News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Voos Para Dublin a Preço Baixo

Started by Domingos, 10 de May de 2011, 17:14

Previous topic - Next topic

Domingos

Tenho 3 Packs de bilhetes

PAck 1 - 3 viagens
Pack 2 - 3 viagens
Pack 3 - 3 viagens

Pack 1 e 2 Saida de Faro dia 17 às 16:20 e chegada a Dublin às 20:50/ Saida de Dublin dia 19 às 16:35 e chegada a Faro às 22:00

Pack 3 - é de um casal amigo com o filho que me enviou à instantes os dados (viagem na dia do jogo, retorno do dia a seguir)

Todas as viagens são de Saída de Faro com escala em Bristol e chegada a Dublin (retorno caminho inverso).

Só aceito venda total de packs para não inviabilizar qualquer mudança de nome (apartir do momento que mudo um nome de um pack de 3, inviabilizo a venda dos outros 2 nomes)

Pack 1 e 2 - Preço 120 Euros + 200 Euros (mudança de nome) por viagem (cada pack fica em 960 Euros para 3 Viagens)

Pack 3 - 145 + 200 Euros (mudança nome) por viagem

se estiver interessado nos 9 bilhetes podermos negociar a venda total.

Em caso de interesse contactar njscunha@hotmail.com poderemos trocar os contactos e agilizar a venda e a mudança de nomes.

PS - A venda é pelo valor de compra dos bilhetes

Vlad

Vai mas é ver as finais europeias do benfiquinha no canal história ó parolo...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Tribbiani

Rio-me tanto destes que julgavam que já estavam na final e agora andam a chorar à procura de quem os compre. A tua mentalidade representa a dos lampiões no geral. Têm todos a mania que são os melhores quando na verdade são um clube do tamanho do vosso cérebro! Proponho que tranquem este tópico.

bruno scb

Sou do Braga até morrer

C.P.

BOM PROVEITO, SÃO 3 PACKS FANTÁSTICOS...PRA LAMPIÕES.
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

DiogoEA

Mete-os um por um no cú e, enquanto o fazes, lembra-te de quem te fodeu nas meias-finais! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Czar Priamoi

#6
LOLOL

Guarda de recordação desta vossa (brilhantemente) frustrante época ou oferece-os porque em Braga ninguém os compra!
Saída de Faro?!? LOL

Pastor!