News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

As vossas equipas do Braga (FM, FIFA, PES, etc...)

Started by Luís Duarte, 09 de November de 2011, 22:53

Previous topic - Next topic


Gui40


brigada da relote

Quote from: Gui10 on 27 de January de 2012, 03:02
Quote from: brigada da relote on 26 de January de 2012, 23:31
Vá, pronto. Ó Gui10, isto também conta?

http://1.bp.blogspot.com/-ak-nOLRc_4A/TyHiIoridPI/AAAAAAAAA_g/lGe86FWuzgs/s1600/FM.JPG

ou isto?

http://1.bp.blogspot.com/-Qi6i1DGk2Ds/TyHj_JFvUhI/AAAAAAAAA_o/0vaZ3XRghXU/s1600/FM1.JPG

Excelente mesmo  :o

Que muralha que tens aí!

Desportivo das Aves numa meia final da liga dos campeões omfg
Pois, desculpem. Não expliquei a cena do D. Aves. Eu não consigo só controlar 1 equipa e por isso sou treinador do Sp. Braga, D. Aves, E. Amadora e a selecção de Portugal (que no meu entender é a equipa mais dificil de treinar, pois para mim não serve qualquer jogador). O grande feito não é chegar às fases finais com o Aves, mas sim fazer um campeonato do mundo com a selecção portuguesa sem sofrer 1 golo. De referir que é o FM 2007 e que ir no início da época 2042/43 em 5 anos e meio de jogo não deve ser nada comparado com muitos outros jogadores.

BragaAtéMorrer

Arumei o Real na Champions!!!!

http://imageshack.us/photo/my-images/827/classificaaojogadores.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/818/estatisticasu.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/41/11titular.jpg/

Na 2ª parte meti o Eduardo e tirei o Jádson! Meti o Eduardo na posição do Dentinho, Willian na posição do Jádson e Dentinho na posição do Willian! Grande 2ª parte  :D

Gui40


BragaAtéMorrer

Arrumei nas meias finais da champions. Empatei 1-1 em casa contra o Manchester City e na casa deles levei 3-0. Foi pena, mas era difícil! O campeonato já está ganho, falta a taça! Vou nas meias-finais e vou jogar contra o Arsenal Kyiv ;)

Luís Duarte

O tópico foi criado por mim e só agora é que reparei que já vai em 10 páginas :O
Por acaso costumo jogar FM todos os anos mas acabo por me cansar porque como o meu pc é muito lento o jogo acaba sempre por se arrastar muito...
Entretanto descobri a FM Handheld 2012 para o iPod e não consigo largar aquilo (http://imageshack.us/photo/my-images/714/imagerugx.jpg/ xD ). O jogo é muito mais simples e muito mais rápido do que a versão para PC, o que faz com que seja muito mais agradável de jogar, pelo menos para mim. Só para terem uma ideia, desde que jogo este jogo, há semana e meia, já vou em 2014/15. No inínio custou um bocado: comecei no Braga e fui despedido dia 24 de Dezembro, depois decidi começar um save novo numa equipa mais fraca e escolhi o Charlton (3ª divisão inglesa) e fui despedido dia 21 de Novembro. Decidi começar um terceiro save com o 1860 Munchen (2ª divisão alemã) e quase que consegui subir mas na temporada seguinte as coisas correram mal e fui despedido em Março. Depois de quase ano e meio no desemprego e de ter visto Portugal perder 1-0 com a Alemanha na final do Mundial 2014, finalmente arranjei emprego no Zulte Wagerem da Bélgica mas como aquilo não tinha condições nenhumas (inclusive depois acabaram por descer de divisão) demiti-me quase imediatamente e passado uma semana estava a ser contratado pelo KV Kortrijk da 1ª divisão. A primeira temporada até nem correu mal e apesar de ter ficado em 8º e não ter conseguido chegar ao play-off consegui ganhar a Taça da Bélgica, que deu entrada para o playoff da LE. Agora que estou na 2º temporada já ganhei a Supertaça ao Club Brugge e eliminei o Zurich no playoff da LE, sendo que o meu grupo é: Anzhi, Liverpool, Kortrijk e OB. Vamos ver como isto vai correr agora...
Resumindo: não sou grande coisa mas vou-me safando... http://imageshack.us/photo/my-images/3/imagesro.jpg/

Lateralus

Eu tive um grande azar com o FM2012. O portátil avariou-se no dia de Natal e era lá que jogava e onde planeava jogar durante as férias natalícias até Janeiro, onde iria "mergulhar" nos afazeres académicos. Agora só ressuscitarei o vício nas Férias Grandes, depois de entregar a tese de Mestrado.

Quanto ao meu save, tinha terminado a minha sexta época ao leme do nosso Braga, onde me tinha sagrado finalmente campeão. Nas outras épocas tinha vencido 3 Taças de Portugal, 2 Taças da Liga, 1 Liga Europa e chegado a uma final da Champions, onde após derrotar nos quartos e meias Barcelona e Man.United respectivamente, perdi na final com o...Dortmund.

