e-mail para cemperguntas@gmail.com

É importante compreender que você não tem que responder a todas as perguntas e pode permanecer anônimo, se quiser.

Aqui está o e-mail que enviei ..

Olá pessoal!

Para ver o interesse das pessoas que estou enviando primeiro as primeiras 25 questões, para não assustar as pessoas com tantas perguntas. Todos as perguntas não tem que ser respondidas.

Eu também gostaria que você envie o seu Número de Sócio (se você tiver um) idade me dizer sua idade para que eu possa fazer um levantamento com isso. você pode permanecer anônimo ou dar o seu nome, mesmo que você enviou-me um email com o seu nome. Mais tarde, se você decidir mudar seu status para anônimos será possível.

Nota: Estes dados a seguir são apenas para fins de estatística.

NOME: _____________________ (ou anônimo)
AGE _____________________
ONDE NASCEU _________________________________
ONDE VOCÊ VIVEM ATUALMENTE ________________________

SÓCIO: Sim / Não
Número de sócio: _________________________
Com ou sem cadeira _____________________

Estas são as primeiras 25 perguntas. O segundo lote vai seguir uma vez thes foram respondidos.

Se alguém tem alguma dúvida de que eles gostariam de fazer ou para fazer uma pergunta que pode ser adicionado ao 100 que será creditado com essa pergunta também.

1. Quem você acha que é o melhor jogador novo ter chegado a Braga esta época?
Dê razões, se quiser.

2. Realisticamente, como você acha que a equipe A e equipe B vai fazer na liga nesta temporada? Dê razões, se quiser.

3. Há algum jogadores da equipa B que você acha que tem a capacidade de fazê-lo para o equipa A nesta temporada ou no próximo? Dê a sua análise da equipe B, se quiser.

4. Como você acha que vai avançar Braga nas competições europeias nesta temporada, após a derrota contra o Cluj?

5. Você tem alguma opinião sobre quem será despromovido esta temporada?

6. Quem vai ganhar o campeonato? (Esta não é uma questão perguntando quem você quer ganhar o campeonato!) O clube tem as melhores capacidades para vencer o campeonato e por quê?

7. O que você achou do desempenho de Leonardo Jardim na temporada passada?

8. Como você acha que José Pesseiro irá realizar nesta temporada como treinador de Braga?

9. Existe algum jogador que você não teria assinado ou teria assinado esta temporada, se você estivesse no comando?

10. O que você acha de Lima assinar pelo Benfica? Você acha que ele vai ter o mesmo sucesso lá? Foi difícil vê-lo assinar por um clube rival?

11. O que é que você opinião pessoal sobre empréstimo de jogadores a outros clubes que competem na mesma liga?

12. O SC Braga deu um grande passo com o novo site e impressionantes melhorias foram feitas. Você acha que o novo site de SC Braga (1 ano de idade) oferece um produto de boa qualidade? Há algum melhorias que você gostaria de ver sendo feito?

13. Em uma escala de 1-10 (1 sendo excelente e 10 muito, muito pobres) o que você acha de camisolas do Braga para 2012/13?

14. Qual foi o seu momento mais orgulhoso que nunca como um fã SC Braga? Dê uma breve descrição.

15. Quem foi o seu treinador favorito de Braga de todos os tempos? Se você gostaria de dar uma razão faça isso.

16. Qual foi o pior jogo de Braga você já foi assistir? Por favor, dar uma breve descrição.

17. Qual é o jogador, no passado ou no presente, simboliza melhor o SC Braga para você? Se você gostaria de dar uma razão faça isso.

18. Você se lembra do seu primeiro jogo que fui ver Braga? SIM / NÃO
Qual foi o primeiro jogo que lembro vai? Por favor, dar uma breve descrição, incluindo tudo, quando era, o tempo, a multidão e quem você assistiu o jogo com.

19. Você é capaz de explicar a regra do fora do jogo? SIM / NÃO Por favor, dar uma breve descrição da regra. Isso é para mostrar que nem todo mundo precisa saber todas as regras para desfrutar do futebol e muitas pessoas ainda misturam-se esta regra.

