News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 25/10

Started by JotaCC, 25 de October de 2012, 07:35

Previous topic - Next topic

JotaCC

Sp. Braga: Marítimo vai pagar a factura

O jogo com o Marítimo, no domingo, servirá para carpir as mágoas de Old Trafford. A derrota com o Manchester United, na passada terça-feira, abalou a equipa do Sp. Braga, que saiu de cabeça erguida de Inglaterra, mas com um sentimento de frustração por ter estado a vencer por 2-0 no teatro dos sonhos e não ter conseguido segurar a vantagem. No final, a derrota por 3-2 é que conta, daí que o técnico José Peseiro tenha cancelado o treino de ontem, para descanso físico e anímico dos jogadores.

Após o jogo com o Manchester United, a comitiva bracarense chegou a Portugal de madrugada, cerca das 4 horas da manhã, tendo sido anulada a sessão de trabalho prevista para ontem. A desgastante viagem de Inglaterra e a frustração de terem deixado escapar um resultado histórico em Old Trafford motivou a decisão do treinador, que concedeu descanso aos guerreiros.
A pesar na escolha do técnico esteve também o facto de a equipa ter nova viagem agendada para sábado, com destino à Madeira, onde o Sp. Braga mede forças com o Marítimo, no do-mingo, em jogo da 7.ª jornada da Liga. A preparação do jogo arranca, assim, hoje, com os titulares e mais utilizados em Manchester a realizarem apenas treino de recuperação. A sessão está agendada para as 10.30 horas e terá porta fechada aos adeptos.

No plano de trabalho dos arsenalistas, está previsto novo treino fechado, amanhã de manhã, e sábado. A comitiva do Sp. Braga segue viagem rumo ao Funchal ao final da tarde de sábado, onde no dia seguinte joga no Estádio dos Barreiros, pelas 18 horas.
Para este encontro, José Peseiro continua com quatro lesionados. Douglão e Paulo César treinaram, ontem, no ginásio e realizaram tratamento, sendo certo que não recuperam a tempo da viagem à ilha. De fora continua Carlão e Djamal.


CORREIO DO MINHO

JotaCC

Porta sem trancas
IMPOTÊNCIA DEFENSIVA FAZ SOAR ALARME

O Sp. Braga pratica futebol de elevada qualidade, mas tem sido atraiçoado pela debilidade defensiva. Inicialmente, foi posta em causa a organização coletiva, fruto de um sistema novo, mais ousado, que José Peseiro introduziu depois da fórmula mais cuidadosa que Leonardo Jardim utilizava. Todavia, após Old Trafford, até a paciência de António Salvador começa a esgotar-se.

Contra o Cluj, o sector recuado já tinha sido alvo de um colapso, onde Nuno André Coelho esteve particularmente em foco pela negativa. Contra o Manchester United, todos os golos dos red devils são difíceis de aceitar numa equipa que aponta à conquista de títulos e deve ser capaz de correr riscos ofensivos mantendo a confiança na capacidade individual dos jogadores da defesa.

RECORD

JotaCC

O ' brinca na areia' que assustou Old Trafford

Champions. Alan, de 33 anos, marcou dois golos ao Manchester United numa noite em que o Sp. Braga ficou perto de fazer história

