News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL : Samson e Carlão assinam!

Started by BragaAtéMorrer, 19 de August de 2011, 14:18

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Carlão é, quanto a mim, um avançado que (tal como Nuno Gomes) rende mais com companhia no ataque. Creio que a sua melhor época foi quando teve por companheiro de ataque Cássio...

guerreiro16402

Será que o Carlão poderá ser convocado para o jogo de domingo????era bom até porque estamos muito deficientes em termos atacantes,pelo menos foi o que me pareceu ontem... :-\
Sempre Braga

King

Quote from: guerreiro16402 on 19 de August de 2011, 16:49
Será que o Carlão poderá ser convocado para o jogo de domingo????era bom até porque estamos muito deficientes em termos atacantes,pelo menos foi o que me pareceu ontem... :-\

Sim, relembro que o Guarda-redes Felipe assinou pelo Braga na Quarta ou na Quinta e Sexta já jogou contra o Portimonense.

unabomber

Quote from: King on 19 de August de 2011, 16:57
Quote from: guerreiro16402 on 19 de August de 2011, 16:49
Será que o Carlão poderá ser convocado para o jogo de domingo????era bom até porque estamos muito deficientes em termos atacantes,pelo menos foi o que me pareceu ontem... :-\

Sim, relembro que o Guarda-redes Felipe assinou pelo Braga na Quarta ou na Quinta e Sexta já jogou contra o Portimonense.

depende do certificado internacional. mas acredito que ao ser apresentado isso já esteja tratado.

neto10

BEM-VINDOS !!!
DESEJO-VOS MUITO TRABALHO E QUE SEJAM GVERREIROS!!!
FORÇA BRAGA!!!!

GALEGO

Podem ler novedades e notícias de alcance no renovado É BRAGA!!
___________________________________________________

AGORA COM CANAL DE TWITTER TAMBÉM
________________________________

http://s-c-braga.blogspot.com

http://s-c-braga.blogspot.com

http://twitter.com/sportingdebraga
_____________________________________


________________


Braga Champ

Já tivemos cá um Samson... também ele Nigeriano. Fazia uma dupla terrível (ou não...) com o Abiodum, cada um deles numa das alas!! ;D Espero que este Samson seja bem melhor... vamos lá ver....
Braga Sempre

magicobragarui

E pareçe que o DOUGLÃO tambem  ;D

Douglão assinou por quatro épocas

Douglão será o próximo reforço que a SAD do Braga irá oficializar, em breve. O interesse no central brasileiro passou para o papel, no qual ficou registado um contrato válido por quatro temporadas. O processo de vinculação culminou ontem sob a mediação das empresas DEB e Amplitud Europeia, faltanto agora a ordem do presidente António Salvador para a confirmação da contratação do central (25 anos) que fazia falta ao plantel de Leonardo Jardim.

Proveniente dos gregos do Kavala, onde jogou nas duas últimas temporadas, Douglão (Douglas Ferreira) está prestes a iniciar uma nova aventura no futebol europeu e começa incluído num lote de quatro reforços.

Além do central, a SAD assegurou duas peças para o ataque. Samson vem emprestado pelo Atlético de Madrid e já participou no treino de ontem, após o empate a zero com o Young Boys. A cedência do avançado deixa a porta aberta aos bracarenses caso lhes interesse prorrogar a presença do nigeriano, que há dois meses era estrela dos vietnamitas do Than Quang Ninh.

Carlão também dominou o dia de ontem. O ponta-de-lança brasileiro está de regresso a Portugal, desta feita na condição de emprestado pelo Kashima Antlers e com a opção de compra do passe. Mais dois guerreiros que chegam para abastecer de munições o ataque da equipa de Leonardo Jardim, que em dois jogos oficiais no arranque da época - Rio Ave, na primeira jornada da I Liga, e com o Young Bouys para o play-off da Liga Europa - não foi além de dois empates a zero.

in OJOGO


braga11

Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de August de 2011, 14:18
Quote

O Gverreiro Africano que vem do Oriente
É nigeriano, jogava no Vietname, viu o passe ser adquirido pelo Atlético de Madrid e vai jogar em Braga. Confuso?

Eis o novo Gverreiro Africano que veio do Oriente.

Samson Kayode Olaleye, Samson, como gosta de ser chamado, Nigeriano de 22 anos, avançado, vem cedido por uma temporada, a título de empréstimo pelo Atlético de Madrid, sendo que este vínculo de cedência poderá ser prolongado por mais uma época.

