News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ACORDA BRAGA! O ENORME PRECISA DE TI!

Started by jacm, 15 de December de 2006, 14:03

Previous topic - Next topic

jacm

Salvador despropositado. Que acabe com os pack's  com bilhetes mais baratos e comece a pensar em cultivar o amor ao nosso ENORME nos jovens. Permitir o ingresso grátis para os jovens até aos 14 anos e criar o cartão jovem associado dos 14 aos 21/25 anos com bilhete individual a metade do preço dos outros associados é o caminho. Só assim é possivel encher a pedreira e não com o adepto comum. 11 a 13000 espect. por jogo é uma média de + de 50% do nosso universo associativo, o que é coisa que alguns clubes não o conseguem.   
POR UM BRAGA CAMPEÃO

disco infiltrator

Insisto: com um estádio que oferece as péssimas condições que este oferece, a todos os níveis, é complicado convencer as pessoas a irem ao Estádio. É  fudamental corrigir alguns dos muitos erros da ***** daquele estádio!

lipe

Quote from: disco infiltrator on 15 de December de 2006, 14:36
Insisto: com um estádio que oferece as péssimas condições que este oferece, a todos os níveis, é complicado convencer as pessoas a irem ao Estádio. É  fudamental corrigir alguns dos muitos erros da ***** daquele estádio!
Agora a desculpa é o estádio...quando se gosta de futebol e de um clube não se arranjam desculpas vai-se ao estádio.fds.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Paulodebraga

Falaste bonito lipe e mais nada......é só desculpas,,,,porra...deixem-se de tretas e vamos é apoiar o nosso clube, pois sentado no sofá não dá, normalmente são sempre esses que mais criticam...o nosso presidente referiu-se a isso...

SAUDAÇOES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

palves

Pode parecer parolo,,,quero lá saber...

O meu cachecol está a janela...a bandeira vem a caminho...

Vamos todos fazer o mesmo...

MOSTRAR AO NOSSO PRESIDENTE E CIDADE QUE BRAGA=SCBRAGA

AMO_TE BRAGA

Juntos RUMO AOS TITULOS

(NA CORUNHA O MOVIMENTO COMEÇOU ASSIM E FORAM CAMPEOES)

jeba

Quote from: disco infiltrator on 15 de December de 2006, 14:36

E quais são os erros do estádio? As escadas? Eu já fui muitas vezes para a superior nascente e tenho asma e vou na mesma... vou é mais devagar... ou será a chuva? No 1º de Maio apanhava-mos mais chuva e ía-mos na mesma... A distância do centro da cidade? Eu vou de Famalicão a Braga ver o ENORME não será mais longe? Ou o preço dos bilhetes? Eu sou sócio, pago as cotas, o bilhete de sócio, a gasolina para me deslocar e o tacho quando a fome aperta... Mas mesmo assim sou adepto presencial .... Vá lá chega de desculpas e vamos lá apoiar o enorme como deve ser

Ricardo

Quote from: jacm on 15 de December de 2006, 14:03
Salvador despropositado. Que acabe com os pack's  com bilhetes mais baratos e comece a pensar em cultivar o amor ao nosso ENORME nos jovens. Permitir o ingresso grátis para os jovens até aos 14 anos e criar o cartão jovem associado dos 14 aos 21/25 anos com bilhete individual a metade do preço dos outros associados é o caminho. Só assim é possivel encher a pedreira e não com o adepto comum. 11 a 13000 espect. por jogo é uma média de + de 50% do nosso universo associativo, o que é coisa que alguns clubes não o conseguem.   
MAIS NADA!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com