Vinte minutos bastaram para que Old Trafford ficasse a conhecer Alan. Mesmo com o Manchester United a dar a volta ao marcador e a vencer o Sp. Braga para a Liga dos Campeões, por 3- 2, o extremo brasileiro de 33 anos teve na terça- feira uma das melhores noites da sua carreira a nível individual, ao marcar de cabeça e num pontapé de primeira dois golos que deixaram incrédulos nas bancadas os adeptos dos red devils.
Alan, à direita, foi espicaçado por Manuel Cajuda no Marítimo
A grande exibição não surpreendeu Manuel Cajuda, técnico que o projetou no futebol português ao serviço do Marítimo e que o "recuperou", anos depois, no V. Guimarães ( 2007/ 08), depois de duas épocas em que foi pouco utilizado no FC Porto.
"O Alan recusou- se a ser um jogador moderno, que passa de moda, para ser um jogador atual, que inova em função das circunstâncias. Com a idade tornou- se mais calculista, disfarçando a menor velocidade com a rapidez de pensamento e de execução, continuando a aliar a inteligência à capacidade técnica e tática", referiu ao DN o treinador, que é fã do jogador a ponto de há um par de épocas o ter tentado levar para os Emirados Árabes Unidos: "O Al Sharjah, que eu treinava, chegou a apresentar uma proposta de 2,5 milhões de dólares, mas o António Salvador [ presidente do Sp. Braga] foi determinante para o segurar."
Matheus, que jogou com Alan no Sp. Braga de 2008 a 2010, também sublinha a importância do seu ex- companheiro na equipa minhota. "O Alan conhece todos os atalhos do campo, nem chegamos a perceber que ele tem menos velocidade do que há uns tempos. O que perdeu em rapidez ganhou em experiência", salientou o extremo de 29 anos que agora joga nos ucranianos do Dnipro, ressalvando também as capacidades como profissional do ex- colega: "Ele é dos mais bem- humorados do balneário e sempre que pode prega partidas aos mais novos, mas leva o trabalho muito a sério. Tem uma série de cuidados para não se lesionar e nunca falha um exercício nos treinos."
Nem sempre terá sido assim, diz Cajuda, relembrando um episódio nos tempos do Marítimo que ainda hoje é recordado por ambos: "Uma vez parei o treino e disse- lhe o que nenhum jogador gosta de ouvir: ' És um brinca na areia! Um brasileiro de quarta ( categoria)!' Ficou aborrecido comigo, porque nunca ninguém lhe tinha falado assim, mas agora rimo- nos disso. Eu estava a indicar- lhe o caminho, como faria aos meus filhos, e ele, que é inteligente, percebeu a mensagem. Penso que foi esse o ' clique' para o Alan mudar e ser o jogador que é hoje."

DN

JotaCC

O MAIOR SUSTO PORTUGUÊS NO TEATRO DOS SONHOS

Nunca uma equipa nacional esteve em tão boa posição para vencer na casa do Manchester United como a arsenalista, a única a chegar a uma vantagem de 2-0 antes da reação dos ingleses

As derrotas costumam ser sempre de difícil digestão para treinadores, jogadores e adeptos, mas esse até nem foi o caso da que o Braga averbou, na terça-feira, em Old Trafford. O ambiente desanuviado que pairava no avião que trouxe a comitiva bracarense de regresso a Portugal deixava transparecer a ideia clara de que nem tudo foi mau, apesar de a equipa até ter deixado escapar uma oportunidade soberana de se tornar na primeira do país a vencer na casa do todo-poderoso Manchester United. No entanto, o susto que pregou aos red devils foi grande e encheu de orgulho quem acompanhou o jogo no estádio ou pela televisão. Afinal, até anteontem ainda nenhum clube português se havia apanhado a vencer por 2- 0 antes da previsível reação dos ingleses, que só por duas vezes na história não resultou na cambalhota no resultado (FC Porto em 2008/09 e Benfica em 2011/12).

Em Old Trafford > Rúben Micael e o Braga chegaram a ver Rooney de joelhos...

Ser derrotado pelo Manchester United, depois de até ter marcado primeiro, acabou por ser uma novidade para o Braga esta temporada. A equipa de José Peseiro sente-se bastante confortável quando se encontra na posição de vantagem e, antes do jogo no Teatro dos Sonhos, nunca tinha permitido a reviravolta num marcador. Foi assim contra o Benfica (2-2), o Beira-Mar (3-1), o Rio Ave (4-1), o Vitória de Guimarães (2-0) ou o Galatasaray (2-0). De resto, a primeira parte do encontro com o vice-campeão inglês parecia querer confirmar essa tendência, uma vez que os arsenalistas nunca perderam o controlo emocional e foram capazes de aguentar o 2-1 até ao intervalo. O pior veio depois...
Entrar a vencer em Manchester, contudo, não foi uma proeza exclusiva do Braga. Aliás, dissecando o historial do United com equipas portuguesas até fica a ideia de que este gosta de dar alguma esperança ao adversário antes de lhe aplicar o golpe fatal. Além dos Guerreiros do Minho, também o Benfica, por três vezes ( 1965/66, 2006/07 e 2011/12 ) , o FC Porto (2008/09) e o Sporting (2007/08) experimentaram a sensação de marcar primeiro antes de verem os red devils lhe caírem em cima. Só mesmo o Boavista, que perdeu 3-0 em 2001/02, não conseguiu, pelo menos, fazer algumas cócegas aos ingleses.


