News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nuno Gomes deve continuar?

Started by ric, 14 de May de 2012, 11:21

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: euxinha on 17 de May de 2012, 14:14
Para? Ficar no banco? Não precisamos de lampiões no banco. Precisamos de braguistas no banco. A minha resposta é, assumidamente: NÃO.

Até porque todos os nossos jogadores são braguistas...

Por favor,de todas as razões que poderiam haver para ele não ficar essa é a que faz menos sentido.

bip

Quote from: barinho on 18 de May de 2012, 19:37
Quote from: euxinha on 17 de May de 2012, 14:14
Para? Ficar no banco? Não precisamos de lampiões no banco. Precisamos de braguistas no banco. A minha resposta é, assumidamente: NÃO.

Até porque todos os nossos jogadores são braguistas...

Por favor,de todas as razões que poderiam haver para ele não ficar essa é a que faz menos sentido.


Concordo com o Barinho,

Esse é um argumento que não lembra a ninguém, o Custódio também é um jogador que se formou num clube de aldeia e representa o nosso clube como ninguém...
O Nuno Gomes na minha opinião ainda pode ser útil ao Braga pelo menos mais uma época.

LeonelP

«Nuno Gomes quer renovar» - Correio da Manhã

Nuno Gomes quer renovar pelo SC Braga, por uma temporada. Segundo apurou o CM, o avançado já falou com a direção dos minhotos, mas ficou a saber que só nos próximos dias será tomada a decisão final. 09:45 - 19-05-2012



Sei que vem de onde vem, mas não deixa de ser uma notícia.

NightHawk

Acho que no Nuno Gomes ainda pode dar muito jeito na próxima época.

Para quem tinha dúvidas, o brio profissional que mostrou quando jogou foi fabuloso. Ajudou a equipa sempre que entrou marcou golos e ajudou a marcar. Apesar da idade ainda pode dar muito jeito. Acho até que podia ter feito mais minutos.

Eu renovava com ele! Quanto ao salário, isso a direcção é que tem que defender os interesses do clube

Pé Ligeiro

Quote from: NightHawk on 20 de May de 2012, 15:43
Acho que no Nuno Gomes ainda pode dar muito jeito na próxima época.

Para quem tinha dúvidas, o brio profissional que mostrou quando jogou foi fabuloso. Ajudou a equipa sempre que entrou marcou golos e ajudou a marcar. Apesar da idade ainda pode dar muito jeito. Acho até que podia ter feito mais minutos.

Eu renovava com ele! Quanto ao salário, isso a direcção é que tem que defender os interesses do clube


"sempre que entrou marcou golos"

Não será bem assim, pois o Nuno Gomes participou num total de 30 jogos e marcou 6 golos...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Guerreiro!

Nuno Gomes, pode ser um jogador fundamental, é um jogador com uma mentalidade e um conhecimento futebolístico fantástico, dentro do balneário, é uma voz... e isso percebe-se bem, sempre que o árbitro apita qual é o jogador que apesar de estar no banco recolhe com o 11 titular ao balneario?? Sempre fez isso, nota-se que é um jogador que pode ser útil, pois quando o jogo tava apertado o nuno marcou, lembro-me, com o gil vicente em casa, com o paços fora, na madeira com o maritimo ele fez o passe para o golo do custodio... é um bom jogador, e um SENHOR! Pode ser mt preciso, com a vinda do èder, tenho a certeza que vai crescer como jogador ao lado da experiencia do nuno gomes. Não gosto do passado dele, pois é um lampião, mas neste momento defende a nossa camisola como outros!!!

NightHawk

Quote from: Pé Ligeiro on 20 de May de 2012, 16:53
Quote from: NightHawk on 20 de May de 2012, 15:43
Acho que no Nuno Gomes ainda pode dar muito jeito na próxima época.

Para quem tinha dúvidas, o brio profissional que mostrou quando jogou foi fabuloso. Ajudou a equipa sempre que entrou marcou golos e ajudou a marcar. Apesar da idade ainda pode dar muito jeito. Acho até que podia ter feito mais minutos.

Eu renovava com ele! Quanto ao salário, isso a direcção é que tem que defender os interesses do clube


"sempre que entrou marcou golos"

Não será bem assim, pois o Nuno Gomes participou num total de 30 jogos e marcou 6 golos...

