News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quais os hábitos dos sócios do SC Braga?

Started by miguel_afonso, 25 de January de 2012, 15:47

Previous topic - Next topic

Armando Coelho

Em casa não falho um jogo (até de canadianas assisti a diversos jogos). Fora, confesso que já acompanhei mais o clube, houve épocas que segui o Braga em mais de metade das deslocações, actualmente, por falta de disponibilidade devido a deslocações longinquas com horários estúpidos e algumas vezes por exploração nos preços por parte do clube visitado, não vou tão frequentemente como gostaria.

nando11

Já falhei alguns  :( , primeiro o trabalho
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Carvalhinha

Não votei, nem vou votar porque não me enquadro em nenhuma das opções.

Raramente falho um jogo!  - Não posso porque a minha vida é feita fora de Portugal.
Falho menos 1/4 dos jogos! - Há conta de viver fora falho mais do que isso.
Falho metade dos jogos! - Resposta igual à de cima.
Só vou ver jogos grandes ou jogos especiais! - Eu vejo o que calhar/puder, não olho aos nomes dos adversários.
Acompanho pela TV apenas! - Não assisto só através do ecrã, ainda consigo assistir a alguns jogos na Pedreira, como também fora dela.

Marco SCB SEMPRE

Em casa sempre presente, fora somente aveiro, barcelos, dragão, guimerdaes...
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

sedas

O único jogo que falhei foi o com o Penafiel para a Taça da Liga, e provavelmente vou ser obrigado a falhar o jogo com o Besiktas por causa do horário... Acho que deveria existir um tópico a dizer: só falho quando as entidades (in)competentes marcam jogos para horários inadmissíveis...

bracarense23


Zusco

Vou a todos, raramente calha algum em que não possa, costuma acontecer no arranque da liga em agosto que estou de férias  8)

Luís Duarte

Eu esta época só falhei mesmo o jogo com o Aston Villa...

DeBarceloscomAmor <3

Raramente falho um... Falhei apenas para a Taça da Liga...

Já fora só vou quando é especial ou consoante a disponibilidade (horários de treta)...

leo

Boa noite,
apesar de  morar no porto, vou a todos os jogos no Axa. Já arranjei maneira de não trabalhar dia 14 de fevereiro de tarde para ver o jogo com o besiktas. Fora raramente vou. Apenas vou á luz, dragão e fui este ano a alvalade. Este ano faço contas de ir ver a Barcelos também.
Sendo braguista morado fora de Braga, não fica barato, mas vale a pena, pois as alegrias são enormes em ver jogar os nossos guerreiros....... temos de nos unir e fazer com que mais pessoas se desloquem ao axa...
deveriamos ter o propósito de este ano fazermos tres amigos ou familares sócios do enorme.... que acham? meu filho de quatro anos já é socio e tambem ja o levo ao axa e mora no Porto... e diz com orgulho aqui aos tripeiros que é do braga e que o braga é o maior...........que orgulho!!!!!!!
saudações braguistas

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: leo on 26 de January de 2012, 23:29
Boa noite,
apesar de  morar no porto, vou a todos os jogos no Axa. Já arranjei maneira de não trabalhar dia 14 de fevereiro de tarde para ver o jogo com o besiktas. Fora raramente vou. Apenas vou á luz, dragão e fui este ano a alvalade. Este ano faço contas de ir ver a Barcelos também.
Sendo braguista morado fora de Braga, não fica barato, mas vale a pena, pois as alegrias são enormes em ver jogar os nossos guerreiros....... temos de nos unir e fazer com que mais pessoas se desloquem ao axa...
deveriamos ter o propósito de este ano fazermos tres amigos ou familares sócios do enorme.... que acham? meu filho de quatro anos já é socio e tambem ja o levo ao axa e mora no Porto... e diz com orgulho aqui aos tripeiros que é do braga e que o braga é o maior...........que orgulho!!!!!!!
saudações braguistas

 

;D ;D ;D

LeonelP

Pus a opção de jogos especiais porque realmente das poucas vezes que estou em Portugal e vou sempre ao estádio, são jogos especiais ;)

«bracaras»

EU vou a 90% dos jogos e quando falo é casa e fora, normalmente não vou a madeira e a alguns jogos fora europeus
de resto por norma vou a todos os restantes.

ZT143

Estudo fora (Covilhã) e por isso falho alguns  :-[
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Augustita

No Axa, por epoca so vou a 3 ou 4 jogos. Ou seja, qd estou de ferias em Portugal...
Tirando isso, assisto aos jogos pela internet