A minha equipa actual era:

GR: Eduardo
DC: Prestia
DC: Julian Velasquez
DD: Romário
DE: Lucas Digne
MD: Lorenzo Crisetig
MC: Hugo Viana
MD: Xerdan Shaqiri
ME: Ricardo Kishna
PLE: Carlos Fierro
PLD: Fernando Torres

Alguns suplentes:

Luís Guilherme (GR), Tiago Ilori (DC), Rodrigo Galo (DD), Nikos (um regen da minha formação), Adrien Silva (MC), Adryan (MAC), Wilson Eduardo (AV) e Rodrigues (um regen).

Era uma equipa maioritariamente jovem e que pouco gastei a construir. Como também fui buscar a maioria ainda jovem, aos 18, contavam quase todos como jogadores da formação. 

Zusco

O Douglão está a 69  :o no FIFA 12 agora depois da actualização, foi uma subida e pêras

LS

Que tactica usam no Braga?? eu bem quero jogar isto.. mas nao devo ter jeito nenhum para o jogo xD alguem que de uma ajudinha sff xD

Gui40

Quote from: SCB - 4 ever on 04 de March de 2012, 12:03
Que tactica usam no Braga?? eu bem quero jogar isto.. mas nao devo ter jeito nenhum para o jogo xD alguem que de uma ajudinha sff xD

Mas que jogo SCB4ever? FM?

LS

sim , FM12.. Opah eu começo um save com o SCB mas à segunda jornada desisto xD

Eu gosto de desactivar o primeiro periodo de transferencias, ou seja ate dezembro jogo com a equipa que vem do FM, jogo em 4-3-3.

Mas isto nao esta a dar resultado xD  a equipa a defender é, bah, má  :-\

BragaAtéMorrer

Estou num save com o Braga e em 10 jogos na época, Lima leva 10 golos e 4 assistências  ;D Alan leva 5 golos e 6 assistências  :D Para já, vou 100% vitorioso esta época. Já ganhei ao Guimarães 2-0, Celtic 1-0 em casa e Dnipro 4-0 fora  ;)

hello69

Fm 2012 o meu 11 é:
GR: R. Patricio
DE: Paulo Ferreira
DC: Zé Castro
DC: Daniel Carriço
DD: Joao Pereira
MD: Kara
MC: Hugo Viana
MO: Walter Montillo
EE: Guardado
ED: Alan
PL: Lima
Ainda me dou ao luxo de ter o Eduardo como GR suplente  ;D
Dei 0-6 fora contra o Guimaraes e ganhei 4-1 ao Porto em casa. Vou eu 1º isolado  ;D
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

LS

Quote from: hello69 on 25 de June de 2012, 21:47
Fm 2012 o meu 11 é:
GR: R. Patricio
DE: Paulo Ferreira
DC: Zé Castro
DC: Daniel Carriço
DD: Joao Pereira
MD: Kara
MC: Hugo Viana
MO: Walter Montillo
EE: Guardado
ED: Alan
PL: Lima
Ainda me dou ao luxo de ter o Eduardo como GR suplente  ;D
Dei 0-6 fora contra o Guimaraes e ganhei 4-1 ao Porto em casa. Vou eu 1º isolado  ;D

Gostava de saber onde foste buscar dinheiro para isso tudo xD

LS

Eu tenho um meio campo muito forte, mas já vou na 3ª temporada, preciso de melhorar na defesa

                                                     Custodio
                                                    Adrien Silva

                 Vitor Gomes                                                                  HViana
                Josue                                                                      Andre Martins    (meio campo de sonho, e portugues :D)

Sami                                                                                                Barbosa
W.Eduardo                                                                                     Pizzi
                                                    Lima
                                                   Michel
                                                 Ze luis

hello69

Quote from: SCB - 4 ever on 25 de June de 2012, 21:52
Quote from: hello69 on 25 de June de 2012, 21:47
Fm 2012 o meu 11 é:
GR: R. Patricio
DE: Paulo Ferreira
DC: Zé Castro
DC: Daniel Carriço
DD: Joao Pereira
MD: Kara
MC: Hugo Viana
MO: Walter Montillo
EE: Guardado
ED: Alan
PL: Lima
Ainda me dou ao luxo de ter o Eduardo como GR suplente  ;D
Dei 0-6 fora contra o Guimaraes e ganhei 4-1 ao Porto em casa. Vou eu 1º isolado  ;D

Gostava de saber onde foste buscar dinheiro para isso tudo xD
Vou na 4ª época ja fui às meias finais da Champions 1a vez e outra aos quartos. Fui finalista da Liga Europa mas perdi com o Man. City 2-1.
Campeão 3 vezes  ;D
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

LS