News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guardado e Moreno apontados ao Braga!

Started by BRAGA FOREVER, 11 de December de 2006, 02:39

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Médio e ponta-de-lança referenciados, diz a Imprensa mexicana

A presença de Luís Filipe Vieira e António Salvador no México tem provocado uma autêntica onda de histeria nos jornais daquele país. Conforme O JOGO ontem noticiou, os presidentes de Benfica e Sporting de Braga estiveram reunidos com os responsáveis do Veracruz, no sentido de apoiarem a construção de um novo estádio daquele clube, num encontro em que esteve também presente o governador, Fidel Herrera Beltrán. Foi o próprio, aliás, a admitir publicamente o encontro, assim como os objectivos do mesmo. Para além da possível parceria acima referida, a imprensa mexicana aponta já possíveis reforços para o Sporting de Braga, tendo ontem sido noticiado que os colombianos Andrés Guardado, médio-esquerdo, e Tressor Moreno, ponta-de-lança, do Veracruz, estarão referenciados por António Salvador, assumindo-se como potenciais jogadores da equipa orientada por Rogério Gonçalves – uma informação que não foi possível confirmar.

Andrés Guardado tem 20 anos e é conhecido pelas constantes referências a um alegado interesse do Real Madrid nos seus serviços. Mede 1,69, pesa 60 quilos e já representou a selecção mexicana. Igualmente internacional, mas pela Colômbia, é o já muito experiente Tressor Moreno, prestes a completar 28 anos.

Fora das cogitações dos líderes de Benfica e Sporting de Braga está a aquisição de parte do Veracruz, como também foi anunciado pela imprensa mexicana, tendo o desmentido oficial sido dado pelo governador Fidel Herrera Beltrán.

Jogo

Independentemente do interesse que tem a noticia nestes dois jogadores como provaveis reforços para o nosso clube,o que faz o nosso presidente com o presidente do Benfica?

Será que não vamos sair prejudicados desta aliança?

Espero bem que não!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JotaCC

Nao conheco os jogadores por isso nao posso comentar so espero neste negocio nao tar incluido o madrid po benfica e ta visto k negocios com os lampioes e so desgraças basta nos lembrar-nos do recente marcel ??? e da famoso saldo Ricardo Rocha- Tiago - Armando

1

Ja ouvi falar desse Guardado dizem que é mt bom.. o outro não faço minima ideia mas deve ter algum valor pra ser internacional Colombiano

Jazzdevill

É com tremendo desagrado que leio notícias de que o nosso presidente viaja com um parceiro como estes... O presidente do SCB anda de "mão dada" com esse orelhas, presidente de um clube que disputa os mesmo objectivos que nós e anda a fazer negócio com esse sonhor no estrangeiro??!? Ainda por cima parece que não se restringem a negócios desportivos, pelos vistos há paralelamente negociatas de construção civil... Isto cheira muito mal, muito mesmo. Ou é de mim ou na reabertura do mercado vamos andar a chorar outra vez por esses cabrões desses benfiquistas nos levarem outra vez jogadores em saldo... Este compadrio entristece-me muito. Muito más companhias Sr. Salvador...

lininho

Jazzdevil:
a culpa não é só tua, é também do moderador que criou o tópico, mas penso que aqui se deverá, eventualmente, discutir o possível interesse do SC Braga nos falados jogadores  e não das companhias que com ele estão.
zé: futuro capitão. 8-)

BRAGA FOREVER

Quote from: lininho on 11 de December de 2006, 16:59
Jazzdevil:
a culpa não é só tua, é também do moderador que criou o tópico, mas penso que aqui se deverá, eventualmente, discutir o possível interesse do SC Braga nos falados jogadores  e não das companhias que com ele estão.

Quando levarem o Madrid a preço de saldo vais-te lembrar do tópico...quem te avisa teu amigo é!!

E como podes vereficar o titulo do tópico fala em 2 possiveis reforços para o nosso clube,logo podes comentar qual a qualidade dos reforços ou o porquê do nosso presidente andar pelo México com o presidente do Benfica.

Dracul

"Mais vale só que mal acompanhado"
Acho muito bem que  o nosso presidente ande a pesquisar jogadores para a reabertura do mercado. Só não acho tão bem é andar assim tão mal acompanhado, pois esse senhor orelhas não é boa peça.
Parece que já estou a ver o Braga a anunciar dois ou três reforços e a deixar sair o A. Madrid com um negócio à Benfica, tipo: mal, tarde e nunca.
Espero estar enganado.

Kilo

O quim saiu a preço de saldo, o joao alves saiu a preço de saldo,o wender saiu a preço de saldo, o Nunes saiu a preço de saldo, o jorge luiz saiu a preço de saldo, o luis loureiro também...

Quanto jogadores sairam a preço de saldo com este presidente? E apesar dos maus agoiros que foram sendo espalhados por este fórum...

