News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Os 11 melhores jogadores da liga portuguesa de 2011/2012! Faz uma equipa!

Started by ruimartins, 15 de June de 2012, 14:17

Previous topic - Next topic

MeZut#

Artur

Salino     Garay     Douglão     A.Pereira

Moutinho     Custódio     Viana

Hulk     Lima    Capel

Para o banco: Helton, NAC, Caiçara, Fernando, Witsel, James, Cardozo
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

lince

Omeuonze para a época 2011/2012 é o seguinte:



Saudações Braguistas

TiagoRodrigues

Patrício

Maxi
Neto
Garay
Insua

Custodio
Viana
Witsel

Hulk
Lima
James


ombaiz

Quote from: magico_scbraga on 15 de June de 2012, 16:46
É de mim ou vi mesmo um "11" com o Cardozo lá à frente ?!? um avançado que só encosta bolas ou que, então, marca de penalty.. Todas as opiniões são respeitáveis, é certo, mas..

Até andei para cima para validar essa chamada e confere!!Não percebo a opinião!!mas...cá vai a minha:

                                                    Artur
L.Salino              Ewerthon                     Maicon                 A. Pereira                   

                                                 Custódio

                             H. Viana                        Moutinho

                                                Aimar

                                  Hulk                       Lima

nuno1986

                                       Artur

Salino              Douglao                  Ewerton            M.Lopes

                            Custodio         Fernando
           
                                      H. Viana

Hulk                                 Lima                               Carrillo

O mais dificil de escolher foi o defesa esquerdo. Nenhum se destacou. Como o M.Lopes tambem faz bem essa posição meti-o lá. O treinador seria o Jardim pois foi a revelação

Heisenberg

Quote from: nuno1986 on 16 de June de 2012, 21:32
O mais dificil de escolher foi o defesa esquerdo. Nenhum se destacou. Como o M.Lopes tambem faz bem essa posição meti-o lá. O treinador seria o Jardim pois foi a revelação

Clubismos à parte, Insúa foi sem dúvida o melhor defesa esquerdo do campeonato.

MeZut#

Eu respeito opiniões, mas quem mete o Maicon como melhor central da liga (ou pelo menos entre os dois melhores), é de assustar  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

limascb

De fora clubismos...

gr: Quim "não enconto melhor nesta liga, e não gosto de homens-show, tipo: Fabiano,Moretto,etc"

dd: Salino

dc: Douglão

dc: Garay

de: Alvaro Pereira

mdc: Javi Garcia "não estou a fazer um 11 tendencioso, daí colocar o javi... mas bem que podia ser o fernando"

mc: Hugo Viana

mc: João Moutinho

ad: Alan (antes da lesão) "acho que o Hulk é tão egoista e egocentrico que acaba por prejudicar a equipa"

ae: Capel

ac: Cardozo "quer gostem ou não, é um tosco mas desde que chegou cá tem sido aos 20 golos por epoca,
isto só no campeonato"

donbalon

Quim
Maxi
Douglão
Garay
Ínsua
J.García
H Viana
J.Moutinho
Hulk
James
Lima



jaimec

Quim


Ewerton        PVinícius
Salino                                      Elderson

Custódio       Viana

Alan          Mossoró         H.Barbosa

Zé Luís

Armando Coelho

Clubismos à parte, o meu 11.

Helton: Gostemos ou não, ainda é o G.R mais fiável da liga,
L.Salino: Sem dúvida o melhor. Velocidade, intensidade e recuperação, apenas peca por defeito nos cruzamentos e último passe.
Douglão: Agradável surpresa, o melhor central a descair sobre a direita, se jogasse num dos 2 primeiros do campeonato valeria milhões, na óptica da CS.
Ewerton ou NAC: Garay? Lol, fartou-se de falhar.
Álvaro Pereira ou Insúa: Estou indeciso entre os 2.
Custódio: O único que se lhe poderia equiparar seria Fernando, mas como são de valor muito semelhante, só poderia escolher Custódio. Javi Garcia? Lol, se jogasse no Braga dificilmente acabaria um jogo. Seriam 60 70 minutos em campo, ou menos, e 2 jogos na bancada. Dos jogadores mais porcos que já vi jogar.
Moutinho: Apesar de me irritar profundamente as constantes simulações de lesões graves sempre que sofre uma falta, parecendo que lhe partiram a perna com a gritaria que faz. É um jogador que dá um enorme equilibrio à equipa, defende e ataca com a mesma qualidade.
Hulk: Na falta de melhor, optei por este jogador com cérebro de galinha. Grandes qualidades mas pouca inteligencia ao serviço do colectivo, perde-se em inúteis reclamações de faltas inexistentes. Há 2 anos atrás, seria Alan sem qualquer tipo de hesitação.
Lima: Para mim, o melhor ponta de lança da época em Portugal. Cardozo? Tem um bom remate de pé esquerdo se-lhe derem espaço, caso contrário, é vulgar. Dos avançados mais fáceis de marcar para qualquer bom central, basta encostar ao talocha e nem na redondinha toca.
James: Também poderia ser Capel, mas este último perde-se em correrias desenfreadas, muitas das vezes sem qualquer nexo, além disso, olha demasiado para a bola e raramente levanta a cabeça.