News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O NOSSO PRESIDENTE É UMA VERGONHA!!!!!!

Started by mvieira, 19 de December de 2006, 09:42

Previous topic - Next topic

mvieira

Depois da roubalheira de ontem à noite admite-se que Antonio Salvador não tenha falado à imprensa pra mostar a sua indignação? Depois da palhaçada das declarações a criticar os adeptos, depois do que se passou ontem ,nao vem dizer nada, nao vem mostar a sua indignação???? Mas que raio de presidente é este, que só sabe criticar os adeptos, e que quando é necessario vir dizer ao país a ROUBALHEIRA E A ESCANDALEIRA que foi a arbitragem de Duarte Gomes? Ser Forte com os Fracos e Fraco com os Fortes qualquer ***** de homem consegue ser...... Ou será que o nosso Presidente está interessado em não abalar os interesses dos metralhas, porque senão deixa de construir em Lisboa???? É LAMENTAVEL o silencio do nosso presidente.... Por estas atitudes é que tão cedo não conseguiremos chegar a primeiros do campeonato....

jaimec

mvieira ... roubaste-me o tópico da ponta dos dedos ! Ainda não o tinha escrito porque queria ter a certeza de que não estava a falar sem saber, mas pelos vistos, a minha suspeita confirmava-se .
Ó sr SALVADOR , porque é que não veio dizer : " COM ARBITRAGENS DESTAS TEMOS QUE LEVAR O SCB PARA ESPANHA OU FRANÇA " ? Porquê ?
Quanto ao lobby da construção, é mesmo assim que as coisas funcionam .Ou acham que o Salvador gosta mais do Braga que de  €uros .Um portista trolha novo-rico .É isso que ele é !

sheli

(ja escrevi isto oontem no topico sobre o jogo do braga-boavista,tracrevo praki tb)

VERGONHA!!!   ARBITRAGEM VERGONHOSA 

NA EPOCA PASSADA FOI AQUELE ESCANDALO NO JOGO BRAGA-PAÇOS DE FERREIRA (TODA GENTE SE LEMBRA), ESTE ANO FAZEM-NOS ISSO PRA NAO ULTRAPASSARMOS OS LAMPIOES.  VALHA-ME DEUS,HAVA ESTUPIDEZ NO NOSSO FUTEBOL!!

DUVIDO MUITO QUE O SR SALVADOR DIGA QQ COISA SOBRE ISSO,ELE É MAIS ADEPTOS DE CRITICAR OS SOCIOS E OS "BILHETES A SALDO QUE NAO FORAM COMPRADOS" NAS PRAS PORCARIAS DE INJUSTIÇAS EM CAMPO (QUE ESTAMOS FARTOS DE VER TODAS AS EPOCAS COM ERROS ESCANDALOSOS) NEM PIA A RESPEITO.

(hoje antes do jogo o moço que tava com o micro a falar pro estadio todo cm entrevistas veio a minha direcção e pediu-me pra dizer qq coisa aos adeptos ali presentes, diz ele "estao poucos mas decerto chegarao mais" e eu respondi obviamente pro sr salvador ouvir em resposta a porcaria da boca que mandou:  "o nr de adeptos nao interessa,o importante é a qualidade e nisso temos a certeza que os adeptos do braga sabem apoiar o seu clube alem de todos os limites possiveis.Nao adianta termos bancadas cheias de pessoas mas sim de braguistas verdadeiros com qualidade unica. a uniao faz a força independentemente do nr de pessoas que esteja" e disse + qq coisa que ja n me lembro!)

fds,tou fdd..nao escrevo mais....***** DE JOGO!!
FcCastro

4338

Eu  nunca me senti tão indignado como ontem o jogo foi o que foi, uma vergonha por parte da equipa de arbitragem que esteve muito mal mesmo, depois o sr Salvador armado em importante não prestou declarações à imprensa, e para quem lá estve forma como a policia de intervençao ou gnr ou la o k eram interveio foi tudo menos profissional, com tratamento destes vai ser dificil encher estádios Sr. Presidente vai ser dificil pois ainda existem adeptos, e eles sabem quem sao, que vao ao jgos, que apoiam, que faça chuva faça sol estão lá, que estão presentes  der por onde der e depois ainda temos d levar com isto? Com comentários que rebaixam todas as nossas atitudes de apoio para com a equipa, que fazem ameaças estupidas só porq o estádio não enche?  Ó Sr. Presidente, sem qerer ofender, enquanto ouver bracarenses como você o estádio nunca vai encher......Mais uma vez quanto `arbitragem eu já nem comento porq ja estou habituado a isso mas enfim....

Não dêm muita importância a este tipo de arbitraagens porq infelizmente é o k existe em Portugal e temos de saber lidar com isto, quando ao nosso Presidente? Bem isso deixo ao vosso critério.

Um abraço e um Santo Natal para todos os verdadeiros braguistas.

NOKAS

Pois é, o Efeito do "Apito Dourado" já estava a tardar.  :-\
É uma pena que a corrupção na arbitragem continue activa e escandalosa. o Futebol tinha mais valor se fosse jogado apenas dentro do campo.
Mas por outro lado só mostra que o BRAGA mete medo as esses ditos "Grandes", como não têm capacidade para jogar dentro de campo, jogam "fora".  >:(
Realmente o PRESIDENTE do SCB fala qdo não devia e fica calado qdo devia falar...enfim, coitado não sabe mais.
VAMOS CONTINUAR A APOIAR A NOSSA EQUIPA.
PARABÉNS AOS VERDADEIROS BRACARENSES.   :)

jaimec

Quote from: NOKAS on 19 de December de 2006, 11:03
Pois é, o Efeito do "Apito Dourado" já estava a tardar.  :-\
É uma pena que a corrupção na arbitragem continue activa e escandalosa. o Futebol tinha mais valor se fosse jogado apenas dentro do campo.
Mas por outro lado só mostra que o BRAGA mete medo as esses ditos "Grandes", como não têm capacidade para jogar dentro de campo, jogam "fora".  >:(
Realmente o PRESIDENTE do SCB fala qdo não devia e fica calado qdo devia falar...enfim, coitado não sabe mais.
VAMOS CONTINUAR A APOIAR A NOSSA EQUIPA.
PARABÉNS AOS VERDADEIROS BRACARENSES.   :)

Bem vindo/a ao superbraga NOKAS ... espero ver-te por cá mais vezes e em assuntos mais agradáveis .FORÇA BRAGA !

JotaCC

Eu ja referi isto mas volta a dizer o Sr.Salvador que vá  agora pra liga dar um murro na mesa que isto assim nao pode ser.

Ele que diz que as pessoas nao vao ao estadio ver o Braga  ??? que veja agora sao estas vergonhosas arbitragens é que tiram as pessoas dos estadios, o Braga ja comeca a chatiar muita gente .

disco infiltrator

Nem acho que deveria ser o Presidente a intervir (até se agradece que ele não fale muito). Esta é  uma das situações em que o Eládio Paramés deveria intervir e dar a cara pelo Clube que lhe paga. O presidente transmitia o que pretendia dizer e o Paramés falava, faz parte do trabalho dele e é remunerado para isso.

Se está o Paramés no SCB com funções de Director Executivo porque não se usa os seus serviços? Parece que o discurso é mais fluido, perante as camaras, do que o do Presidente.... podia-se pôr o homem a falar.

Pé Ligeiro

E caso para dizer que Antonio Salvador anda com o passo trocado. Quando devia falar, fica calado!

Se fosse o sacerdote, diria: Fale agora ou cale-se para sempre!

Esta arbitragem vergonhosa tem que ser publicamente denunciada pelo responsavel maximo do clube!

BRAGA SEMPRE MAIS!

jeba

Miguel Portela

Eu acho que o presidente do Braga Não devia vir a terreiro nestas situações.
Mas o Braga devia reagir muito fortemente a um jogo em que quem esteve no estadio sabe que foi cometido um crime de trafego de influencias. E possivel QUE O arbitro não tenha visto o penalty sobre o Ze Carlos ou a mão do Jogador do Boavista.
Mas o primeiro golo do boavista não ver o chega para lá ao Luis filipe quando não havia ninguem a tapar a visão e é clarissimo e UM FACTO QUE PROVA UM CRIME. Tenho pena de no dia seguinte o arbitro não tenha sido preso para explicar o que recebeu em troca por aquele crime que foi visto por milhões de pessoas.
O lance o ano Passado Contra o Paços de Ferreira também e de tal maneira escandaloso que para mim prova a existencia de crime... E pena que para subirem dentro da arbitragens os arbitros tem de se deixar comprar ou influenciar.

Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

Afonso Matos

Fale Salvador! Transmita a indignação do povo que paga e passa frio no estádio!
Esqueça os que não aparecem pois o que V/lhes disse a semana  passada, entra-lhes a 100 e sai a 200.
Nem que seja um número de circo...
Faça qualquer coisa homem!

RATO

De facto esse é o grande defeito do Salvador.
É certo que é um excelente gestor capaz de recuperar as finanças do Clube e da Sad e de conseguir o patrocinio do Jorge Mendes que bem nos tem ajudado ao nivel desportivo.
Mas depois falta-lhe aquela capacidade de mobilização que um líder deve sempre ter. E isso é notório em tudo. Até nas poucas assistencias dos jogos em casa e fora. E as mobilizações de massas não se fazem com comunicados e conferencias de imprensa. Fazem-se dando a cara. Indo á guerra. Nem que para isso tenha que fazer um workshop em comunicação.
Acho que se ele ao invés de ter sido convidado pelo Conselho Geral a entrar na Sad e depois a tomar conta do Clube acumulando as funções, tivesse ido a votos com um palerma populista que prometesse "craques" saia derrotado e o clube perderia o melhor presidente de sempre. O que não invalida o facto dele ter defeitos que devem ser corrigidos o quanto antes.