News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Uma Prenda da Final de Dublin para os "golas"

Started by Fogaréu, 27 de May de 2011, 10:36

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Não sei se esse presente foi oferecido pelo Braga mas, se foi, a mim não me choca. Infelizmente o mundo é assim, o Braga tem pouco peso institucional e por vezes, um mero gesto, pode garantir uma porta aberta no futuro. Qualquer empresa faz isso, Salvador não é parvo e sabe que com estas coisas não perde dinheiro...

O problema, para mim, não é o que foi feito para os VIP, é o que não foi feito para o grosso da nossa massa adepta... porque o Braga não é só SAD, também é clube!

Arnie_Marta

Tal como tinha dito, isto foi dado no Almoço em Dublin... tal como a Camisola da Final LIMITADA A 500 UNIDADES


Aliás, apesar de alguns funcionários do Braga estarem presentes, NÃO TIVERAM DIREITO....
Como disse á uns dias:

É A VIDA...
O meu nome é Arnaldo...


ELSA

O mal não está no tratamento que deram aos VIP's, mas na forma como nos trataram a "nós"!

RB_grp006

Andamos nós aqui a tentar lutar contra as injustiças da imprensa e o director de " A Bosta" (Vitor serpa) foi um dos convidados de honra do nosso clube, quando li a crónica deste mesmo senhor no seu jornal sobre a viagem a Dublin patrocinada pelo nosso clube tive vontade de vomitar. Com isto tudo tomei uma medida apesar de estar no estrangeiro pagava as minhas cotas mensais da bancada poente a mais cara por sinal e tinha a minha cadeira anual, a partir desta época passarei a ser socio correspondente e não compro mais cadeira porque não dou de mamar a C.H.U.L.O.S

Milhares de braguistas queriam poder marcar presença naquele que que foi o dia mais bonito da historia deste clube enão o puderam fazer enquanto foi um avião cheio de mamões a nossa custa.

d0z3

É nestas alturas que eu tenho a certeza que há pessoas que pensam que só se conseguem patrocínios e apoios por mérito próprio. Eu não estranho estas formas de promoção e acho que se devem fazer.

Czar Priamoi

Quote from: RB_grp006 on 27 de May de 2011, 20:54
Andamos nós aqui a tentar lutar contra as injustiças da imprensa e o director de " A Bosta" (Vitor serpa) foi um dos convidados de honra do nosso clube, quando li a crónica deste mesmo senhor no seu jornal sobre a viagem a Dublin patrocinada pelo nosso clube tive vontade de vomitar. Com isto tudo tomei uma medida apesar de estar no estrangeiro pagava as minhas cotas mensais da bancada poente a mais cara por sinal e tinha a minha cadeira anual, a partir desta época passarei a ser socio correspondente e não compro mais cadeira porque não dou de mamar a C.H.U.L.O.S

Milhares de braguistas queriam poder marcar presença naquele que que foi o dia mais bonito da historia deste clube enão o puderam fazer enquanto foi um avião cheio de mamões a nossa custa.

X2
VERGONHA!

Czar Priamoi

Quote from: Olho Vivo on 27 de May de 2011, 11:15
Não sei se esse presente foi oferecido pelo Braga mas, se foi, a mim não me choca. Infelizmente o mundo é assim, o Braga tem pouco peso institucional e por vezes, um mero gesto, pode garantir uma porta aberta no futuro. Qualquer empresa faz isso, Salvador não é parvo e sabe que com estas coisas não perde dinheiro...

O problema, para mim, não é o que foi feito para os VIP, é o que não foi feito para o grosso da nossa massa adepta... porque o Braga não é só SAD, também é clube!

X2
VERONHA!!!

aurelio II

Nem tudo o que pode ser contado conta e nem tudo o que conta pode ser contado!

Isso são peanuts. Eu também gosto de peanuts mas também sei que se dão a porcos...

Calma. Precisamos de mais 8 anos como os anteriores. Se o conseguirmos seremos, sem dúvida, mais um grande de Portugal. Há coisas que não se podem contar!

Como já alguém disse: "Foi pena o que não se fez para alguns". Mesmo assim houve subsídio de 200€ x 1000.

Força Braga!
Braga até ao fim!

Somos Braga!

#10
Não me levem "a mal" mas, quem critica estas "prendas" por parte da direcção, ou é ingénuo, ou não percebe nada sobre o funcionamento do mundo dos negócios em geral e do futebol em particular, ou as duas coisas juntas.

Qualquer empresa que facture anualmente 20 milhões de Euros (empresa do tamanho da nossa SAD) gasta muitos milhares nessas "prendas" que alguns criticam.

Ter boa relação com o director de um jornal pode render a um clube milhões de euros por ano. Por exemplo, se o Braga estiver a negociar um jogador com o Sporting. Basta sair uma notícia nos jornais a dizer que o Benfica também está interessado no jogador (é aqui que entra a boa relação com o director do jornal) e o valor do jogador em causa aumenta logo mais 1 ou 2 milhões de euros.

Outro exemplo: Um director de uma empresa que patrocina o Braga. Acham que gastar 1000€ numa viagem para o director de uma empresa que dá milhões em patrocínios é um mau investimento? Estas coisas ajudam a renovar os contratos de patrocínios para os próximos anos...

Podem dizer que isto é errado! Mas, é assim que funciona! Em Portugal e em todo o mundo. Quem tem os melhores contactos é quem se safa! É por isso que este "investimento" que o Braga fez na final da Liga Europa, se for bem usado, pode ser muito produtivo. Conhecendo Salvador como todos conhecemos, obviamente que cada um dos que recebeu um "chouriço" na final, vai ter agora que lhe pagar um "porco".

Podem dizer que os sócios em geral foram "mal tratados" nesta final. Certo.
Confundir isso com estas "prendas" e criticar as mesmas, é na minha opinião uma estupidez.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Arnie_Marta

Eu critico o facto de querer comprar estas "prendas" e nem isso tenho hipótese...


Quanto ao jornal abola(demerda) ajudar-nos no que quer que seja por isto  ::)
O meu nome é Arnaldo...