News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

"QUANDO TU ENTRAS EM CAMPO" , ao intervalo - iniciativa!

Started by darkshines, 25 de February de 2011, 23:23

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: Gverreiro.05 on 15 de September de 2011, 19:04
Quote from: Duarte on 15 de September de 2011, 18:54
Esta música está a ficar tão banalizada que cada vez são mais os que já não topam piada e ficam sentados. É triste mas é verdade.

Concordo que deveria ser cantada só ao intervalo, (no inicio do jogo não porque o estádio está meio despido, fica feio e não causa motivação), ao intervalo se o resultado estiver menos positivo esta música mostra uma mística e uma paixão (se não estiver banalizada) a que nenhum jogador consegue ficar indifrente ao sair do túnel e dar de caras com isto.

Concordo totalmente!

Discordo completamente... Aliás, no meu sector, A11, há uma enorme ansiedade para cantá-la... Quando se vê movimentações no túnel, o povo levanta-se logo ansioso que o momento comece... já o disse anteriormente, sou da opinião que se deva cantar no início e não no intervalo, o que se passa é que a malta só está habituada a cantar no intervalo e não no início. Mas continua a ser um momento que até se me arrepia o fémur...
#VãoTerDeContarConnosco

bracarense23

Se formos por essa logica ao intervalo o estadio tambem esta despido porque vai tudo para o bar ::)

Duarte

Quote from: bracarense23 on 18 de September de 2011, 17:05
Se formos por essa logica ao intervalo o estadio tambem esta despido porque vai tudo para o bar ::)

É que não há comparação...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

JR1287

Quote from: El Che on 17 de September de 2011, 12:54
Vou com dois sobrinhos meus e junto ás nossas cadeiras ficam mais dois ou três putos, todos eles cantam esta musica com entusiasmo seja no inicio no intervalo no fim, o que eles querem é erguer o cachecol

É exactamente isso. Os meus miúdos ainda não sabem a letra toda, nem tão-pouco como se chama a música, mas estão sempre a perguntar quando é que dá a música do cachecol!

Estão aí a dizer que a música se está a banalizar, e que só deve ser cantada uma vez... Amigos, o Natal é sempre que um Homem quiser, e por isso a música deve ser cantada sempre que houver espírito para isso. Se estivermos a perder ao intervalo, não vai apetecer cantar... Mas se ganhamos, até já a ouvi cantar, a plenos pulmões e com grande emoção, no fim do Braga-Benfica da Liga Europa, quando íamos a subir a rampa junto à sede do Bairro da Misericórdia! O que interessa é a emoção com que se canta, seja no início, no intervalo ou... no fim.
Se nos últimos jogos a canção tem sido menos emocionante, isso é apenas porque em todos os jogos o pessoal já estava a contar ganhar, e a emoção era menor; deixa vir os jogos grandes que verão novos e velhos, homens e mulheres, todos a cantar com emoção e alegria.

A única coisa que acho que falta é por sempre a letra no ecrã gigante, para quem não a conhecer totalmente.

Luís Duarte

Quote from: JR2052 on 19 de September de 2011, 17:04
Mas se ganhamos, até já a ouvi cantar, a plenos pulmões e com grande emoção, no fim do Braga-Benfica da Liga Europa, quando íamos a subir a rampa junto à sede do Bairro da Misericórdia!

Esse foi, sem dúvida, um grande momento :)

carsn

Para mim qualquer momento serve, basta que seja cantada com a alma que foi empregue em espanha. Verdadeira demonstração de paixão.
Considero que se existirem por exemplo mais duas canções que os adeptos conheçam, aí sim, teremos um ambiente ferveroso. Por outro lado, reconhecendo a importância das claques na dinâmica de apoio que emprestam ao jogo, seria vantajoso que as mesmas o fizessem no decorrer da fase de aquecimento dos jogadores, pois aa envolvência seria maior.