News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Passatempos Sporting Clube de Braga

Started by BragaAtéMorrer, 16 de May de 2012, 16:45

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Não sei se este tema já foi falado no fórum, caso isso tenha acontecido que coloquem isto lá.
Venho falar sobre este tema porque acho que quase ninguém participa nestes passatempos.. Liguei agora duas vezes e estava muito longe do número em que se ganha o prémio para o qual ligamos. Devia existir mais participação nestes passastempos, porque acho que valem a pena.




Gverreiro21

Às vezes também participo mas infelizmente ainda não ganhei nada xD São passatempos muito bons e concordo contigo que a malta deveria aderir mais a esta boa iniciativa do SC Braga. Acho que isso não acontece um pouco também porque o passatempo está localizado no Site do Clube mas penso que pouco divulgado, deveria ter mais propaganda por exemplo no AXA, ou nos intervalos dos jogos.

Saudações Braguistas.

rpo.castro

Isto não é bem um passatempo. É um jogo de sorte em que a probabilidade de ganhar é baixa.
Gastar dinheiro por gastar, prefiro não jogar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

TiagoHV

#3
é impossível ganhar, quando esta a chegar aos 190, depois passa logo para 4, etc.... Gostava de saber se alguem já ganhou alguma coisa...  :-\  :-\ :-\ :-\ :-\
Na derrota e na vitória!

BragaAtéMorrer

Quote from: TiagoHV on 22 de June de 2012, 10:36
é impossível ganhar, quando esta a chegar aos 90, depois passa logo para 4, etc.... Gostava de saber se alguem já ganhou alguma coisa...  :-\  :-\ :-\ :-\ :-\

Qual é o passatempo que estás a falar?

TiagoHV

eu voto no da camisola  ::) ::) ::) mas parece-me que aquilo é um bocado impossivel
Na derrota e na vitória!

BragaAtéMorrer

Quote from: TiagoHV on 23 de June de 2012, 16:20
eu voto no da camisola  ::) ::) ::) mas parece-me que aquilo é um bocado impossivel

Já somos dois a tentar xD

PAF

Já ouvi umas histórias acerca destes números... os prémios saem mas a quem controla as chamadas, não sei se é o caso!

006

Quote from: TiagoHV on 22 de June de 2012, 10:36
é impossível ganhar, quando esta a chegar aos 190, depois passa logo para 4, etc.... Gostava de saber se alguem já ganhou alguma coisa...  :-\  :-\ :-\ :-\ :-\
Eu ganhei uma camisola no ano passado    ;D ;)
SÓ S.C.BRAGA

BragaAtéMorrer

Quote from: pedro6 on 23 de June de 2012, 19:18
Quote from: TiagoHV on 22 de June de 2012, 10:36
é impossível ganhar, quando esta a chegar aos 190, depois passa logo para 4, etc.... Gostava de saber se alguem já ganhou alguma coisa...  :-\  :-\ :-\ :-\ :-\
Eu ganhei uma camisola no ano passado    ;D ;)

Já não ligava á 1 semana, ia na 150 e tal, hoje liguei ia na 24 lol Numa semana lembrou-se tudo de ligar não ? fds -.-

magico_scbraga

Cheira-me que é impossível ganhar o que quer que seja nestes passatempos.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Gverreiro21

epa eu tambem ainda nao me saiu nada lool e nao foi por falta de tentativas...mas nao me importo das chamadas porque são para beneficio do Clube, e fora o meu azar nos passatempos continuo a pensar que esta é uma boa iniciativa do SC Braga para potenciar a sua parte financeira mas também para dinamizar o contacto com os Sócios :)

Abraços

TiagoHV

Eu sou Ganza e não tenho nada onde gastar o dinheiro, por isso gasto nisto...

Na derrota e na vitória!