Quantas vezes já vimos o presidente Salvador na companhia do orelhas e nada demais, em termos negociais, se passou?

Desde que anda a constriur o centro de estagios ja agoiramos a saida do Madrid e de outros para o Benfica não sei quantas vezes... E saiu alguem em moldes menos proprios?

Para já não temos razoes para duvidar e muito menos para atacar o presidente por estas negociatas(ao que tudo indica extra futebol) com o orelhas!

Se eventualmente encontrarmos razoes para nos manifestarmos negativamente, então sim,contem comigo! Agora crucificar por antecipação...nem pensar!

E pelo que li a britalar vai construir o novo estadio do VeraCruz, daí a ida do nosso presidente lá...

Sosseguem a passarinha :-* :-* :-* e esperem por novos desenvolvimentos!

Anabela

Quote from: Kilo on 11 de December de 2006, 18:32
O quim saiu a preço de saldo, o joao alves saiu a preço de saldo,o wender saiu a preço de saldo, o Nunes saiu a preço de saldo, o jorge luiz saiu a preço de saldo, o luis loureiro também...

Quanto jogadores sairam a preço de saldo com este presidente? E apesar dos maus agoiros que foram sendo espalhados por este fórum...

Quantas vezes já vimos o presidente Salvador na companhia do orelhas e nada demais, em termos negociais, se passou?

Desde que anda a constriur o centro de estagios ja agoiramos a saida do Madrid e de outros para o Benfica não sei quantas vezes... E saiu alguem em moldes menos proprios?

Para já não temos razoes para duvidar e muito menos para atacar o presidente por estas negociatas(ao que tudo indica extra futebol) com o orelhas!

Se eventualmente encontrarmos razoes para nos manifestarmos negativamente, então sim,contem comigo! Agora crucificar por antecipação...nem pensar!

E pelo que li a britalar vai construir o novo estadio do VeraCruz, daí a ida do nosso presidente lá...

Apoiado!
Acho que estão a fazer muitos filmes. Às tantas nem vem nenhum desses anunciados!

Beito

Preço de saldo??Todos esses jogadores??Todos mas mesmo todos grandes negocios do Braga....e reparem que Jorge Luiz Nunes e Wender ja na casa dos 30anos renderam bom dinheiro....Joao Alves 2,5milhoes por so 50% do passe.Luis Loureiro ao que se falou perto de 2milhoes....
Quanto a esses jogadores nao os conheço mas se ha pessoa competente na direcçao do Braga é o presidente que tentara sempre o melhor junto com a parceria com a Gestifute.

BRAGA FOREVER

Quote from: Beito on 11 de December de 2006, 19:47

Preço de saldo??Todos esses jogadores??Todos mas mesmo todos grandes negocios do Braga....e reparem que Jorge Luiz Nunes e Wender ja na casa dos 30anos renderam bom dinheiro....Joao Alves 2,5milhoes por so 50% do passe.Luis Loureiro ao que se falou perto de 2milhoes....
Quanto a esses jogadores nao os conheço mas se ha pessoa competente na direcçao do Braga é o presidente que tentara sempre o melhor junto com a parceria com a Gestifute.

Beito o Kilo estava a ironizar,pois todos nós sabemos que foram bons negocios para o nosso clube! ;)

Que eu me lembre os unicos jogadores a saldo foram o Tiago,Ricardo Rocha e Armando,mas nessa altura o clube corria "risco de vida..."

Para já não há motivos de alarme pois o Salvador quanto a negocios não tem falhado bem pelo contrário,mas convém alertar para que ele saiba que não estamos a dormir.

j.braguista

Ei!!! EU conheço o Tressor Moreno como jogador  :)
Se querem saber o que acho do assunto??? Está aqui a minha ideia  :-\ :-\ :-\
O Presidente do Enorme deve estar a negociar o Madrid :-\ Como cheguei a essa conclusão? O Luis Filipe Vieira anda a negociar com o Presidente do Enorme o Madrid e deve estar como acordo ( entre eles) a negociação do seu substituto, pelo que parece são dois, um para Medio( substituir Madrid?) e um para Ponta(substituir Marcel?). Outra razão foi que o Kikin Fonseca veio daquele clube, o que o Luis Filipe Vieira ja deve ter boas relações com eles e isso ajuda bem...
Acho que ja escrevi tudo, se me esqueci de alguma coisa depois ponho aqui... ::)

HugoSáPinto

Excelente, Kilo!
Aliás, com conta, peso e medida!... ;D ;D ;D

rikiz

sobre o andres guardado consegui encontrar um site não oficial sobre ele:
para quem quiser conhecer melhor este jogador http://andresguardado.graxia.com/.

Mas não acredito que venha para o Braga, porque chovem propostas de vários clubes europeus, Italianos e Espanhois.

O Real Madrid fez uma proposta de 100 mil euros pelo passe deste jogador. Mas ambem o Inter, o Ac Milan e a Udinese estão interessados na contratação deste jogador
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B