News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

1º Dezembro vs SC Braga - Sábado, 15 de Outubro de 2011- 3ª Eliminatória TP

Started by sintoosimbolodobraga, 02 de October de 2011, 22:48

Previous topic - Next topic

«bracaras»


A.COSTA

Quote from: gonçalobraguista on 14 de October de 2011, 21:50
Ligaram-me ás 21.25 da noite a avisar que amanha nao vou poder ir ao jogo porque só alugaram uma camioneta pra 40 pessoas , e então como o meu lugar é o 42 não poderei  ir ! acham que isto se faz ?  em cima da hora , ja contudo preparado  ? É UMA VERGONHA !


Depois pedem às pessoas para ir. Enfim ... sem mais comentários.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lateralus

Quote from: gonçalobraguista on 14 de October de 2011, 22:23
Quote from: Enorme_Guerreiro on 14 de October de 2011, 22:21
Quote from: gonçalobraguista on 14 de October de 2011, 22:20
Quote from: Duarte on 14 de October de 2011, 22:13
Incompreensível, uma camioneta com 40 lugares "bebe" tanto como uma de 50 e paga o mesmo em portagens. O que não falta aí são camionetas de 50 lugares que vão estar paradas amanha. Palhaçada. Estas coisas por vezes leva a crer que o Braga não quer adeptos na bancada.


exactamente , é uma autentica palhaçada ! fiquei pior que estragado -.-

Reclama!

obvio que o vou fazer , amanha quando for lá buscar o dinheiro, vou reclamar e muito !

Não reclames apenas. Uma queixinha no livro de reclamações e vês como da próxima não se volta a suceder, nem contigo, nem com qualquer outro braguista.

Ah, e com sorte ainda vais de borla.  ;D

Zusco


gonçalobraguista

lá fui eu á loja do braga reclamar o que aconteceu ..
estava lá um funcionario que quando eu lhe mostrei o papel do autocarro disse logo que tinha estado de férias estes ultimos dias e que pouco sabia do assunto, apenas tinha ordens pra devolver o dinheiro e pra se desculpar imenso.. indicou-me um endereço de e-mail e disse para eu expor toda a situação.. disse também que se nao tiver resposta do mail para ir lá na terça-feira falar com o Sr.Adão , porque é ele o responsavel pelas viagens ...

agora vou mandar o mail , mas não vou deixar este assunto morrer !

Mais Norte



Berni, Rodrigo Galo, Douglão, P. Vinícius, Imorou, Salino, Vinícius, Hugo Viana, Hélder Barbosa, Nuno Gomes e Lima.

Poucas modificações como previsto.

Força Braga.