News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S. C.BRAGA B vs. Portimonense - Dia 19/09 - 16h- lançamento do jogo

Started by Zav, 06 de September de 2012, 17:14

Previous topic - Next topic

frg1983

Caravana, Tomas, Anibal, Gonçalo, Florent, Mauro, João Vitor, Nuno Valente, Piqueti, Manoel, Yazalde...equipa titular neste momento.

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Rubara

A perder 2-0 ao intervalo?!!
Ou a equipa não vale nada ou temos um treinador muito fraquinho!!!

A.COSTA

0-2 ao intervalo. A equipa do Braga tem que jogar mais do que isto. Foi pouco. Muito pouco na primeira parte.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaomf

Quote from: A.COSTA on 19 de September de 2012, 16:51
0-2 ao intervalo. A equipa do Braga tem que jogar mais do que isto. Foi pouco. Muito pouco na primeira parte.

Vamos esperar que a equipa possa, na 2ª parte, dar a volta à situação.
Este campeonato é MUITO longo, pelo que o cenário ainda não é alarmante, mas os resultados não são nada animadores.



limascb

Eu não acho o plantel muito mau, muito menos péssimo... talvez o problema esteja no AJ, como jogador nunca foi grande coisa e como treinador pelos vistos vai pelo mesmo caminho! Mas como é menino da casa, eu sei lá!!!

SleepyBrg

Este Braga B vai de mal a pior.

Meter incompetentes a treinar as equipas secundárias do Braga não dá. Treinador fraquinho fraquinho, pensei que os tachos no Braga tinham acabado. E pior ainda mete lá o talocha do filho a jogar.  :(

Valha-me deus.

Artur jorge como jogador foi fraquito, como treinador ainda pior. Que tacho sim senhor.

Kilo

 Não sei se o treinador é fraco ou não, mas há ali jogadores que...por amor da santa. Florent? Manoel? Onde é que desencantamos peças destas.

E tudo a jogar de colarinho para cima...craques de trazer por casa, pfff.


java551

Normalmente é assim,kraques de cartola,florent,manoel e mesmo yazalde sao jogadores que realmente estao a mais neste clube,porque nao vao a lado nenhum a nivel de mais evoluçao,nepia.Expliquem-me como yazalde marcava tanto no rio ave e aqui na equipa b mais valia jogar o dos juniores,Haja treinador que aguente tanto kraque nem AJ nem nenhum.
PS,mandem cortar as golas as camisolas há meninos com frio a 35 graus

Zequinha

Que gente de mau caracter.. O "talocha" do filho pertence aos juniores, porque misturam tudo ? enfim, mais do costume!

Pé Ligeiro

Sp. Braga B-Portimonense, 1-2: Algarvios somam 3.ª vitória consecutiva

O Portimonense deu continuidade à fase vitoriosa no campeonato, ao vencer esta quarta-feira em casa do Sp. Braga B por 2-1, em jogo da sexta jornada da 2.ª Liga.

A equipa da casa não venceu nenhuma das seis partidas disputadas até agora e está no fundo da tabela, com apenas três pontos. Depois de vitórias sobre Freamunde e Feirense, os algarvios alcançaram nova vitória e podem subir ao sétimo lugar da tabela, com 10 pontos.

As duas equipas entraram na partida a jogar a um ritmo lento, mas o Portimonense apoderou-se da posse de bola e, aos nove minutos, fez o primeiro remate com algum perigo, por intermédio de Wakaso. Só depois dos primeiros 15 minutos, a equipa "arsenalista" chegou com mais frequência ao meio-campo adversário e teve a sua melhor oportunidade de golo, quando, aos 19 minutos, Aníbal Capela cabeceou ao poste da baliza à guarda de Márcio Ramos.

Os algarvios, mais serenos na circulação de bola e na construção de jogo, chegaram à vantagem num lance que começou numa arrancada de Mendes, na esquerda, e culminou num remate bem colocado de Erick, à entrada da área. A equipa da casa lançou-se para o ataque para conseguir a igualdade antes do intervalo, mas seriam os forasteiros a voltar a marcar, num golo de Márcio Madeira. Após uma diagonal na esquerda, o extremo desferiu um remate forte, que ainda bateu na barra antes de entrar.

Obrigado a reverter uma desvantagem de dois golos, o Braga B entrou mais pressionante no segundo tempo e reduziu, logo aos dois minutos, por intermédio do recém-entrado Carlos Eduardo, num livre que surpreendeu o guarda-redes adversário. Conduzidos pelo talento do jovem brasileiro, os bracarenses tornaram-se mais pressionantes e assumiram a circulação de bola no meio-campo algarvio, tendo Manoel (67) e Yazalde (74) chegado perto do golo, perante um Portimonense que passou a jogar na expetativa e que podia ter até ampliado em jogadas de contra-ataque.

Jogo no Estádio 1.º de Maio, em Braga
Sporting de Braga B - Portimonense, 1-2.
Ao intervalo: 0-2.

Marcadores: 0-1, Erick, 37 minutos. 0-2, Márcio Madeira, 43. 1-2, Carlos Eduardo, 47.

Equipas: - Sp. Braga B: Pedro Cavadas, Tomás Dabó, Gonçalo Silva, Aníbal Capela, Florent, Mauro (Zé Manuel, 71), João Vítor (Nikiema, 46), Nuno Valente (Carlos Eduardo, 46), Piquéti, Yazalde e Manoel. (Suplentes: Bruno Martins, Palmeira, Viktor Nikiema, Tiago Ribeiro, Carlos Eduardo, Diogo Ribeiro e Zé Manuel). Treinador: Artur Jorge.

