News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Capa do jornal o Jogo!

Started by Freitas, 01 de May de 2012, 11:15

Previous topic - Next topic

Freitas

http://www.ojogo.pt/

Já viram a capa do jogo de hoje??? É por estas coisas que eu sou contra jogadores emprestados, o tema "verdade desportiva" está agora na baila, mas nestas coisas ninguém fala. É uma vergonha!!! Imaginem se o Miguel Lopes (a 2 jornadas do fim) fosse dar uma entrevista ao jogo em pleno relvado do Dragão??? Vocês gostariam??? EU NÃO.
Se querem emprestar jogadores, que os coloquem nas equipas B, nas equipas da liga orangina ou no estrangeiro, mas nunca em competidores directos. Mas ninguém mexe nestas coisas porque mais uma vez, os pequenos/médios clubes (nesta e noutras matérias) "baixam as calças" aos 3 metralhas e vivem das migalhas destes.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

RIKYSCB

Apesar de perceber o teu ponto de vista, se fosse o yazalde também diria o mesmo, se o Braga fosse para ser campeão !!!

A verdade desportiva é o caso do Leiria ter 9 jogadores emprestados para não pagar salários  >:( >:( >:( >:( >:(
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

lezani

Mas queres dizer que os jogadores só se esforçaram neste jogo?
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Freitas

Uma coisa é o Yazalde ter opinião própria, outra era dar uma entrevista em pleno estádio AXA, quando a sua equipa ainda nem sequer o campeonato acabou! Haja vergonha!

Freitas

Lezani....e quem te diz que isso não pode acontecer? Achas normal o Leiria ter 6 jogadores emprestados do benfica???? Todos sabemos o que muitas vezes acontece com estes jogadores emprestados na semana que antecede o jogo com o seu clube-patrão, é indisposições gástricas, é gripes, é lesões misteriosas. Eu como adepto de futebol só quero é que exista transparência a bem da verdade desportiva e contra o SCBRAGA falo, pois também temos jogadores emprestados. Depois há clubes que "deixam" os emprestados jogarem, há outros que já não deixam.....a liga tem de criar regras quanto a este assunto.

Perliu

Por um lado concordo, mas por outro acho que muitos jogadores nao se adaptam facilmente ao futebol da primeira liga e empresta los a clubes estrangeiros pode nao ser benéfico, existem também o caso de os jogadores terem valor a mais para jogar na orangina e isso seria um problema de desenvolvimento de capacidades.
Isto é apenas o meu ponto de vista

Bracaro Augusto

Esta capa não tem muita lógica, mas é normal...No nosso Futebol, é claro !
BRAGA SEMPRE !!!

jacm

A verdade desportiva vê-se em muitas vertentes. Ontem na Sic, o Rui Gomes, sobre o "caso Leiria" saiu-se com uma boa no que toca ao SLB. Fiquei a perceber o porquê de o SLB, dar ordem aos seus jogadores emprestados para jogar. No seu ponto de vista o SLB, se o Leiria não tivesse jogado ia prejudicar pelo menos o Cardoso na lista de melhores marcadores. Pois ia ser desclassificado e não se ia poder apresentar na Luz, com o paraguaio a não poder tentar marcar golos. E agora, que pelo vistos vais jogar. Não vai beneficiar descaradamente? se jogar com 8, a questão do jogo não vai ser o resultado final, mas quantos golos vai marcar Cardoso! E mesmo que não jogue com 8, mas que complete o 11 com  3 juniores não vai beneficiar na mesma? É que a diferença de não ter jogadores para substituir já é uma vantagem  para a equipa adversária! E pronto este caso Leiria pode não entrar na verdade desportiva no que toca a questão do titulo, mas já o está a ter no que toca a descidas. E parece-me que, e  salvo o Cardoso esteja como os pés e cabeça virados no sábado para a Lua, vai ter efeitos na atribuição do melhor marcador da liga! A advinha de sábado vai ser certamente: quantos golos vai marcar Cardoso!!!! esperemos para ver que lindo vai ser este SLB-Leiria...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