DJAMAL EM CONTRA-RELÓGIO

Com Custódio disponível, a recuperação de Djamal para o encontro com o Marítimo não é uma urgência, mas mesmo assim os responsáveis pelo departamento médico do Braga estão a tentar oferecer a José Peseiro mais uma opção para o meio-campo. O médio da Líbia, que acabou o jogo com o Leixões com um traumatismo no joelho esquerdo, passou ontem pelo AXA para realizar tratamento, à semelhança de Douglão, Paulo César e Carlão, todos com problemas musculares.


Festa lusa apenas por duas ocasiões

A história de confrontos de equipas portuguesas em casa do Manchester United para a Champions está recheada de desilusões. Desde 1965/66, temporada em que o Benfica se tornou no primeiro emblema nacional a jogar em Manchester para a então denominada Taça dos Clubes Campeões Europeus, que só se verificaram duas festas lusitanas: em 2003/04, quando o FC Porto empatou 1-1 e garantiu o acesso aos quartos de final da prova (acabaria vencedor), e o Benfica carimbou o acesso aos "oitavos" com uma igualdade a dois em 2011/12.


ISMAILY ELOGIA "ESPÍRITO GUERREIRO" DA EQUIPA

Impossibilitado de ajudar a equipa devido a uma lesão na coxa esquerda, Ismaily deixou muitos elogios à exibição dos companheiros no Teatro dos Sonhos. "Grande jogo do Braga ontem em Old Trafford. Num estádio muito difícil e contra o colosso Manchester United, mostrámos que também somos fortes. Infelizmente o resultado não foi o que queríamos, mas tenho de realçar o espírito guerreiro da equipa, que não se intimidou em nenhum momento", escreveu o brasileiro na página pessoal no Facebook, felicitando ainda os adeptos pelo apoio dado. "A torcida foi grande", concluiu.


JOSÉ PESEIRO CANCELOU O TREINO E DEU FOLGA

O regresso tardio da comitiva do Braga a Portugal, onde chegou por volta das três horas da manha, após uma viagem de avião de cerca de duas horas desde Manchester, bem como o desgaste provocado pelo encontro com o United, levou José Peseiro a cancelar o treino de ontem e a dar um dia de descanso aos jogadores. O regresso aos trabalhos acontece apenas hoje, pela manhã (10h30), altura em que o treinador conversará com os jogadores sobre o que correu mal na segunda parte do embate de Old Trafford. A partir daí arrancará a preparação para a deslocação aos Barreiros, agendada para domingo.


Alan detém golo mais rápido da Champions

Extremo supera os registos de De Sutter Commons (Celtic). O recorde da prova, contudo, continua a pertencer a Makaay

Ameio do caminho para a final de Wembley, ainda está para surgir um golo mais rápido do que o de Alan nesta edição da Liga dos Campeões. As estatísticas da UEFA indicam que o extremo marcou pela primeira vez ao Manchester United aos dois minutos, tal como De Sutter (Anderlecht) ao Ekranas (terceira pré-eliminatória) e Commons (Celtic) ao Helsingborgs (play-off), mas entre os três há uma diferença de segundos que acaba por ser favorável ao capitão do Braga. Enquanto o belga e o escocês precisaram de um minuto e 30 segundos e um minuto e 42 segundos, respetivamente, o brasileiro faturou quando o relógio do árbitro Milorad Mazic assinalava um minuto e ...26 segundos.

Na UEFA > Alan conseguiu, em Manchester, o golo mais rápido dos oito que já marcou

O momento de glória Alan, contudo, não foi suficiente para lhe dar acesso à tabela de dez golos mais rápidos da história da Liga dos Campeões e ficou a anos-luz do produzido por Roy Makaay na temporada de 2006/07. Dez segundos depois do pontapé de saída do jogo entre o Bayern de Munique e o Real Madrid, da segunda mão dos oitavos de final, o atacante dos alemães surgiu na área merengue a concluir um ataque rápido que surpreendeu tudo e todos, inclusive Casillas. Jonas, do Valência, também levou apenas dez segundos a faturar contra o Bayer Leverkusen na última temporada, mas ficou a perder para o holandês por... quatro centésimos de segundo.


Capitão procura a melhor marca pessoal

Marcando duas vezes em Manches-ter, Alan tem agora uma oportunidade soberana de estabelecer um novo recorde pessoal de golos nas competições europeias. O extremo soma atualmente três – já tinha marcado ao Galatasaray –, tantos quantos apontou em 2010/12, na caminhada que resultaria na qualificação do Braga para a final da Liga Europa. De resto, desde que se transferiu para o clube da Cidade dos Arcebispos, em 2008, o brasileiro só ficou em branco nas prova organizadas pela UEFA uma vez: em 2009/10, quando os bracarenses foram afastados pelo Elfsborg, na terceira pré-eliminatória da Liga Europa.