20. Quem é o melhor jogador que você já viu que jogou contra o Braga? Por favor indique o motivo.

21. Apenas seis equipas já conquistou o título do campeonato Português. Você pode citar-los? Se não, por favor, o nome do maior número possível. Esta é uma pesquisa para ver como muitas pessoas se lembrar ou saber. Por favor, responda a pergunta honestamente e não olhar para a resposta!!

22. Nome do seu Braga "Dream Team" (equipa dos Sonhos). Escolha qualquer jogador de qualquer época.
1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.

Banco
12.
13.
14.

Treinador: (Pergunta 15)

23. Você foi para a Liga Europa final em Dublin em 2011? Você tem memórias duradouras da viagem ou jogo? Será que você assistir o jogo em Braga no centro da cidade?

24. Quantos jogos em casa que você espera para ir para esta temporada?

25. Alguma vez, durante o sono, teve um sonho sobre SC Braga? Se você pode lembrar todos os detalhes, por favor me diga o que você se lembra do sonho.

Como dito acima estes são apenas os primeiros 25 questões da pesquisa e do próximo conjunto de questões será enviado a você uma vez uma resposta foi recebida.

Pode haver alguns erros de português neste texto, que serão corrigidos durante o período de edição. Por favor, tente responder em Português adequado, a fim de facilitar a edição. Por exemplo: O uso da letra maiúscula K em vez de que.

Mais uma vez muito obrigado a todas as respostas até agora. Eu farei o meu melhor para enviar as perguntas para todos hoje.

Cumprimentos,
Karl.

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Karl

Obrigado para todos os respostas até agora...

Eu finalmente terminou os últimos 25 perguntas! Estarei enviando-los nos próximos minutos. Se você não tiver receber-los e já respondeu aos primeiros 75 perguntas por favor me diga. Obrigado a todos vocês. No momento em que há uma taxa de resposta de 56% para os 75 questões e uma taxa de resposta global de 42% para o projecto global de 100 perguntas. Esta é apenas por causa da reponse incrível dos fãs SC Braga. Obrigado a todos novamente. Karl. Há uma breve explicação do layout proposto para o livro no final do último conjunto de perguntas. Se você tiver alguma dúvida, por favor me perguntar, enviando um e-mail para cemperguntas@gmail.com

Ainda há tempo para você participar. Se você gostaria de participar envie um e-mail para cemperguntas@gmail.com



Um grande abraço,
Karl

Romanus Invictus

Quote from: Karl on 09 de October de 2012, 02:31
Obrigado para todos os respostas até agora...

Eu finalmente terminou os últimos 25 perguntas! Estarei enviando-los nos próximos minutos. Se você não tiver receber-los e já respondeu aos primeiros 75 perguntas por favor me diga. Obrigado a todos vocês. No momento em que há uma taxa de resposta de 56% para os 75 questões e uma taxa de resposta global de 42% para o projecto global de 100 perguntas. Esta é apenas por causa da reponse incrível dos fãs SC Braga. Obrigado a todos novamente. Karl. Há uma breve explicação do layout proposto para o livro no final do último conjunto de perguntas. Se você tiver alguma dúvida, por favor me perguntar, enviando um e-mail para cemperguntas@gmail.com

Ainda há tempo para você participar. Se você gostaria de participar envie um e-mail para cemperguntas@gmail.com



Um grande abraço,
Karl

Ainda não enviaste as 25 perguntas que faltam para mim e para a Margarida ;) Abraço
Bracara Avgvsta

Karl


A.COSTA

Tudo parado ou há avanços no projeto?

KARL ... por onde andas meu braguista irlandês?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Karl

Esta a tudo correr bem meu amigo..

Hojé vou falar no Radio Voz de Neiva a noite as 2115 e amanha as 1200 no Antena Minho. Vou ter mais noticias esta Quiinta Feir.. logo depois de 5-0 contra Man Uts ;)