News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 2 ( Taça da Liga ) --» Comentários ao jogo

Started by elmatador789, 03 de January de 2012, 18:35

Previous topic - Next topic

BragaMaHor

Quote from: sedas on 05 de January de 2012, 00:23
É impressão minha ou o Salino está-se a tornar de longe o melhor lateral da Liga???
Acho que já não me recordo de ver um jogo nosso e acontecer-me o que aconteceu ontem, em que sempre que a bola ia para o lado direito da nossa defesa  (fosse de que forma fosse) ficava descansado e pensava, bem esta é do Salino...
Estamos a criar ali um senhor jogador...

É mesmo! Se continua assim (e vai continuar) consolidando rotinas na posição poderemos vir a ganhar muito dinheiro vendendo-o como lateral direito.
Com Baiano recuperado creio que até Leonardo Jardim terá dúvidas na opção a tomar.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaMaHor

Quote from: enormeBRAGA on 05 de January de 2012, 00:41
Quote from: sedas on 05 de January de 2012, 00:30
Sem querer estar sempre a bater na mesma tecla houve uma coisa que me voltou a irritar bastante neste jogo que foi a atitude dos relatadores da Sporttv...
Neste aspecto os comentários ao lance do amarelo (mal) mostrado ao Douglão são esclarecedores...
O Douglão corta a bola, vê amarelo e o que os comentadores dizem é: "o cartão amarelo é bem mostrado porque se o Douglão falhasse a bola podia ter magoado o adversário"...
Se o nosso central jogasse num dos "estarolas" já seria uma vergonha e diriam que nem falta era e que essa equipa já estava a ser bastante prejudicada pelo árbitro...

Quote from: enormeBRAGA on 03 de January de 2012, 20:40
grande comentário...
" e agora grande infelicidade, a bola bateu em Douglão e foi para canto" :o ::) :) :D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

que é isto???

Só para completar o teu post. Valha-me nossa senhora de Braga...

Estes foram realmente os dois comentários mais incríveis de todo o jogo.
Mas houve outros, bem como um tendência generalizada para desvalorizar/ignorar a capacidade da nossa equipa.
Aquela gente, intoxicada por outros grandes mentores, só concebe o futebol português com três equipas o que é lamentável.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Kriticus

Quote from: sedas on 05 de January de 2012, 00:30
Sem querer estar sempre a bater na mesma tecla houve uma coisa que me voltou a irritar bastante neste jogo que foi a atitude dos relatadores da Sporttv...
Neste aspecto os comentários ao lance do amarelo (mal) mostrado ao Douglão são esclarecedores...
O Douglão corta a bola, vê amarelo e o que os comentadores dizem é: "o cartão amarelo é bem mostrado porque se o Douglão falhasse a bola podia ter magoado o adversário"...
Se o nosso central jogasse num dos "estarolas" já seria uma vergonha e diriam que nem falta era e que essa equipa já estava a ser bastante prejudicada pelo árbitro...

Por muito que eu não goste do homem, o Paulo Bento tem a resposta certa para estes "se's" dos jornaleiros:
http://www.youtube.com/watch?v=nv8vrIBktiM

200% Braga - B3

Quote from: Kriticus on 05 de January de 2012, 01:26
Quote from: sedas on 05 de January de 2012, 00:30
Sem querer estar sempre a bater na mesma tecla houve uma coisa que me voltou a irritar bastante neste jogo que foi a atitude dos relatadores da Sporttv...
Neste aspecto os comentários ao lance do amarelo (mal) mostrado ao Douglão são esclarecedores...
O Douglão corta a bola, vê amarelo e o que os comentadores dizem é: "o cartão amarelo é bem mostrado porque se o Douglão falhasse a bola podia ter magoado o adversário"...
Se o nosso central jogasse num dos "estarolas" já seria uma vergonha e diriam que nem falta era e que essa equipa já estava a ser bastante prejudicada pelo árbitro...
Por muito que eu não goste do homem, o Paulo Bento tem a resposta certa para estes "se's" dos jornaleiros:
http://www.youtube.com/watch?v=nv8vrIBktiM
;D ;D ;D ;D ;
Demais!

