News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogador do Mês - Dezembro - LIMA

Started by Luís Duarte, 22 de December de 2011, 20:31

Previous topic - Next topic

Kriticus


jacm

POR UM BRAGA CAMPEÃO

Augustita

Para mim, o Alan.
Sem demérito para Hugo Viana, Salino, Lima ou Quim.

afonbraga

Quote from: RVX1921 on 23 de December de 2011, 09:28
Quote from: Zé Cometa on 22 de December de 2011, 22:58
Quote from: isi_scb on 22 de December de 2011, 22:34
Alan. É o motor do Braga.

No jogo com o paços fez um golo, fez uma assistência, e participou directamente em mais dois golos.

No jogo com o olhanense, fez mais uma assistência, e participou em mais dois golos.

Fez também dois jogos europeus de nível.

PS: E o tópico do golo do mês?  ;D



Exactamente os argumentos que me levaram ao meu voto!  ;)

Também, voto no Alan, pela grande influência que teve nos melhores resultados deste mês.

+1, pode jogar até ao 40 que a classe estará presente...

amtbraga

Orgulho Bracarense

Bracaro Augusto

Votei no Hugo Viana. Merece, para mim é claro, o título de melhor jogador de Dezembro !!!
BRAGA SEMPRE !!!

mp1921

[url="http://www.facebook.com/pages/Hugo-Viana/273959119324445"]http://www.facebook.com/pages/Hugo-Viana/273959119324445[/url]

SamwiseGamgee

Venha o diabo e escolha, né?
Acabei por votar no Hugo, pois tem-se mostrado muito sólido. Alguém disse que era o médio português em melhor forma? Concordo.
Lima? Só podia votar num. E por saber que ainda é capaz de fazer melhor, deixei-o para a próxima.
Quanto ao Quim, as mesmas razões do Lima, apesar de me parecer que está longe da sua boa forma a que nos habituou.
Salino, tem-se adaptado bem, mas penso que ainda tem margem de progressão. A continuar assim, poderei escolhê-lo para a próxima.
Alan, o nosso grande Alan. Sempre presente, sempre uma alma do grupo, sempre um grande capitão, sempre um pesadelo para os adversários. Tal como Mossoró, estiveram bem este mês, mas simplesmente o hugo pareceu-me melhor...
Quando se tem uma tão grande e bela equipa, é difícil escolher apenas um :S

SilvaPereira

Sim, mas enquanto assim for, difícil de escolher um pelo grande nível de exibições realizadas pelo Enorme menos mal :D. Eu votei no Salino, porque eu gostava muito do Baiano, que para mim foi a melhor contratação da época, e salino, colocado naquela posição tem estado mesmo muito bom. Faz excelentes transições, tem melhorado muito a nível táctico, e tem dado muita profundidade ao lado direito, simplesmente tenho adorado as suas exibições, sem tirar mérito a Lima e Hugo Viana e talvez o Quim.

nandes

Quote from: gomes on 23 de December de 2011, 10:47
Quote from: Pedro Serrão on 23 de December de 2011, 05:44
eu sei que o lima tem marcado e tem sido decisivo sei que o alan está em forma e o hugo está sensacional mas o salino foi a revelação :)
x2 ;)

x 3 (para mim, porque se trata de um jogador adaptado enquanto os outros estão a jogar nas suas posições)

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Ritaraujo

Votei no Hugo Viana.
É daquelas votações em que custa escolher só um. Espero que seja assim por muito tempo, é bom sinal!

do topo da pedreira

Votei no Hugo Viana, porque de facto, foi neste mês de Dezembro que ele despertou para um patamar  exibicional ao nivel das qualidades dele.

Com a subida de forma do HV, a equipa tambem benificiou e foi a partir daí que iniciou esta sequência de jogos sem perder.

O Lima também seria um candidato ao meu voto, mas só começou a despertar para os golos, mais tarde.

RikardoSCBRAGA

QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

DeBarceloscomAmor <3

Há que fazer uma nova votação para o mês de Janeiro  ;)

Luís Duarte


DeBarceloscomAmor <3

Penso que os moderadores já possam trancar ou apagar este tópico, e pôr o do mês de Janeiro nesta secção  ;)