News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sou Braguista!

Started by Zé, 18 de May de 2011, 17:33

Previous topic - Next topic

4,30 horas da tarde. Estou neste momento a trabalhar. Tenho trabalho para fazer... lá fora o céu, azul, sereno e agradável,  deu lugar às nuvens ameaçadoras  e perversas... os trovões, poderosos e tenebrosos, aproximam-se e fazem adivinhar  uma tarde de inverno. O estrondo dos trovões começa a aumentar de intensidade e faz-me  acordar da letargia em que me encontro... todavia não consigo fazer nada.  Não! Não são os trovões que não me deixam trabalhar... é algo mais nobre e sublime...
Como que um despertar, após uma manhã em que estive sereno e racional, dei comigo a perceber o feito histórico, magnânimo e extraordinário que o meu clube e os seus adeptos estão a viver. 
Não sei  se é um sonho tornado realidade ou algo que vai tornar-se banal no futuro, a certeza que tenho é que nunca na minha vida esperei ver o SCB numa final europeia. Sempre pensei que morreria sem ver o meu amado SCB numa final como aquela que hoje vivemos. Nunca imaginei ver as cores, o símbolo, os meus jogadores, o meu clube na final... nunca imaginei... mas hoje tornou-se realidade.

O ponteiro do relógio não pára e a ansiedade começa a tomar conta de mim. para tentar acalmar decidi  ouvir músicas relacionadas com o SCB...

"Quando entras em campo, de vermelho e branco..." Ultras Red Boys Braga - De Vermelho e Branco
"Contigo em toda a parte, por ti em todo o lado..." Ultras Red Boys Braga - Contigo em toda a parte
Ultras Red Boys Braga - Foi a 21

Se desejava acalmar não consegui. Pior... fiquei bem pior... a comoção e sentimento evadiram-me. Apesar de querer a todo o custo evitar,  uma lágrima teimosa veio lembrar que afinal de contas, apesar de tentar estar imperturbável, racional e equidistante, afinal de contas, o sentimento que nutro pelo SCB é muito mais forte que tudo... e tal como um relâmpago, fulminou-me.
Os versos das músicas continuam a percorrer a minha mente...
" foi a 21 de 19 do 1 que eu te vi nascer,
nossa forma de estar,
nossa forma de ser,
é sempre a combater
e a qualquer lugar
r onde tu fores jogar
eu juro que te vou ver
e do Sporting de Braga eu me orgulho de ser,
e vós a jogar e nós a cantar
estamos sempre presentes para te ver ganhar".



Sem margem para dúvidas "do Sporting Clube de Braga eu me orgulho ser.
São momentos como este que me fazem pensar: vale a pena ser do SCB.

De onde nasce este sentimento? Não sei! Mas os melhores momentos são aqueles que choramos por aquilo que sentimos pelo nosso clube. Os melhores momentos são aqueles que choramos sem saber exactamente porquê. Os melhores momentos são aqueles que choramos de alegria mas mais ainda os que choramos de tristeza. Triste daquele que ama o seu clube porque ganha muitas vezes. Quem espera por momentos de glória, de grandeza, de esplendor... de vitória, para honrar o seu clube, não sabe  verdadeiramente o que é o amor. Quem espera por estas ocasiões, por estas maravilhosas ocasiões, para se juntar aqueles que incondicionalmente dizem sempre presente, dizem podes contar comigo, eu estou aqui... não passam de fingidos, e nunca sentirão verdadeiramente o que nós sentimos. Que pena tenho deles... Nunca sentirão, nunca entenderão, nunca perceberão,  o que é verdadeiramente este sentimento.

Sinto-me feliz... sinto uma enorme felicidade de amar o meu clube. Sinto uma enorme alegria por estes momentos. Sou do Braga.
Quer o SCbraga ganhe ou perca, terá sempre o meu apoio. Incondicional. Não  importa qual o resultado de logo à noite... desejo ganhar , mas não ficarei desiludido se perder. Triste sim mas nunca desiludido. O meu coração estará sempre, mas sempre, com o SCB. Afinal de contas... sou braguista! Isso explica tudo.
Força Gverreiros

Pezinhuh

Todos esses sentimento julgo ser reciproco, pois bem, ainda faltam 2h para o jogo, mas o nervoso miudinho insiste em não me largar...! amo-te braga

rvx


nandes



Porra Zé, estava eu a tentar arranjar uma desculpa para o meu estado actual e vens dizer que é por eu ser braguista ;) ai Braga, Braga tu matas-me :'( :'( :'(

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

enormeBRAGA

Quote from: nandes on 18 de May de 2011, 17:49


Porra Zé, estava eu a tentar arranjar uma desculpa para o meu estado actual e vens dizer que é por eu ser braguista ;) ai Braga, Braga tu matas-me :'( :'( :'(



Mesmo...
#VãoTerDeContarConnosco

Ti Amo Braga

a trabalhar...
fazer um texto destes enquanto se trabalha com vídeos e tudo...  ;)
muito bom mesmo  ;D ;D