News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Parceiros do SCB (Com descontos para Sócios) - Realidade ou "para ingles ver"?

Started by P$M, 03 de December de 2010, 18:35

Previous topic - Next topic

jaimec

ja me esquecia, eu tb tenho o cartao da Repsol com o logo do SCB ... da 2 ou 3 cents. de desconto por litro em algumas estacoes. De vez em quando meto gazoil na das piscinas !

Zamith

Boas ,

Alguem sabe quando é o desconto que se tem nas lojas do braga para se comprar equipamentos etc ?
( Tinha ideia que havia desconto pelo menos )


Cumpts

edubraga

Quote from: Zamith on 23 de November de 2011, 19:13
Boas ,

Alguem sabe quando é o desconto que se tem nas lojas do braga para se comprar equipamentos etc ?
( Tinha ideia que havia desconto pelo menos )


Cumpts

Tens 10% em todos os artigos, excepto no equipamento oficial!!! ( socio com cadeira anual)
edubraga3488

Zamith

Sou socio com cadeira anual , logo tenho em tudo menos equipamento certo ?

Oh , então não há assim tanta vantagem . . .

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: jaimec on 08 de December de 2010, 01:24
ja me esquecia, eu tb tenho o cartao da Repsol com o logo do SCB ... da 2 ou 3 cents. de desconto por litro em algumas estacoes. De vez em quando meto gazoil na das piscinas !

Eu uma vez tentei usar numa bomba da repsol aqui na vizinha galiza. Mais precisamente em Tui.

Mas, apesar de ser SOLRED(que são as bombas que na placa dos preços dos combustiveis tem la a dizer SOLRED e que na carta que vinha no cartão diz que dá[e esse logotipo se não estou em erro também aparece no cartão])... Não aceitaram e não me fizeram o desconto... Disseram mesmo que desconheciam
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

JotaCC

Existe um pormenor importante que pelo que eu li nos postes ainda ninguem se lembrou que é a durabilidade das parcerias, ou seja pode haver algumas parcerias estabelecidas só com a durabilidade de um ano por exemplo e agora já terem terminado, como o cartão da repsol tem data de validade terminando ou o SCB renova ou terminou os descontos, atenção isto é só uma suposição mas pode perfeitamente ter acontecido.

miguel_afonso

Tenho o cartão Repsol  e só abasteço em bombas da Repsol, funcionou sempre em todo o lado. Braga, Porto, Algarve e Santa Maria da Feira entre outros. E já vi a cara de espanto em muitos funcionários ao ver o cartão depois lá perguntam por telefone o código e a coisa decorre normalmente.

Acho muito importante que podendo escolher em igualdade de circunstância, que optemos pelas empresas que têm parcerias com o nosso clube. Pois esta é apenas mais uma forma de mostrar a nossa força. Ou alguém aqui acredita que se se souber que só meia dúzia de gatos pingados que vão optar pela empresa parceira que isso motiva alguma empresa a estabelecer parcerias connosco?

Azambuja

E como faço para ter o cartao da repsol? Eu tenho apenas o do sócio.

Obrigado

PAF

Quote from: Azambuja on 24 de November de 2011, 11:59
E como faço para ter o cartao da repsol? Eu tenho apenas o do sócio.

Obrigado
Para mim veio para casa... sem pedir já há 2 ou 3 anos ou por aí. Por acaso nem tenho usado muito porque também tenho da AXA que dá mais desconto.
O melhor será perguntar numa bomba de gasolina ou mandar mail para o Braga ou mesmo para a repsol, já precisei de enviar e responderam até rápido.

Azambuja

Quote from: PAF on 24 de November de 2011, 14:10
Quote from: Azambuja on 24 de November de 2011, 11:59
E como faço para ter o cartao da repsol? Eu tenho apenas o do sócio.

Obrigado
Para mim veio para casa... sem pedir já há 2 ou 3 anos ou por aí. Por acaso nem tenho usado muito porque também tenho da AXA que dá mais desconto.
O melhor será perguntar numa bomba de gasolina ou mandar mail para o Braga ou mesmo para a repsol, já precisei de enviar e responderam até rápido.

Obrigado PAF.

Bruno3429

Eu tenho o cartão da repsol, e aqui na Madeira, no início, também desconheciam. Quase que tive de obriga-los a passar o cartão na máquina e deu desconto. Agora até me dizem que têm passado por lá alguns com o mesmo cartão...

Ana Cunha

O desconto da Repsol funciona e o das análises clínicas também. Até agora são os únicos dos quais usufruí sem problemas.