TONI MUITO APLAUDIDO NO REGRESSO

Onze anos depois de ter saído do Braga B, Toni regressou ao Estádio 1º de Maio. O treinador que orientou a segunda equipa três épocas (de 1999 a 2002) e na seguinte seria adjunto do espanhol Fernando Castro Santos na equipa principal, foi recebido com muitos aplausos por cerca de 200 adeptos. A situação crítica da equipa não faz desanimar Toni que, confessou, que "em oito dias não podem exigir inverter o resultado na tabela classificativa".


PIZZI RENDE JUROS

Clube reclama verba relativa à formação, que pode chegar a meio milhão

Após um ano a jogar no Atlético de Madrid por empréstimo e que valeu cerca de um milhão de euros para o Braga, os minhotos encerraram o dossiê Pizzi com a transferência definitiva do atleta por 13,5 milhões, cabendo ao Braga os 8,5 milhões equivalente a 63% do passe do jogador. Apesar de só amanhã se realizar a AG do Braga para apresentação do Relatório e Contas, o Bragança já fez as contas e, segundo afirmou o seu presidente, António Martins, a O JOGO, o clube terá direito a 5% dessa verba e mais 5% a pagar pelo clube espanhol, cujo valor seria repartido pelo Bragança, Ribeirão, Paços de Ferreira e Covilhã.

Póquer Quatro clubes podem lucrar com Pizzi

De acordo com António Martins, o Bragança já tem os seus advogados a tratar do caso.
"Queremos transparência. Nós, os pequenos, apostamos na formação e grande parte desta verba serve para melhorar as condições de treino desses atletas. Já contactámos o Braga por fax, mas não obtivemos resposta e pedimos esclarecimentos à FPF, que ainda não nos disse nada. Após a AG do Braga em que se conhecerão os números definitivos, tomaremos uma posição", declarou.


A surpresa dos Açores

O Horta igualou os pontos do Madeira SAD, que é quarto, ao bater o ABC. Os açorianos, surpresa da época, voltaram a ser liderados por Kostetskyy, que fez mais oito golos. Nesse capítulo, só Elledy Semedo é imparável (vai em 75 golos).

O JOGO

Bruno3429

Liga: Sporting-Sp. Braga a 11 de novembro
«Arsenalistas» recebem o F.C. Porto a 25 do mesmo mês.
Por Redacção

Foram divulgados os horários da 9ª e 10ª jornada da Liga. O Sp. Braga visita Alvalade a 11 de novembro e recebe o F.C. Porto a 25 do mesmo mês.

Calendário da 9ª jornada:

Sexta-feira, 9 de novembro:
Gil Vicente-P. Ferreira, 20h15

Sábado, 10 de novembro:
V. Guimarães-Nacional, 20h30

Domingo, 11 de novembro:
Estoril-Moreirense, 16h
Olhanense-Beira Mar, 16h
FC Porto-Académica, 18h
Rio Ave-Benfica, 19h30
Sporting-Sp. Braga, 20h15

Segunda-feira, 12 de novembro:
Marítimo-V. Setúbal, 20h15

Calendário da 10ª jornada:

Sexta-feira, 23 de novembro:
Beira Mar-V. Guimarães, 20h15

Sábado, 24 de novembro:
Benfica-Olhanense, 20h30

Domingo, 25 de novembro:
V. Setúbal-Rio Ave, 16h
Nacional-Estoril, 16h
Académica-Gil Vicente, 18h
Sp. Braga-F.C. Porto, 20h15

Segunda-feira, 26 de novembro:
Moreirense-Sporting, 20h15

Terça-feira, 27 de novembro:
P. Ferreira-Marítimo, 20h15

Ranking UEFA: Portugal e França mantêm distâncias
Desaires na Champions não permitem recuperação
Por Redacção

As derrotas de Benfica e Braga na Liga dos Campeões não ajudam a manter a esperança em voltar a recuperar o quinto lugar à França. FC Porto e PSG ganharam, por isso a diferença mantém-se, e agora há que esperar pelas equipas dos dois países para fazer todas as contas.

Portugal iniciou a temporada europeia 2012/13 defendendo o quinto lugar do ranking UEFA, conseguido na época passada, com ultrapassagem à França.

