News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O problema Quim!

Started by Luso, 23 de March de 2012, 00:06

Previous topic - Next topic

Luso

Depois do jogo do Leiria, de outros tantos e de hoje com o Gil, acho que já deu para ver que é neste momento O problema do Braga. Arrisco dizer que é neste momento um dos piores guarda-redes da liga portuguesa.

Erros comete o Casillas, o Helton, ou outro bom guarda-redes de vez em quando, os 'erros' do Quim já são comuns demais para se chamarem somente de erro!

Estando já no final da época não há muito a fazer, no entanto, acho que para a próxima época é altura do mesmo pensar em pousar as botas e procurar um guarda-redes de valor como tínhamos tido nas últimas temporadas (Eduardo, Artur, etc)...

JotaCC

Já estava tardar outro problema  ???

A.COSTA

Com todo o respeito ... vão estudar matemática que lá existem muitos problemas.

O Braga já tem problemas que cheguem. Não se esforcem por arranjar mais.

Acho este assunto completamente fora de tempo. Só todos juntos poderemos chegar a algum lado e não a "arranjar problemas".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brigada da relote

Não se ponham com ideias. Olhem que ele começa a marcar golos como os outros "problemas"... ::) :P ;D ;D

PEDRØ XVI

eu só tenho medo é que este erro, que já começa ser coisa comum, influencie o resto da época que resta
receio que a época acabe como este jogo, em desilusão... espero bem que não
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Arnie_Marta

Eu penso que o problema é TEU  ::)

E já agora de algum moderador se não apagar o tópico.
O meu nome é Arnaldo...

Éderbayor

E o que querem agora? Ide vandalizar a casa dele, ou correr atrás dele à pedrada. Foi uma infelicidade, querem fazer disto o que? Apoiem mas é equipa, segunda todos ao Axa e espero ver um apoio maior do que hoje protagonizamos com 6 mil pessoas

bruce

Deixem o quim em paz. Falhou hoje? Falhou. Mas que querem. Tambem se pode culpas as substituições, que nehuma resultou,  logo tambem se pode culpar o treinador e por ai fora. Se tivesse defendido penaltys ja ninguem se lembrava e lambiam as botas ao Quim. Crescam

GverreiroMeister

Abrir tópicos a seguir a jogos negativos: Não, não mesmo!

Hoje deu um frango? Sim. Mas os atacantes também falharam e não é por isso que são os piores.

Há muitas vitórias/empates que temos graças ao Quim. E mais, é uma injustiça não ser convocado para a selecção.

magicobragarui

É nos momentos dificeis que se vêm os verdadeiros e incondicionais...

Errou tudo bem, mas também já ajudou muito o braga agora pode ter compremetido a sua ida ao Euro com este FRANGO no gil!  :(

VAMOS GVERREIROS, FALTAM 7 FINAIS ;)  8)

NineBracaro

Desculpem lá, eu até comentei no inicio do jogo porque não jogava o Berni? Ele era o GR das taças, mas também não é hora de crucificar o Quim, por amor de Deus, problemas são as lesões do Alan e do Salino, (tanta falta hoje fizeram), agora o Quim entre o deve e o haver tem um saldo muito positivo.

Saudações

A.COSTA

Atendendo a que este tópico não acrescentada nada ao Braga, numa fase crucial da época pedimos desculpa pelo abuso mas o tópico fica trancado.

Espero que não seja entendido como censura.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Gui40

EPAH A SÉRIO?????????????????????'''

tranquem isto dass -.-