barinho

Quote from: jacm on 01 de May de 2012, 13:41
A verdade desportiva vê-se em muitas vertentes. Ontem na Sic, o Rui Gomes, sobre o "caso Leiria" saiu-se com uma boa no que toca ao SLB. Fiquei a perceber o porquê de o SLB, dar ordem aos seus jogadores emprestados para jogar. No seu ponto de vista o SLB, se o Leiria não tivesse jogado ia prejudicar pelo menos o Cardoso na lista de melhores marcadores. Pois ia ser desclassificado e não se ia poder apresentar na Luz, com o paraguaio a não poder tentar marcar golos. E agora, que pelo vistos vais jogar. Não vai beneficiar descaradamente? se jogar com 8, a questão do jogo não vai ser o resultado final, mas quantos golos vai marcar Cardoso! E mesmo que não jogue com 8, mas que complete o 11 com  3 juniores não vai beneficiar na mesma? É que a diferença de não ter jogadores para substituir já é uma vantagem  para a equipa adversária! E pronto este caso Leiria pode não entrar na verdade desportiva no que toca a questão do titulo, mas já o está a ter no que toca a descidas. E parece-me que, e  salvo o Cardoso esteja como os pés e cabeça virados no sábado para a Lua, vai ter efeitos na atribuição do melhor marcador da liga! A advinha de sábado vai ser certamente: quantos golos vai marcar Cardoso!!!! esperemos para ver que lindo vai ser este SLB-Leiria...

Mas ainda ligas a esse pedação de *****?Os benfiquistas são cegos,mas esse é triplicar.

Augusto Gomes

Temos que viver com os empréstimos, não adiantando carpir...
O Braga também tem jogadores emprestados, que até se matam quando jogam contra o Braga, vejam por exemplo o recente Gil-Braga...
E o Fernando Alexandre, do Olhanense, não deveria ter deixado entrar a bola que defendeu no risco de golo (ou já dentro...) no último jogo do Braga?O Olhanense que já estava livre da descida e considerando que, murmura-se, no próximo ano regressará a Braga, que iria então à Liga dos Campeões...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

A.COSTA

Sinceramente não sei o que este assunto interessa ao Braga.

Concentrem-se em coisas importantes. Deixem o ruído de lado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rita scb

Quote from: A.COSTA on 01 de May de 2012, 20:33

Realmente estes "assuntos" que ferem a verdade desportiva são coisas sem importância, vamos mas é discutir se somos encarnados ou vermelhos !
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

A.COSTA

Quote from: rita scb on 01 de May de 2012, 20:39

Realmente estes "assuntos" que ferem a verdade desportiva são coisas sem importância, vamos mas é discutir se somos encarnados ou vermelhos !

O que é que a capa de ojogo tem a ver com verdade desportiva? Há qualquer coisa que me escapou ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rita scb

Quote from: A.COSTA on 01 de May de 2012, 20:43
Quote from: rita scb on 01 de May de 2012, 20:39

O que é que a capa de ojogo tem a ver com verdade desportiva? Há qualquer coisa que me escapou ...

Este assunto dos empréstimos já é bem antigo...quantas vezes já não se discutiu essa vergonha que é clube X ter jogadores emprestados ao clube Y e esse clube não poder jogar com o clube que emprestou  que a meu ver é o mais grave, mas se não percebeste lê o primeiro post do user que colocou o topico e o exemplo que ele dá... vais ver que vais perceber.

Também sou contra os emprestimos. Já agora porque não o Braga comprar 50 jogadores e distribui-los por todos os clubes da 1ºliga?

Verdade desportiva é muito bonita, mas só nos preocupamos com ela quando afecta o nosso clube.

É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

lezani

Quote from: Freitas on 01 de May de 2012, 11:45
Lezani....e quem te diz que isso não pode acontecer? Achas normal o Leiria ter 6 jogadores emprestados do benfica???? Todos sabemos o que muitas vezes acontece com estes jogadores emprestados na semana que antecede o jogo com o seu clube-patrão, é indisposições gástricas, é gripes, é lesões misteriosas. Eu como adepto de futebol só quero é que exista transparência a bem da verdade desportiva e contra o SCBRAGA falo, pois também temos jogadores emprestados. Depois há clubes que "deixam" os emprestados jogarem, há outros que já não deixam.....a liga tem de criar regras quanto a este assunto.
Concordo com o que  dizes o problema é que as regras em Portugal só servem para alguns! Eles existem mas no futebol há pre maneira de dar a volta...
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]