Para Portugal, o quinto lugar no ranking tem uma vantagem em relação ao sexto: o terceiro classificado na Liga acede directamente ao play-off, e já não tem de participar na pré-eliminatória.

Portugal tem nesta altura três equipas a participar na Liga dos Campeões em 2012/13 mais três na Liga Europa.

Referência, também, para o facto de, nesta altura, a liderança ser ocupada pela Espanha, depois da ultrapassagem à Inglaterra, que tem liderado sistematicamente esta tabela desde 2007.

* Ponto da situação:

País 2008/09 2009/10 2010/11 2011/12 2012/13 Total Equipas
1ºEspanha 13.312 17.928 18.214 20.857 7.000 77.311 7/7
2ºInglaterra 15.000 17.928 18.357 15.250 6.000 72.535 7/7
3ºAlemanha 12.687 18.083 15.666 15.250 5.785 67.471 7/7
4ºItália 11.375 15.428 11.571 11.357 5.083 54.814 6/6
5ºFrança 11.000 15.000 10.750 10.500 5.250 52.500 6/6
6ºPortugal 6.785 10.000 18.800 11.833 4.916 52.334 6/6
7ºUcrânia 16.625 5.800 10.083 7.583 5.333 45.591 4/6
8ºHolanda 6.333 9.416 11.166 13.600 3.071 43.586 3/7
9ºRússia 9.750 6.166 10.916 9.750 4.750 41.332 4/6
10ºGrécia 6.500 7.900 7.600 7.600 3.000 32.600 2/5

Maisfutebol

Bruno3429

Ismaily acelera para os Barreiros
Por Pedro Manuel Couto

Ismaily deverá estar apto para defrontar o Marítimo, no domingo (18 horas), no Estádio dos Barreiros. O lateral-esquerdo foi convocado para o encontro com o Manchester United, na terça-feira, mas acabou por nem sequer se sentar no banco, já que no treino de adaptação ao relvado de Old Trafford apresentou dores na coxa esquerda.

A lesão, contudo, não é grave e o departamento médico do emblema minhoto acredita que o jogador estará recuperado a tempo de defrontar o Marítimo.


Muitas dúvidas para o jogo com o Marítimo
Por Paulo Pinto

José Peseiro depara-se com muitas contrariedades no plantel para preparar o jogo de domingo, às 18 horas, na Madeira, com o Marítimo. O treinador do SC Braga ainda não sabe se vai pode contar com os defesas Douglão (mialgia), Ismaily (contusão na coxa esquerda) e Dajmal (traumatismo no joelho esquerdo). Douglão fez esta manhã tratamento e treino condicionado nos relvados anexos ao Estádio Axa, Ismaily ficou no posto médico a fazer tratamento, situação idêntica à do líbio Djamal.

Quem subiu uma etapa na recuperação foi o ponta de lança Carlão, que já se treina no relvado, mas ainda sob vigilância médica. Paulo César, por seu turno, tenta debelar uma mialgia e subiu ao relvado, mas ainda não entrará nas cogitações do técnico dos bracarenses.

O SC Braga volta a treinar amanhã de manhã, em mais uma sessão que será realizada à porta fechada.

A Bola

brigada da relote


brigada da relote


JotaCC

Timor recebe livros recolhidos por adeptos do SC Braga

A campanha de recolha de livros, promovida pela Associação Karingana Wa Karingana, e que contou com a colaboração do SC Braga e dos seus adeptos e sócios teve o seu epílogo. Os livros foram entregues ao povo Timorense. A sua distribuição conta agora com a preciosa colaboração da Guarda Nacional Republicana no Território, pelo Sub-Agrupamento Bravo.

Os primeiros 25.500 livros foram distribuídos em Dili, Ermera e Bacau através da GNR e por isso, a Karingana Wa Karingana, na pessoa de Tiago Bastos, entregou também o símbolo maior do SC Braga a este braço solidário em Dili formado pelas forças da GNR.O Capitão Jorge Barradas ostenta agora a camisola dos Gverreiros do Minho autografada pelo plantel, como se de uma assinatura de agradecimento pela campanha se tratasse.O esforço e a generosidade promovidos pelos adeptos do SC Braga nesta campanha de recolha de livros termina da melhor forma. Termina em cada sorriso que uma criança Timorense vai ter no rosto quando receber um livro e aprender algo sobre a vida nele.

Somos nós que estamos representados naquela camisola e em cada livro oferecido.

