News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RENOVAÇÕES LUGARES ANUAIS - 06 de Junho a 03 de Julho

Started by eduardo_manulo, 01 de June de 2011, 17:35

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo


Para já a unica informação que encontrei foi mesmo os prazos, mas mais nada em relação a preços.

Utilizemos este tópico para irmos atualizando conforme cada um vá renovando os lugares.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Duarte

Chamam-me maluco e eu até nunca defendi a modernização do símbolo, mas estão a ver aquela espécie de brasão ou escudo na imagem, onde tem os anos em numeração romana? Agora tirem-no e ponham lá o nosso símbolo. Não ficava brutal? :o O único mal é que tapava a parte onde diz "clube de Braga", tinha-se de o meter noutro lado.

Ah, peço desculpa pelo off tópic, mas não resisti.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

eduardo_manulo

Quote from: Duarte on 01 de June de 2011, 17:40
Chamam-me maluco e eu até nunca defendi a modernização do símbolo, mas estão a ver aquela espécie de brasão ou escudo na imagem, onde tem os anos em numeração romana? Agora tirem-no e ponham lá o nosso símbolo. Não ficava brutal? :o O único mal é que tapava a parte onde diz "clube de Braga", tinha-se de o meter noutro lado.

Ah, peço desculpa pelo off tópic, mas não resisti.

Continuando o off-topic mais um bocadinho... a tua ideia talvez venha de encontra ao que o Arsenal fez nas suas novas camisolas (http://img560.imageshack.us/img560/3663/capturar2.png) já que nos inspiramos uma vez nos equipamentos, sou a favor de nos inspirarmos novamente para este pormenor no simbolo!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Kriticus

Quote from: eduardo_manulo on 01 de June de 2011, 17:49
Quote from: Duarte on 01 de June de 2011, 17:40
Chamam-me maluco e eu até nunca defendi a modernização do símbolo, mas estão a ver aquela espécie de brasão ou escudo na imagem, onde tem os anos em numeração romana? Agora tirem-no e ponham lá o nosso símbolo. Não ficava brutal? :o O único mal é que tapava a parte onde diz "clube de Braga", tinha-se de o meter noutro lado.

Ah, peço desculpa pelo off tópic, mas não resisti.

Continuando o off-topic mais um bocadinho... a tua ideia talvez venha de encontra ao que o Arsenal fez nas suas novas camisolas (http://img560.imageshack.us/img560/3663/capturar2.png) já que nos inspiramos uma vez nos equipamentos, sou a favor de nos inspirarmos novamente para este pormenor no simbolo!

O Arsenal fê-lo para comemorar o 125º aniversário, não foi uma alteração definitiva ;)

Gabrii.



fiz um esboço rápido do que penso que querias dizer Duarte. Que acham?

Minhoto21


Legião

#6
Quote from: Gabrii. on 01 de June de 2011, 18:03


fiz um esboço rápido do que penso que querias dizer Duarte. Que acham?

Também sou a favor de uma modernização do símbolo que nos associa-se mais à nossa imagem de Gverreiros.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Minhoto21

Na aquisição do lugar anual, oferta ainda do jogo do play-off da Liga Europa, em casa óbviamente. ;D

Minhoto21

Bora lá pessoal, vamos chegar aos 15.000 lugares vendido no AXA. ;)
Vamos pintar o AXA de vermelho e branco, vamos fazer do AXA, o inferno da pedreira para os nossos adversários.

Gverreiro pt

Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de June de 2011, 18:22
Quote from: Gabrii. on 01 de June de 2011, 18:03


fiz um esboço rápido do que penso que querias dizer Duarte. Que acham?

Também sou a favor de uma modernização do símbolo que nos associa-se mais à nossa imagem de Gverreiros.

Não fica nada mal !

em relação aos lugares anuais:


Vantagens do Lugar Anual:


- Acesso a todos os jogos da Liga Zon Sagres no Estádio AXA;

- Oferta do jogo do Play-off da Liga Europa;

- Sorteio de 4 viagens em jogos Europeus;

- Sorteio de 11 entradas em campo, com os jogadores, de detentores de L. Anual Sub 14;

- Melhores lugares do estádio;

- Lugar Marcado;

- Prioridade na aquisição de bilhetes para outros jogos do SC Braga no Estádio AXA;

- Prioridade na aquisição de bilhetes para outros eventos realizados e organizados pelo SC Braga;

- Transmissão do cartão dentro do mesmo segmento etário;

- **Desconto de 10% nos artigos de merchandising nas lojas do SC Braga (excepto nos equipamentos oficiais).

MOSTRA QUE ÉS UM VERDADEIRO GVERREIRO DO MINHO E QUE ESTAS A POSTOS PARA TODAS AS BATALHAS.



Datas para renovação, troca e compra de lugares anuais:


Renovação - de 6 Junho a 3 de Julho

Troca - 4 a 10 de Julho

Venda - a partir de 11 de Julho



*Valor do lugar anual para os sócios Sub 21 (A11 e C3).

**O desconto será efectuado mediante a apresentação do cartão de sócio com a respectiva vinheta. Neste caso o cartão não é transmissível.