BragaMaHor

Quote from: 200% Braga - B3 on 05 de January de 2012, 01:37
Quote from: Kriticus on 05 de January de 2012, 01:26
Quote from: sedas on 05 de January de 2012, 00:30
Sem querer estar sempre a bater na mesma tecla houve uma coisa que me voltou a irritar bastante neste jogo que foi a atitude dos relatadores da Sporttv...
Neste aspecto os comentários ao lance do amarelo (mal) mostrado ao Douglão são esclarecedores...
O Douglão corta a bola, vê amarelo e o que os comentadores dizem é: "o cartão amarelo é bem mostrado porque se o Douglão falhasse a bola podia ter magoado o adversário"...
Se o nosso central jogasse num dos "estarolas" já seria uma vergonha e diriam que nem falta era e que essa equipa já estava a ser bastante prejudicada pelo árbitro...
Por muito que eu não goste do homem, o Paulo Bento tem a resposta certa para estes "se's" dos jornaleiros:
http://www.youtube.com/watch?v=nv8vrIBktiM
;D ;D ;D ;D ;
Demais!

Bom... muito bom o comentário do Paulo Bento.
Realmente se o Braga não tivesse contratado o Douglão isso até poderia ficar a dever-se ao facto de o homem se ter tornado num grande corrector da bolsa... mas, ainda assim, se fosse jogador de futebol, poderia ter feito um corte limpo, mas que se não fosse era falta e daí o amarelo... porque, se tivesse ocorrido na dita podia magoar o adversário.
Bem vistas as coisas não devia ser cartão vermelho?
Podia... até porque lhes dava mais jeito não vá o adversário do Benfica ou do Porto na final da Taça da Liga ser outro que não o Sporting, caso em que a competição seria totalmente desvirtuada.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Kilo

 Sem dúvida que foi um excelente resultado com uma exibição q.b.!

Somos obrigados a passar à próxima fase e ponto final. Depois deste resultado, não há desculpa.

Neste primeiro jogo de 2012 ficam várias confirmações:

+ Hugo Viana é a classe desta equipa. É o jogador acima da média.
+ Alan, por menos fulgurante que esteja, é sempre uma mais valia a nível de construção de jogo e apoio defensivo.
+ Salino é lateral direito e ponto final. Não se atrevam a colocá-lo novamente no meio campo. Está a jogar que é qualquer coisa de inacreditável. Para mim não tinha lugar neste plantel mas, e tendo isto em conta, é...indispensável.
+ Lima tem faturado, tem tido mais discernimento em prol da equipa e tem, globalmente, tido uma prestação condizente com o que se espera dele. Que continue assim.

- Elderson não tem qualidade para jogar no nosso clube. É um jogador com o qual até simpatizo mas...não dá. Precisamos de muito mais.
- Hélder Barbosa, quando não tira um coelho da cartola, pura e simplesmente não existe.
- Douglão não é jogador que aprecie e, não achando que seja muito mau jogador, não é melhor do que Palmeira. E custa-me, como sempre, ver ser dadas tantas oportunidades a um jogador que veio agora e esquece-se sempre de alguém com qualidade que há muito merece uma oportunidade.




BragaMaHor

Quote from: Zé Cometa on 05 de January de 2012, 22:45
Sem dúvida que foi um excelente resultado com uma exibição q.b.!

Somos obrigados a passar à próxima fase e ponto final. Depois deste resultado, não há desculpa.

Neste primeiro jogo de 2012 ficam várias confirmações:

+ Hugo Viana é a classe desta equipa. É o jogador acima da média.
+ Alan, por menos fulgurante que esteja, é sempre uma mais valia a nível de construção de jogo e apoio defensivo.
+ Salino é lateral direito e ponto final. Não se atrevam a colocá-lo novamente no meio campo. Está a jogar que é qualquer coisa de inacreditável. Para mim não tinha lugar neste plantel mas, e tendo isto em conta, é...indispensável.
+ Lima tem faturado, tem tido mais discernimento em prol da equipa e tem, globalmente, tido uma prestação condizente com o que se espera dele. Que continue assim.