O SC Braga orgulha-se por cada adepto que ofereceu um pouco de si a esta campanha. A solidariedade não tem limites nem fronteiras.

MINHO JORNAL

TiagoHV

BOLETIM CLINICO:

Carlão: Traumatismo na coxa esquerda – treino condicionado em reintegração progressiva.

Douglão: Mialgia – Tratamento e treino condicionado no relvado

Paulão: Mialgia – Tratamento e treino condicionado no relvado

Djamal: Traumatismo no joelho esquerdo – tratamento e ginásio

Ismaily: Contusão muscular, coxa esquerda - tratamento

scbraga.pt

Ai paulo césar... kkkkk
Na derrota e na vitória!

brigada da relote

Os donos da bola: conheça os dez jogos mais desequilibrados em posse de bola

Para quem diz que a posse de bola não ganha jogos, a lista que em baixo revelamos mostra que não é bem assim. Nos dez jogos mais desequilibrados em posse de bola, sete das nove vitórias foram obtidas pelas equipas que controlaram a bola.

O encontro mais desnivelado ocorreu esta semana em Barcelona, onde a equipa da casa conseguiu uma vitória (2-1) na última jogada do encontro. Os catalães assinaram uma posse de bola assombrosa de 90% contra 10% do Celtic.

A derrota caseira do Montpellier frente ao Olympiakos (1-2) e a desaire do Braga, no confronto com o Cluj (1-2), são as únicas exceções que demonstram que nem sempre quem controla a bola vence o jogo.

Jogos mais desequilibrados em posse de bola

1 Barcelona-Celtic, 2-1, – 90%
2 Anderlecht-Málaga, 0-3, 76%
3 Bayern de Munique-Valencia, 2-1, 74%
4 Benfica-Barcelona, 0-2, 71%
5 Montpellier-Olympiakos, 1-2, 68% (derrota do Montpellier)*
6 Cluj-Manchester United, 1-2, 67%
7 Manchester City-Dortmund, 1-1, 66% **
8 Arsenal-Olympiakos, 3-1, 66%
9 D. Zagreb-PSG, 0-2, 66%
10 Braga-Cluj, 0-2, 65% (derrota do Braga)*

*exceções onde os derrotados tiveram melhor posse de bola
** 66% de posse de bola para o Manchester City

(Fonte: site oficial da UEFA)

ABOLA

JotaCC

SC Braga: Cinco dúvidas para os Barreiros

José Peseiro tem cinco dúvidas no seu plantel para a visita ao Marítimo, agendada para as 18h00 deste domingo: Douglão, Ismaily, Djamal, Carlão e Paulo César estão no estaleiro.

Douglão, a contas com uma mialgia (realizou esta manhã tratamento e treino condicionado) é uma das dúvidas de José Peseiro para a visita dos arsenalistas à Madeira, ao qual se junta Ismaily, que recupera de uma contusão na coxa esquerda e hoje se limitou a fazer tratamento, bem como Djamal, com um traumatismo no joelho esquerdo.

O trio falhou o jogo com o Manchester United, na passada terça-feira, e está em dúvida para o confronto com o Marítimo, este domingo, mas há mais dois nomes que podem não entrar nas contas de José Peseiro para essa partida.

Carlão subiu ao relvado, treinando com os restantes companheiros, ainda que sob vigilância médica, ao passo que Paulo César, com uma mialgia, também fez treino condicionado, mas a sua recuperação parece estar mais atrasada, sendo pouco provável que entre nas contas de Peseiro para o jogo com os insulares.

Amanhã de manhã, à porta fechada, o SC Braga cumpre novo treino.


ZEROZERO

JotaCC

Sp. Braga: José Peseiro afina visita aos Barreiros com mão cheia de dúvidas

Depois de terem voltado de Old Trafford com uma exibição digna das melhores equipas do mundo, os minhotos já só pensam na complicada deslocação ao terreno do Marítimo. Douglão, Ismaily, Djamal, Carlão e Paulo César podem não levantar voo.

Douglão e Paulo César estão a recuperar de uma mialgia, Ismaily debate-se com uma contusão na coxa e Djamal continua com problemas no joelho esquerdo. Carlão estará mais próximo da recuperação do que os seus companheiros, uma vez que se treinou com os restantes companheiros, sempre com vigilância médica.

O Marítimo recebe hoje os franceses do Bordéus na Madeira, para a terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa. A partida entre arsenalistas e madeirenses será disputada domingo, a partir das 18 horas.

FUTEBOL365