- Portimonense: Márcio Ramos, João Duarte, Ricardo Nascimento, Rúben Fernandes, Nelsinho, Wakaso, Erick, Vítor Gonçalves (Fábio Felício, 75), Márcio Madeira, Horácio (Roberto, 62) e Mendes (Simy, 82). (Suplentes: Ivo Gonçalves, Ivo Nicolau, Mica, Roberto, Fábio Felício, Simy e Dodô). Treinador: Lázaro Oliveira.

Árbitro: Hugo Pacheco (Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Piquéti (31), Ricardo Nascimento (35), João Duarte (54), Mendes (56), Mauro (70) e Aníbal Capela (83).

Assistência: cerca de 1000 espectadores.

IN RECORD
BRAGA SEMPRE MAIS!

Golbery

Vi a 2ª parte...

Tendo já visto o jogo de apresentação contra os egípcios penso que... regredimos...  ::)

Pelo pouco tempo que vi, achei o Yazalde a um nível... deplorável e o resto da equipa... bastante fraca...

Importa ter presente que ainda falta muito campeonato e o objectivo principal das Equipas B não é ganharem campeonatos...
... o Real Madrid B (Real Madrid Castilha) só subiu a época passada à II Divisão Espanhola...

Dito isto... há que reconhecer: foi mau.

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

magicobragarui

Puts nao ganhamos um jogo!  :(

Razao para dizer "Tal pai tal filho"  ;D

jaimeh

Quote from: SleepyBrg on 19 de September de 2012, 19:00
Este Braga B vai de mal a pior.

Meter incompetentes a treinar as equipas secundárias do Braga não dá. Treinador fraquinho fraquinho, pensei que os tachos no Braga tinham acabado. E pior ainda mete lá o talocha do filho a jogar.  :(

Valha-me deus.

Artur jorge como jogador foi fraquito, como treinador ainda pior. Que tacho sim senhor.

O problema não são os treinadores que são isto ou aquilo, é preciso tempo para um projeto destes dar frutos, ou era para ganhar o campeonato?!
Para mais, pelo que me apercebi há um fulano que está no banco que é uma autêntica "maça podre" e não estou a falar de treinador principal nem adjunto, muito menos de jogadores suplentes.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Zequinha

Quote from: jaimeh on 20 de September de 2012, 10:25
Quote from: SleepyBrg on 19 de September de 2012, 19:00
Este Braga B vai de mal a pior.

Meter incompetentes a treinar as equipas secundárias do Braga não dá. Treinador fraquinho fraquinho, pensei que os tachos no Braga tinham acabado. E pior ainda mete lá o talocha do filho a jogar.  :(

Valha-me deus.

Artur jorge como jogador foi fraquito, como treinador ainda pior. Que tacho sim senhor.

O problema não são os treinadores que são isto ou aquilo, é preciso tempo para um projeto destes dar frutos, ou era para ganhar o campeonato?!
Para mais, pelo que me apercebi há um fulano que está no banco que é uma autêntica "maça podre" e não estou a falar de treinador principal nem adjunto, muito menos de jogadores suplentes.

Haja alguem que perceba do que se trata a equipa B... e acho muito pobre de espirito criticarem um jogador que nada tem a ver com o assunto, um jogador formado na nossa cantera, sendo mesmo internacional e com muito talento e futuro e nao se valorizar nem um bocado, muito ingrato e injusto!! se nao valorizamos os nossos quem os vai valorizar ? e nós, vamos valorizar quem então ? Força SCB

easy_scb

Os regressos de Piquéti e Carlos Eduardo vieram trazer mais qualidade à equipa.

Ironicamente e apesar de ter perdido, o jogo de ontem foi aquele em que apresentamos mais mecanismos de equipa.

IrmaoEsteves

Não vi o jogo, mas os resultados não são animadores!!! Há uns anos atrás a equipa B do Braga jogava um bom futebol e metia respeito aos adversários. Agora, independentemente de estar a começar, as coisas não estão bem e não estou a ver que reforços possam chegar à equipa principal.
Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]

Coelho SCB

A meu ver, e vi todos os jogos em casa, falta objectividade do meio campo para a frente!
Temos sofrido golos, mas não temos estado mal na defesa, um ou outro erro que por vezes sai caro, onde para mim o elo mais fraco é o Florent, um jogador com "manias" de vedeta que dizia vir para a equipa principal,mas o ex-junior Afonso julgo não ficar nada atrás e merecer mais oportunidade.
No meio campo, a meu ver e sem grande duvida o Nikiema faz falta sempre, pois é o Homem que corre e luta pela bola até mais não! Neste jogo, o novo brasileiro, um tal de joão, foi muito tenrinho e o Mauro não podia fazer mais num meio campo assim, já que Wanderson não entra nas contas!!!
Do meio campo defensivo para a frente, com tantas opções que não resultam, não sei o que o treinador espera para mudar! Manoel? Até ao momento não mostrou nada, nada, a meu ver e pelo que já vi, o Diogo Ribeiro sempre que entra mexe muito mais com o ataque e já agora que é feito do Bergson? Não tem lugar? Neste momento já não devia andar em experiências, mas nunca é tarde de tentar apostar noutros que não os mesmos, pois ainda há Xavier e Collado!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends