News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PROTESTO: Contra o horário do derby

Started by darkshines, 09 de September de 2011, 02:02

Previous topic - Next topic

darkshines

Eu sei que a rivalidade é muita e que é sempre difícil, praticamente impossível, fazer algo em conjunto entre as duas massas associativas. MAS ESTÁ NA HORA DE DIZER BASTA!

SCBraga e Vitória de Guimarães são dois históricos do futebol nacional, que merecem acima de tudo RESPEITO!

Um jogo entre estas duas equipas move muitas paixões e ódios, mas acima de tudo é um dos melhores jogos,senão o melhor jogo do campeonato nacional!


Todos os anos assistimos a uma clara desvalorização por parte da Sporttv e restante media para com este encontro, e a prova disso é que mais uma vez o horário escolhido para este encontro é de LAMENTAR: 2ª Feira, às 19:15


O ano passado quando calhou o derby na Taça da Liga, todos pensamos que se jogaria no Domingo. E o que aconteceu? A uma segunda feira à noite, em pleno inverno, a horas vergonhosas.


Este ano, colocam o jogo a uma 2ª feira ( até posso compreender, pelo facto de haver competições europeias).....às 19:15! Mas afinal o que vem a ser isto? Como farão os adeptos do scbraga para se deslocar ao estádio? Já não basta ser num dia de trabalho, e ainda conseguem colocar o jogo nestas vergonhosas horas?Já que o jogo tem que ser numa 2ª feira, porque não colocam o jogo mais tarde? Porque razão tem que ser o Rio Ave Vs Sporting, a ficar com o melhor horário? Mas passa pela cabeça de alguém, que por acaso um Rio Ave vs Sporting , será melhor que um dos melhores derbys do futebol?



Está na hora de dizer BASTA! Eu sei que há muitos vitorianos que andam aqui pelo fórum ( nem que seja só para espiar o inimigo),  como tal, pedia-lhes que mostrassem a sua indignação também nos vossos espaços cibernéticos!


VAMOS DEVOLVER O FUTEBOL AOS ADEPTOS! CONTRA O FUTEBOL MODERNO

Anabela

As tvs é que mandam.
Infelizmente não poderei estar presente pois trabalho mas, espero que os braguistas (os que puderem, claro) que façam um esforço para estarem presentes no melhor derby do minho.
Para mim é, sem dúvida alguma, dos melhores jogos do campeonato.

ZeGato

Quote from: darkshines on 09 de September de 2011, 02:02
Porque razão tem que ser o Rio Ave Vs Sporting, a ficar com o melhor horário? Mas passa pela cabeça de alguém, que por acaso um Rio Ave vs Sporting , será melhor que um dos melhores derbys do futebol?

Mas há dúvidas que o Sporting x Rio Ave tem em quase qualquer horário mais espectadores que um Braga x Guimarães? A mim parece-me óbvia a resposta. Se é para mostrar espectáculo, então mais vale mostrar jogos de outro campeonato.

O horário será obviamente muito inconveniente para muita gente, para mim, é-me mais favorável às 19h do que mais tarde.

Rb92

nao acredito fds tinha que calhar a 2a feira....trabalho ate as 23 e logo o jogo que mais adoro de ir ver

Bracaro Augusto

Eu, somente por acaso, vou poder estar presente nesse horário. Mas que é uma grande estupidez, isso é. Mesmo que tenha também o jogo do Sporting, com 4 canais na Sportv, poderiam ser transmitidos em simultâneo !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Kriticus

O Braga joga na 5ª feira anterior em Birmingham e, no ano passado, jogou em Kiev antes de receber os espanhóis para o campeonato. O facto do jogo ser a uma 2ª feira só beneficia a equipa, que tem mais um dia de descanso depois de um jogo europeu, com viagem pelo meio!

Seja em que dia e hora for, o importante é ganhar o jogo...

MeZut#

Sinceramente ser a uma segunda feira tem sentido (para nós), mas podia ser pelo menos ás 20:45/21 ou algo assim..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Duarte

O que me irrita é que o Sporting antes da LE vai ter mais um dia de descanso e depois da LE vai ter mais duas horas de descanso, e pior, é que nós jogamos no estrangeiro e eles em casa!

A nossa direcção não diz nada? Olhem que se fosse ao contrário o Godinho já estava a chora"mingar".
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

João Pedro Sá

Já não acontece à muito, mas este ano vou ficar em 'casa'! =/

J

Quote from: ZeGato on 09 de September de 2011, 04:20
Quote from: darkshines on 09 de September de 2011, 02:02
Porque razão tem que ser o Rio Ave Vs Sporting, a ficar com o melhor horário? Mas passa pela cabeça de alguém, que por acaso um Rio Ave vs Sporting , será melhor que um dos melhores derbys do futebol?

Mas há dúvidas que o Sporting x Rio Ave tem em quase qualquer horário mais espectadores que um Braga x Guimarães? A mim parece-me óbvia a resposta. Se é para mostrar espectáculo, então mais vale mostrar jogos de outro campeonato.

O horário será obviamente muito inconveniente para muita gente, para mim, é-me mais favorável às 19h do que mais tarde.
Pode têr mais telespectadores, mas mais espectadores nunca na vida....

barinho

Quote from: Duarte on 09 de September de 2011, 13:42
O que me irrita é que o Sporting antes da LE vai ter mais um dia de descanso e depois da LE vai ter mais duas horas de descanso, e pior, é que nós jogamos no estrangeiro e eles em casa!

A nossa direcção não diz nada? Olhem que se fosse ao contrário o Godinho já estava a chora"mingar".

Pois,também não percebi essa.Sempre pensei que eles jogassem domingo e nós segunda,e assim já tínhamos horário disponível.Mas pronto,há que proteger o grande.Até porque eles o ano passado chegaram mais longe que nós na UEFA...

BragaAtéMorrer

E prontos, é oficial... Segunda-Feira ás 19:15.

Andebolista

E para ajudar a festa o preço dos bilhetes  :'(
Ousem voar... façam-nos acreditar!

1


sintoosimbolodobraga

Só espero que o meu horário seja de manhã, se não podem ter a certeza que falto à última aula para ir a Guimarães...Já ando a falar neste derbi os meus pais, desde a época passada, não quero perde-lo por nada...


Apenas_Braga

Mais um que a essa hora não sei se conseguirei estar lá, pois para chegar lá e ver só a 2 parte não dá, ou vejo todo o jogo ou então fico a ver na TV.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Pedro Ferreira

Infelizmente a essa hora nem na TV o poderei ver :'(

mig rb92

Eu vou de certeza, e se tiver que faltar ás aulas falto, é na boa  :D. Temos é que ganhar este jogo, é mto importante, e digo desde já, a quem nunca foi a um espanha-SCBRAGA, que é dos melhores jogos que se podem ir (senao o melhor  ;)), o ambiente, a adrenalina... tudo!


Vamos Braga!!!