Lol, como deves calcular nao estava a falar exactamente que marcou em todos os jogos. A minha frase vai mais no sentido em que foi bastante util a equipa. Houve jogos em que nao marcou mas assistiu ou participou em jogadas de golo/perigo.

Armando Coelho

E que tal ir buscar o zébinho pantera negra? Do alto dos seus 70 e tal anos, acrescentaria muita experiência  ;D ;D ;D ;D ;D

PauloLopes

Nuno Gomes não entra nos planos para 2012/13

Apesar da disponibilidade de Nuno Gomes para continuar no clube, o Braga não vai propor-lhe a renovação do contrato. Rejuvenescer o ataque e reduzir o orçamento são objetivos da SAD e, nessa medida, o avançado não entra nos planos para a nova época.

In OJogo, 21/05/2012

Kriticus

Quote from: PauloLopes on 21 de May de 2012, 12:00
Nuno Gomes não entra nos planos para 2012/13

Apesar da disponibilidade de Nuno Gomes para continuar no clube, o Braga não vai propor-lhe a renovação do contrato. Rejuvenescer o ataque e reduzir o orçamento são objetivos da SAD e, nessa medida, o avançado não entra nos planos para a nova época.

In OJogo, 21/05/2012

Este ano que vamos disputar o play-off da Champions é que vamos reduzir o orçamento? ???

Olho Vivo

#50
Quote from: Kriticus on 21 de May de 2012, 12:59
Quote from: PauloLopes on 21 de May de 2012, 12:00
Nuno Gomes não entra nos planos para 2012/13

Apesar da disponibilidade de Nuno Gomes para continuar no clube, o Braga não vai propor-lhe a renovação do contrato. Rejuvenescer o ataque e reduzir o orçamento são objetivos da SAD e, nessa medida, o avançado não entra nos planos para a nova época.

In OJogo, 21/05/2012

Este ano que vamos disputar o play-off da Champions é que vamos reduzir o orçamento? ???

As pessoas têm de ter noção dos condicionamentos que enfrentam todas as empresas portuguesas. Não há crédito. Se têm alguma necessidade de financiamento, mesmo sendo empresas sólidas, não são financiadas pela banca - e quando o são, são-no a um custo muito elevado. Portanto,n ão me admira nada que isto aconteça.  É preciso não esquecer que a SAD apresenta quase sempre um grande desequilíbrio entre rendimentos e gastos operacionais (talvez rondando os 8-9 milhões) que é preciso financiar com transferências e, eventualmente, com os prémios das competições europeias. Receber 3 milhões "à cabeça" é bom... mas é preciso mais. E há que ser prudentes...

Em relação ao Nuno Gomes, aceito a decisão, se for realmente baseada em questões financeiras. Tenho pena mas temos de ter consciência das nossas limitações. Apenas acho que deve ser comunicada ao jogador a decisão de forma frontal e atempada. O que acredito até que já tenha sido feito.

Vasco Soares

Quote from: Olho Vivo on 21 de May de 2012, 13:14
Quote from: Kriticus on 21 de May de 2012, 12:59
Quote from: PauloLopes on 21 de May de 2012, 12:00
Nuno Gomes não entra nos planos para 2012/13

Apesar da disponibilidade de Nuno Gomes para continuar no clube, o Braga não vai propor-lhe a renovação do contrato. Rejuvenescer o ataque e reduzir o orçamento são objetivos da SAD e, nessa medida, o avançado não entra nos planos para a nova época.

In OJogo, 21/05/2012

Este ano que vamos disputar o play-off da Champions é que vamos reduzir o orçamento? ???

As pessoas têm de ter noção dos condicionamentos que enfrentam todas as empresas portuguesas. Não há crédito. Se têm alguma necessidade de financiamento, mesmo sendo empresas sólidas, não são financiadas pela banca - e quando o são, são-no a um custo muito elevado. Portanto,n ão me admira nada que isto aconteça.  É preciso não esquecer que a SAD apresenta quase sempre um grande desequilíbrio entre rendimentos e gastos operacionais (talvez rondando os 8-9 milhões) que é preciso financiar com transferências e, eventualmente, com os prémios das competições europeias. Receber 3 milhões "à cabeça" é bom... mas é preciso mais. E há que ser prudentes...