Este ano vou  tentar trocar da nascente superior para a inferior, devo comprar 2 ali mesmo no meio, não quero e ficar muito junto ao relvado.


Anabela

Grande descida nos preços para esta época!
Muito bem!

GverreirodoMinho

Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de June de 2011, 18:22
Quote from: Gabrii. on 01 de June de 2011, 18:03


fiz um esboço rápido do que penso que querias dizer Duarte. Que acham?

Também sou a favor de uma modernização do símbolo que nos associa-se mais à nossa imagem de Gverreiros.

A sério? Como é possível dizerem que não fica mal? Aquela coisa tapa o mais bonito do emblema! Segundo este pseudo-emblema nós a partir de agora somos o "Sporting Cerra Fileiras"... tudo menos tapar o Braga do emblema! Desculpem se esou a ser demasiado "agressivo", mas eu acho que com o emblema não se brinca...
Sócio 2669.

Gabrii.

Quote from: GverreirodoMinho on 01 de June de 2011, 19:22
Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de June de 2011, 18:22
Quote from: Gabrii. on 01 de June de 2011, 18:03


fiz um esboço rápido do que penso que querias dizer Duarte. Que acham?

Também sou a favor de uma modernização do símbolo que nos associa-se mais à nossa imagem de Gverreiros.

A sério? Como é possível dizerem que não fica mal? Aquela coisa tapa o mais bonito do emblema! Segundo este pseudo-emblema nós a partir de agora somos o "Sporting Cerra Fileiras"... tudo menos tapar o Braga do emblema! Desculpem se esou a ser demasiado "agressivo", mas eu acho que com o emblema não se brinca...

;D como eu disse isto foi um esboço rápido e também não tenho muito jeito para por qql outra coisa em vez do 'cerra fileiras'. Sinceramente também não gostei muito, apenas quis representar o que o Duarte disse  :)

Duarte

^^Exacto, calma pessoal, foi só uma experiência que passou unica a e simplesmente por substituir o "escudo" que aparece na imagem pelo nosso emblema.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Eighty.eight

 Vantagens do lugar anual
- Prioridade na aquisição de bilhetes para outros eventos realizados e organizados pelo SC Braga;  - Viu-se na final da Liga europa
     - Desconto de 10% nos artigos de merchandising nas lojas do SC Braga (excepto nos equipamentos oficiais). - Grande vantagem , nos cachecóis que comprei este ano só pude usar uma vez esse tal desconto.


Para mim e como outros jovens que pertençam ao 'sub21' , já não chega dar 5€ /mes e ainda tenho de dar no minimo 70€ para ficar cá em baixo? Acho que é exagerado. Eu não gosto de ficar cá em cima.
Este ano,infelizmente, não posso cometer as loucuras que cometi no ano passado, gastei imenso dinheiro com o Braga.  :-\

Renato_1921

Quote from: Eighty.eight on 01 de June de 2011, 20:29
Vantagens do lugar anual
- Prioridade na aquisição de bilhetes para outros eventos realizados e organizados pelo SC Braga;  - Viu-se na final da Liga europa
     - Desconto de 10% nos artigos de merchandising nas lojas do SC Braga (excepto nos equipamentos oficiais). - Grande vantagem , nos cachecóis que comprei este ano só pude usar uma vez esse tal desconto.


Para mim e como outros jovens que pertençam ao 'sub21' , já não chega dar 5€ /mes e ainda tenho de dar no minimo 70€ para ficar cá em baixo? Acho que é exagerado. Eu não gosto de ficar cá em cima.
Este ano,infelizmente, não posso cometer as loucuras que cometi no ano passado, gastei imenso dinheiro com o Braga.  :-\
nao foste o unico meu amigo, eu sou estudante e este ano esvaziei o mealheiro, gastei no minimo 250 euros, mas sabem que mais, valeu a pena ;D

GverreirodoMinho

Quote from: Renato_1921 on 01 de June de 2011, 20:39
Quote from: Eighty.eight on 01 de June de 2011, 20:29
Vantagens do lugar anual
- Prioridade na aquisição de bilhetes para outros eventos realizados e organizados pelo SC Braga;  - Viu-se na final da Liga europa
     - Desconto de 10% nos artigos de merchandising nas lojas do SC Braga (excepto nos equipamentos oficiais). - Grande vantagem , nos cachecóis que comprei este ano só pude usar uma vez esse tal desconto.


Para mim e como outros jovens que pertençam ao 'sub21' , já não chega dar 5€ /mes e ainda tenho de dar no minimo 70€ para ficar cá em baixo? Acho que é exagerado. Eu não gosto de ficar cá em cima.
Este ano,infelizmente, não posso cometer as loucuras que cometi no ano passado, gastei imenso dinheiro com o Braga.  :-\
nao foste o unico meu amigo, eu sou estudante e este ano esvaziei o mealheiro, gastei no minimo 250 euros, mas sabem que mais, valeu a pena ;D

Eu gastei mais de 300€, e não fui a Dublin :D

Eu nos cachecóis tive desconto de 10 % nos 12 que comprei.
Sócio 2669.


Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com