- Elderson não tem qualidade para jogar no nosso clube. É um jogador com o qual até simpatizo mas...não dá. Precisamos de muito mais.
- Hélder Barbosa, quando não tira um coelho da cartola, pura e simplesmente não existe.
- Douglão não é jogador que aprecie e, não achando que seja muito mau jogador, não é melhor do que Palmeira. E custa-me, como sempre, ver ser dadas tantas oportunidades a um jogador que veio agora e esquece-se sempre de alguém com qualidade que há muito merece uma oportunidade.

Palmeira sim... e o Aníbal?! Que é feito do Aníbal?
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Kilo

Quote from: BragaMaHor on 06 de January de 2012, 00:47
Quote from: Zé Cometa on 05 de January de 2012, 22:45
Sem dúvida que foi um excelente resultado com uma exibição q.b.!

Somos obrigados a passar à próxima fase e ponto final. Depois deste resultado, não há desculpa.

Neste primeiro jogo de 2012 ficam várias confirmações:

+ Hugo Viana é a classe desta equipa. É o jogador acima da média.
+ Alan, por menos fulgurante que esteja, é sempre uma mais valia a nível de construção de jogo e apoio defensivo.
+ Salino é lateral direito e ponto final. Não se atrevam a colocá-lo novamente no meio campo. Está a jogar que é qualquer coisa de inacreditável. Para mim não tinha lugar neste plantel mas, e tendo isto em conta, é...indispensável.
+ Lima tem faturado, tem tido mais discernimento em prol da equipa e tem, globalmente, tido uma prestação condizente com o que se espera dele. Que continue assim.

- Elderson não tem qualidade para jogar no nosso clube. É um jogador com o qual até simpatizo mas...não dá. Precisamos de muito mais.
- Hélder Barbosa, quando não tira um coelho da cartola, pura e simplesmente não existe.
- Douglão não é jogador que aprecie e, não achando que seja muito mau jogador, não é melhor do que Palmeira. E custa-me, como sempre, ver ser dadas tantas oportunidades a um jogador que veio agora e esquece-se sempre de alguém com qualidade que há muito merece uma oportunidade.

Palmeira sim... e o Aníbal?! Que é feito do Aníbal?

O Aníbal, supostamente, está no Covilhã e, como tal, não está disponível a ser chamado a qualquer momento como está o Palmeira. Mas sim, o Aníbal é, também ele, um bom exemplo.

easy_scb

Mas sou só eu que vejo os (graves) problemas de posicionamento que o Salino tem???

Atenção que não crucifico o jogador. Acho que ele está a dar o que tem e que será uma solução para aqui e ali tapar o buraco.

Mas daí a ver tanta gente dizer que ele deve ser DD o resto da época e quiçá da carreira, vou ali já venho.

É certo que o que enche o olho são as arrancadas que faz, mas tenham mais atenção em como a equipa sofre na hora de defender. O Salino simplesmente não sabe fazer aqueles movimentos típicos de laterais de fechar, encostar no central, etc.

Bracaro Augusto

Excelente resultado, rumo a conquista desta taça. Se continuarmos assim, vamos longe com certeza.
Em relação aos comentários da Sporttv, só quero dizer que não tenho, pois não compactuo com chulos e tendenciosos. Vejo os jogos no computador !!! ;D ;D ;D

FORÇA BRAGA !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Gui40

Quote from: isi_scb on 06 de January de 2012, 02:56
Mas sou só eu que vejo os (graves) problemas de posicionamento que o Salino tem???

Atenção que não crucifico o jogador. Acho que ele está a dar o que tem e que será uma solução para aqui e ali tapar o buraco.

Mas daí a ver tanta gente dizer que ele deve ser DD o resto da época e quiçá da carreira, vou ali já venho.

É certo que o que enche o olho são as arrancadas que faz, mas tenham mais atenção em como a equipa sofre na hora de defender. O Salino simplesmente não sabe fazer aqueles movimentos típicos de laterais de fechar, encostar no central, etc.

Isi, é normal os problemas de posicionamento do Salino, ele ainda está a adaptar-se á posição, é preciso algum tempo. E com certeza que os companheiros de equipa e o mister, o vão ajudar a corrigir isso :)