News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Núcleos do SCB - que perspectivas..

Started by ric, 12 de July de 2011, 18:12

Previous topic - Next topic

ric

Confesso, à partida, que sou totalmente a favor dos núcleos.

Mas aquilo que é uma excelente ideia de aproximação entre sócios/adeptos acaba por ser um dos maiores FLOPS DO NOSSO CLUBE.

Não sei o que se passará na mente dos responsáveis acerca desta realidade. desconheço o que pretendem azer e até não devoerrar muito se disser que a última comunicação entre clube e rsponsáveis de nucles terá sido`à largos meses... Para im, estamos a perdr uma boa oportunidade de afrmação e de de  rpomoção do clube.

Compreendo que a culpa possa ser de ambos os lados. Do clube por apostar numamedida que "enchia o olho". Do núcleos porque deviam pensar quetodas as responsabilidades estariam nas mãos do clube.

Os núcleos deveriam ser  "GUARDA AVANÇADA" do clube. Deviam ser entidades organizadas que zelariam pelo incremento da relação entre socios e clube. à medida que os adeptos estão mais afastados da cidade maior é a distância que sentem em estar perto do clube. Os normais serviços administrativos são inviáveis, as informações estão muitas vezes em contradição e apesa de todos os esforço, o clube ainda não dispoem de um backoffice virtual digno de um clube europeu. Daí a importancia dos núcleos na aproxmação e quebr de barreiras.
u
Mas um dos aspetos primordiais tem a ver com a promoçao do clube e a criação de "um cantinho guerreiro".Qtos de nós nao exprimentaram já a sensação horrivel de , longe dopalco das emoções não ter um amigo das mesmas cores a asistir a um jogo?
E quantas as vezes não sentimos necessidade de ter na nosa a´rea de domiilio alguem "tolinho pelo braga " qu tenha materialde merchandising, propostas de sócios, possibidade de organizar excursoes e ter todo o processo logisico facilitado?

Pessoalmnete só vejo boas razões na existencia dos núcleos.
parece-me é que o clube devrá olhr ist com otros olhos.Com acriação de uma vice-presidencia para esta área.

e sobretudo, determinar o ue se quer para os nucleos que , na minha óptica, deveriam estar com os seus propositos nos esatutos d clube. Onde se podera reservar um lugar no Conselho Geral