Samson, chegou ao campeonato vietnamita em 2007 para representar o Than Quang Ninh, onde esteve durante 2 anos. Seguiu-se depois  o Dong Thap.

Na passagem por terras do oriente Samson destacou-se como o melhor marcador e melhor jogador do campeonato vietnamita.

Contratado pelo Atlético de Madrid neste defeso, o avançado, vem para os Gverreiros do Minho com o sonho de conseguir na Europa a projecção que levava estádios a encherem para aclamarem os seus golos.



SCB – É a primeira experiência no futebol Europeu. Como encara a diferença?

Samson -"O futebol é sempre futebol, as tácticas são as mesmas, por isso sentir-me-ei bem".

SCB – Nada que assuste portanto!

Samson – "Não, não me assusta mesmo nada".

SCB – Nos últimos dois meses a vida deu uma volta completa. Do Oriente ao Ocidente, do Vietename, a Madrid e depois a Braga.

Samson – "Não esperava nada. É uma vida totalmente diferente. Foi tudo muito rápido mas é normal. Acontece assim com os outros jogadores. É o que é normal acontecer no futebol".

SCB – O que se pode esperar desta nova experiência?

Samson –"Espero muito. É uma equipa muito profissional. Espero contribuir muito.

Quero jogar, marcar golos e cativar os adeptos. Se jogar, marco e contribuo para o bem da equipa"


QuoteCarlão o Gverreiro



Tem 25 anos, 1.90m de altura, 78 kg de peso e golos. Golos que fizeram de Carlão uma referência do futebol português, primeiro na Liga Vitalis, depois no escalão principal, nos anos que jogou em Portugal, entre 2008 2011 na União de Leiria.

Esta época assinou pelo Kashima Antlers, do campeonato Japonês, de onde vem por empréstimo, por uma temporada, com opção de compra a poder ser exercida pelo SC Braga.

Carlão, é agora Gverreiro. Teve outras propostas financeiramente tentadoras, não rumou a Constantinopla porque decidiu que Braga seria o melhor destino para que há muito saiu de Duque de Caxias, no estado de Rio de Janeiro.

Carlão é Gverreiro garantido.

SCB – O que significa este passo que decidiu dar na carreira?

Carlão – "É muito importante para a minha carreira. Hoje o SC Braga é uma força muito grande do futebol português e vim porque sei que será muito benéfico também para a minha própria projecção. Sinto-me feliz pela escolha que fiz. Agora é começar a trabalhar e estar à disposição do treinador para estar pronto quando ele achar por bem que eu dê o meu contributo ajudando o SC Braga".

SCB – A passagem pelo futebol português foi muito positiva. Ajuda agora e abre boas perspectivas?

Carlão – "Tive uma passagem muito boa em Leiria. Agora quero é fazer ainda melhor pelo SC Braga. Importante agora é trabalhar, estar concentrado naquilo que o treinador nos pedir. Tenho a certeza que em conjunto com a equipa iremos longe. O individuo só consegue estar bem se a equipa estiver bem. Eu quero contribuir para a equipa. Espero fazer muito mais e conseguir muito mais agora com o SC Braga".
Bem vindo ao ENORME  SC  BRAGA, SAMSON.

FORCA  SAMSON


Bem vindo ao ENORME  SC  BRAGA, CARLÄO.

FORCA  CARLÄO
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Renato_1921

espero muito do Carlão, parece estar mais magro do que nos tempos do Leiria  ;D

bracarense23

Talves agora com o Carlao LJ ponha-nos a jogar em 4-4-2

Gverreiro pt


easy_scb

Parece que o Samson ficou com o número 99 do Matheus.


guerreiro16402

Quote from: isi_scb on 22 de August de 2011, 19:15
Parece que o Samson ficou com o número 99 do Matheus.


Este Samson,cá para mim vai ser um jogador...estou a dizer isto pelo que vi ontem no treino 8)
Sempre Braga

Renato_1921

Quote from: guerreiro16402 on 23 de August de 2011, 13:27
Quote from: isi_scb on 22 de August de 2011, 19:15
Parece que o Samson ficou com o número 99 do Matheus.


Este Samson,cá para mim vai ser um jogador...estou a dizer isto pelo que vi ontem no treino 8)
ele podia era vir com opção de compra  ;D mas menos mal se ele for bom fica mais uma época