News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entrevista da Melinha para A BOLA

Started by RIKYSCB, 01 de August de 2012, 11:36

Previous topic - Next topic

RIKYSCB





«Que a BOLA TV acompanhe bem o terceiro grande – o Braga!» - Amélia Morais

A entrada de A BOLA TV na MEO também é celebrada por adeptos de todo o País. No caso do SC Braga, Amélia Morais, a carismática D. Amélia, é embaixadora do clube tanto em Portugal como no estrangeiro. Acompanha a equipa por todo o lado e apesar de não ter telemóvel nem televisão por cabo junta-se às tertúlias sempre que é exibida uma reportagem do SC Braga.

«Espero que a vossa televisão tenha êxito e o mesmo sucesso que o SC Braga tem tido nos últimos anos. Que possamos crescer juntos e ser felizes. O que noto nas televisões portuguesas é que se dá muito destaque ao Benfica, Porto e Sporting. Espero que a BOLA TV acompanhe bem o terceiro grande deste País, que é o Braga. Assim reza a classificação», atira D. Amélia, com uma sonora gargalhada.

Esta adepta muito especial do SC Braga espera que o novo canal dê «atenção a todos os clubes, sem olhar a nomes.» Incluindo, sublinha, o Vitória de Guimarães, o eterno rival dos bracarenses. «Quando me falam dessa divisão fico furiosa! Somos todos minhotos, o Braga é da região, o Guimarães também. Espero que A BOLA TV dê voz a todos e que seja um grande sucesso», rematou em jeito a D. Amélia.

BOA ENTREVISTA DA DONA AMÉLIA  :D :D :D :D
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

duasbancadas

Esta Melinha é o nosso orgulho! Até o comentário sobre os espanholitos revela bem a nossa superioridade mental sobre aquela gente! Alguma vez algum vitoriano diria metade do que ela disse em relação ao Braga? Nem os dirigentes, que têm responsabilidades acrescidas, quanto mais um adepto!...
Tenho pena de não apanhar A Bola Tv - sou cliente Zon - mas espero que ouçam o apelo da D. Amélia e não sejam mais um prolongamento da Galinhas Tv...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

magico_scbraga

Também sou assinante da Zon e , por isso, não vou poder ver a Bola Tv mas apenas desejo que não seja uma segunda benfica tv. Tenho sérias dúvidas que não vá ser assim. Se em formato papel são o veículo de transmissão do benfica, não sei o que esperar da Bola em formato televisivo. Espero que sirva, como disse a Melinha, ainda que por outras palavras, para democratizar o futebol português.

Quanto às palavras dirigidas aos nossos vizinhos, já não me espantam. Em todas as entrevistas que dá, a Melinha demonstra sempre uma certa incompreensão para com estas rivalidades, por vezes, bacocas. É de elogiar este desportivismo, este fair-play.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

ric

não tenho qq esperança que a benfica TV seja diferente da linha editorial de ABola.
Portanto, para mim, é mais um canal benfica