News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

João Gobern festeja golo benfica em directo

Started by asgrande, 03 de April de 2012, 17:27

Previous topic - Next topic

asgrande

No Programa Zona Mista da RTP informação, o comentador isento e imparcial è apanhado a festejar o golo do benfica. è esta a vergonha da nossa televisão publica??? Com comentadores isentos destes o que seria se não o fossem... aqui fica o video http://www.youtube.com/watch?v=cojXc81ogMk
Força Braga!!


asgrande

deveriamos escrever um email ao provedor do espectador a demonstrar o nosso descontentamento e se isto é serviço público ou até e não sei se é possivel uma petição a exigir no minimo um pedido de desculpas ou a demissão.
Força Braga!!


Zusco

#4
Já há outro tópico a falar disto ;D



sobraga

 ESTA BICHONA JA FOI A VIDA. FOI DISPENSADO RTP.

jaimeh

"Festejo de golo do Benfica em directo dita fim de colaboração
João Gobern 'dispensado' da RTP (COM VÍDEO)

João Gobern, comentador da RTP, foi dispensado pela direcção de informação da RTP, depois de no sábado, no programa Zona Mista, da RTP Informação, as câmaras o terem captado a festejar o segundo golo do Benfica frente ao Sporting de Braga."

"    20h20
    Nº de votos (3)
    Comentários (0)

Por:Hugo Real





Ao que o CM apurou, Gobern e a RTP tinham um acordo de colaboração, pelo que não existia necessidade de rescindir o contrato (o jornalista tem um vinculo contratual mas com a RDP, onde faz o programa Hotel Babilónia, com Pedro Rolo Duarte) que agora chega ao fim.

De acordo com informações recolhidas pelo CM, Gobern colocou o seu lugar de comentador em 'Zona Mista' à disposição da direcção de informação da RTP no domingo, menos de 24 horas após a emissão do programa. Hoje recebeu uma resposta por parte da direcção de informação estação pública, que considera que não estão reunidas as condições para o comentador continuar no programa.

Contactado, João Gobern não fez comentários e remeteu qualquer esclarecimento para a direcção de informação da RTP. O CM contactou Nuno Santos que confirmou o fim da colaboração."
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!


C.P.

 É o que dá a falta de ética profissional.

Vai fazer um churrasco para o galinheiro, seu camelo.

BRAGA SEMPRE 
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

xOuPo


lince

Mas continuo à espera das explicações por parte da RTP...

Saudações Braguistas

barinho


Soulsouth

O próximo a ser dispensado terá que ser o Marcelo Rebelo de Sousa, penso que estamos todos de acordo.

disco infiltrator

Acabou-se o protagonismo da figurinha.....aí vem a depressão e lá vai o fulano engordar ainda mais. Não tenho pena nenhuma....

disco infiltrator

Não será este o local certo do forum para esta pergunta mas não encontrei melhor. Eu não tenho acesso aos jornais em papel mas vi que a capa da Bola de hoje tem uma crónica de um outro enorme palhaço que é o tal do miguel sousa tavares. O título dessa crónica é "O Braga goza da generosidade da crítica". Alguém leu? O que esse enorme palhaço, antipático, de mal com a vida, frustrado, armante, disse?

Talvez não tenha dito nada de mal mas como eu detesto aquela figurinha já espero tudo......


barinho

Quote from: disco infiltrator on 03 de April de 2012, 22:22
Não será este o local certo do forum para esta pergunta mas não encontrei melhor. Eu não tenho acesso aos jornais em papel mas vi que a capa da Bola de hoje tem uma crónica de um outro enorme palhaço que é o tal do miguel sousa tavares. O título dessa crónica é "O Braga goza da generosidade da crítica". Alguém leu? O que esse enorme palhaço, antipático, de mal com a vida, frustrado, armante, disse?

Talvez não tenha dito nada de mal mas como eu detesto aquela figurinha já espero tudo......

Não li mas não me admira.Esse gosta sempre de ser do contra para dar ares de inteligente e basta ver com quem a equipa dele joga esta semana.E estes jornais prostituem-se aos interesses dos adeptos desses clubes que os usam como meio de tentar destabilizar os adversários.

JotaCC

Meus amigos acho que depois da noticia da dispensa por parte da RTP desse sujeito sem carácter nada a mais a dizer.

Tópico encerrado