News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Como explicar????

Started by rucac, 04 de May de 2006, 00:16

Previous topic - Next topic

rucac

No domingo levei o meu filhote para ver o seu clube,o nosso BRAGA,na despedida da pedreira,,hora agradavel,vespera de feriado,uma boa assistencia,,enfim tudo conjugado para um miudo de 7 anos,enraizar o seu amor pelo clube da terra....
O diabo foi quando,noutro estadio os golos surgiram e era uma festa dos diabos,,,lá expliquei pacientemente que noutro estadio um clube rival estava em maus lençois e provavelmente vai descer de divisão..Ufaaa,,
Vermelho para o Vandinho..Confusão instalada,,policia de choque para a Nascente,,jogo interrompido varios minutos, policia de choque para a poente??O pequenotes la assistia pasmado para os artilhados policias e seus cães...Toca a explicar pedagogicamente o que se estava a passar.....
Depois foi a gota de agua!!! Golo do Gil,,Alegria dos seus adeptos,,e muitos Bracarense de pé a aplaudir!!! O meu filhote vira-se para mim e pergunta pasmado: ..mas não foi golo dos outros????...Engoli em seco e questionei-me: É assiim que se cultiva a MISTICA BRACARENSE???
Lá expliquei ao miudo o significado do FAIR-PLAY,,mas sinceramente acho que não ficou muito convençido...

mágicoBRAGAallez

Mau jogo para iniciar o miudo nas andanças braguistas.... ;D

sheli

Levei minha sobrinha de 5anos comigo ao jogo e também passei pelo mesmo problema,tal e qual....

mas a miuda sem papas na ligua disse muito alto: "andam todos tolos,so o braga que presta,os outros sao m*rdas" ;D ;D ;D
FcCastro

BRAGA FOREVER

Defenitivamente não tiveram sorte no jogo para mostrar aos pequenotes.

Para a próxima levem-nos só nos jogos tipo Braga-Benfica ou Braga-Sporting deste ano,e o Braguismo vai entrar e nunca mais vai sair!!! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Azambuja

Quote from: sheli on 04 de May de 2006, 00:23
Levei minha sobrinha de 5anos comigo ao jogo e também passei pelo mesmo problema,tal e qual....

mas a miuda sem papas na ligua disse muito alto: "andam todos tolos,so o braga que presta,os outros sao m*rdas" ;D ;D ;D

5anos mas ja a sabe toda  ;D

Anabela

Podes sempre dizer que o BRAGA é amigo dos pobres e que o Gil coitadinho, precisava do pontinho e tal...

ZGANDULO

Quote from: rucac on 04 de May de 2006, 00:16
No domingo levei o meu filhote para ver o seu clube,o nosso BRAGA,na despedida da pedreira,,hora agradavel,vespera de feriado,uma boa assistencia,,enfim tudo conjugado para um miudo de 7 anos,enraizar o seu amor pelo clube da terra....
O diabo foi quando,noutro estadio os golos surgiram e era uma festa dos diabos,,,lá expliquei pacientemente que noutro estadio um clube rival estava em maus lençois e provavelmente vai descer de divisão..Ufaaa,,
Vermelho para o Vandinho..Confusão instalada,,policia de choque para a Nascente,,jogo interrompido varios minutos, policia de choque para a poente??O pequenotes la assistia pasmado para os artilhados policias e seus cães...Toca a explicar pedagogicamente o que se estava a passar.....Espero que lhe tenhas dito que os adeptos entiram-se injustiçados com a fraca decisão do árbitro e a revolta instalou-se porque os árbitros têem a mania de prejudicar o Braga
Depois foi a gota de agua!!! Golo do Gil,,Alegria dos seus adeptos,,e muitos Bracarense de pé a aplaudir!!! O meu filhote vira-se para mim e pergunta pasmado: ..mas não foi golo dos outros????...Engoli em seco e questionei-me: É assiim que se cultiva a MISTICA BRACARENSE???
Lá expliquei ao miudo o significado do FAIR-PLAY,,mas sinceramente acho que não ficou muito convençido...Espero que lhe tenhas explicado que muitos Braguistas preferem fazer 18 Km para ir ver um jogo a Barcelos sossegados do que 14 para ir ver 18 mil arruaceiros a espumar de raiva.

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

ELSA

Curioso, também eu levei, pela 1.ª vez, a minha menina ao jogo!

A minha sorte é que ela só tem 3 anos e não tive que lhe explicar nada, porque ela não iria perceber...

Mas que não gostou nada daquelas confusões, não gostou - nem sequer quando me viu a chamar nomes ao fiscal de linha!
Dizia ela - "não é nada!"  :P

Mas esteve quase sempre entusiasmada, sempre a bater palmas ao som dos variados cânticos...mesmo aos dos adeptos do Gil!

jaimeh

Infelizmente o mundo ñ é cor-de-rosa! Mas é preciso haver princípios e entender o que é apoio e o que é fanatismo, sobretudo nesta questão específica do futebol, que o que é preciso haver é amor pelo nosso clube.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!