News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Homenagem ao Gverreiro e Amigo Zé Gandulo

Started by sheli, 31 de July de 2011, 11:09

Previous topic - Next topic

sheli

Bom dia,Amigos!
É com muita tristeza e dor que se confirmou a notícia do falecimento deste grande adepto/gverreiro e amigo.
O Zé é um elo comum entre todos nós no que consta a grandes e boas experiencias nos jantar e convívios quer no Superbraga...quer em fora em jogos. Uma pessoa com uma humildade incrível que contagiava com bom humor todos os que estavam a sua volta.
A presença dele nunca passava despercebida,acho que nenhum de nós o conhecemos de outra maneira.
Um sorriso único e um jeito de ser muito próprio...
Deixo por isso uma sugestão para uma grande homenagem.
Não vamos recordá-lo com tristeza ou dor,não foi assim que nos habituamos a ele.
Sugiro que durante a nossa despedida levemos algo que o faria ,certamente sorrir: algo alusivo ao nosso clube. O luto está na nossa alma e nos nossos corações mas se foi com tristeza que ele partiu...penso que devemos a ele uma grande saudação de sorriso mostrando à sua alma a alegria que ele nos trasmitia pela sua existencia. Penso que só assim sua alma encontrará a Paz que ele tanto procurava.
Acredito que ele estará sempre do nosso lado,acompanhando cada um de nós aqui enquanto escrevemos no forum...enquanto vemos um jogo de futebol...enquanto convivemos...
Acredito que o Gverreiro partiu para nos iluminar o caminho e não será com demonstração intensa de dor que ele ficará bem...
Muita Paz à sua alma...
Muita força a toda a família e amigos!!!!!
Recordemos o Zé não como um guerreiro que caiu...mas como um anjo guerreiro que viajou mais cedo mas que iremos encontrar novamente...todos juntos!!
FORÇA A TODOS neste momento difícil!
ATÉ SEMPRE,GRANDE GANDULO!

FcCastro

scb4ever

Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

comandantX

Mais importante que os jogadores, treinadores e presidentes, são os sócios e adeptos. Sem eles, um clube não existia. Mas quase todos os adeptos são anónimos e por isso mesmo quando partem, raramente o Clube de que tanto gostavam se os esquece de relembrar. Tem de ser alguém a mover montanhas até falar com um membro da direcção para fazer um tributo por mais singelo que seja (o hastear da bandeira no dia do funeral se tanto).

Nesta hora de pesar, e como já havia comentado com o Karl esta manhã, o Superbraga devia publicar fotos do Zé Gândulo num arquivo com momentos especiais, aqueles que viveu em prol do seu Clube.

Devia haver uma galeria de homenagem a título póstumo no SB, para aqueles sócios e adeptos que vão partindo, com o seu nome, alguns dados e actividades que fizeram em nome do Clube e uma foto que os identifique. Para que não caiam no esquecimento...ATÉ UM DIA, ZÉ!!!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

donjuan

No último jantar tirei a foto que em homenagem coloco aqui.
RIP e até um dia destes, e pelos ensinamentos da vida, ás vezes mais cedo que se julga.
Adeus Amigo!

jaimec

Nós é que podemos fazer uma homenagem nas bancadas ... não se está a fazer tarjas e estandartes ? Eu proponho uma a dizer ATÉ BREVE GANDULO ou outra coisa em homenagem ao Zé ... ideias precisam-se.
Faz-se uma vaquinha, e depois alguém a levará ao jogo do Aston Villa. Estou certo de que não faltarão pessoas disponíveis para a levar . Eu incluído.
Fica a minha opinião.

Wer Bn

Apesar de não o conheceer de lado nenhum, dá para ver que era uma pessoa amada e respeitada.

Sim, seria bonito um estandarte. Principalmente para a família!

João Pedro Sá

Pelo que li nos comentários acho que ele merece! Não sei se uma coisa discreta ou se algo que dê mais nas vistas, mas acho que devíamos fazer alguma coisa. Podíamos fazer 1 minuto de silencio no jogo de sábado, ou mesmo cantar 'Zé Gandulo' no estádio ao ritmo da musica do Zé Meyong...Não sei..

M.Araujo_Taipas


Renato_1921

acho que ele merecia que se fizesse algo... alguém tem ideias :-\

karon

Pelo que já li, a fazer sensivelmente um mês da eternização do ZGandulo, vai realizar-se um jantar de homenagem, antecedido por uma missa de sufrágio.
Será com certeza um jantar fantástico, à imagem do ZGandulo, cheio de boa disposição, e onde só as boas memórias sejam permitidas.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Reis

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Braga.ole

com certeza que ele nos vai tar a ver, e se cantassemos todos juntos ze gandulo allez ao ritmo da musica do meyong ele ía ficar contente.
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]