Em relação ao Nuno Gomes, aceito a decisão, se for realmente baseada em questões financeiras. Tenho pena mas temos de ter consciência das nossas limitações. Apenas acho que deve ser comunicada ao jogador a decisão de forma frontal e atempada. O que acredito até que já tenha sido feito.
Concordo com o olho vivo, temos que ser prudentes, mas tava bom de ver que Nuno Gomes nao iria continuar, já aqui o postei que Nuno Gomes teve que ser "comido" por jardim sem o seu aval, daí que na hora de o por a jogar essa "obrigaçao imposta pela direcçao" teve o troco na fraca utilizaçao do jogador, consubtanciada na boa epoca interna.
Muitos dirao essa tese nao faz sentido, pois nao, aconselho 1º a passar por um balneario de uma equipa e depois aí sim tirem conclusoes.
Alias basta ver o caso de Merida, basta ver o caso de Samuel e logo verao que estou completamente errado, mas a culpa nao será só de jardim, Domingos tb deu o aval á contrataçao de marco ramos e pos-lo a jogar que foi uma coisa louca ::) ::) ::)

jaimeh

Quote from: vasco soares on 21 de May de 2012, 13:23
Quote from: Olho Vivo on 21 de May de 2012, 13:14
Quote from: Kriticus on 21 de May de 2012, 12:59
Quote from: PauloLopes on 21 de May de 2012, 12:00
Nuno Gomes não entra nos planos para 2012/13

Apesar da disponibilidade de Nuno Gomes para continuar no clube, o Braga não vai propor-lhe a renovação do contrato. Rejuvenescer o ataque e reduzir o orçamento são objetivos da SAD e, nessa medida, o avançado não entra nos planos para a nova época.

In OJogo, 21/05/2012

Este ano que vamos disputar o play-off da Champions é que vamos reduzir o orçamento? ???

As pessoas têm de ter noção dos condicionamentos que enfrentam todas as empresas portuguesas. Não há crédito. Se têm alguma necessidade de financiamento, mesmo sendo empresas sólidas, não são financiadas pela banca - e quando o são, são-no a um custo muito elevado. Portanto,n ão me admira nada que isto aconteça.  É preciso não esquecer que a SAD apresenta quase sempre um grande desequilíbrio entre rendimentos e gastos operacionais (talvez rondando os 8-9 milhões) que é preciso financiar com transferências e, eventualmente, com os prémios das competições europeias. Receber 3 milhões "à cabeça" é bom... mas é preciso mais. E há que ser prudentes...

Em relação ao Nuno Gomes, aceito a decisão, se for realmente baseada em questões financeiras. Tenho pena mas temos de ter consciência das nossas limitações. Apenas acho que deve ser comunicada ao jogador a decisão de forma frontal e atempada. O que acredito até que já tenha sido feito.
Concordo com o olho vivo, temos que ser prudentes, mas tava bom de ver que Nuno Gomes nao iria continuar, já aqui o postei que Nuno Gomes teve que ser "comido" por jardim sem o seu aval, daí que na hora de o por a jogar essa "obrigaçao imposta pela direcçao" teve o troco na fraca utilizaçao do jogador, consubtanciada na boa epoca interna.
Muitos dirao essa tese nao faz sentido, pois nao, aconselho 1º a passar por um balneario de uma equipa e depois aí sim tirem conclusoes.
Alias basta ver o caso de Merida, basta ver o caso de Samuel e logo verao que estou completamente errado, mas a culpa nao será só de jardim, Domingos tb deu o aval á contrataçao de marco ramos e pos-lo a jogar que foi uma coisa louca ::) ::) ::)

É curioso porque o Jardim apostou no Nuno Gomes a titular nas duas primeiras jornadas do campeonato, e preparava-se para o continuar a fazer, infelizmente não teve o sucesso esperado e passou o Lima da esquerda para o meio e a partir daí fez a época que todos vimos e que muitos não estavam à espera.
O Nuno Gomes não se pode queixar do Jardim mas sim da época estrondosa que o Lima fez, com todos os seus altos e baixos! Caso contrário teria sido sempre titular, não tenho dúvidas.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!