News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

"TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL"

Started by bragasupporter, 09 de May de 2011, 20:29

Previous topic - Next topic

bragasupporter

serei eu o único a ter este "temporariamente indisponível" quando tento aceder aqui ao forum?, recarrego a pagina e já dá mas aparece sempre isto quando tento aceder ao forum, já farta, alguém responsável pelo o forum que trate disto, não devo ser o único a estar farto deste erro
gruppo ponte, braga, portugal!

Maria

Tambem a mim aparece a toda a hora!
GVERREIRA DO MINHO

DeBarceloscomAmor <3

Ha muita gente a querer aceder ao forum, e ele fica sobrecarregado...

A mim também aparece muitas vezes, mas actualizo e ja dá...

Reparem nos Registados e não Registados que ai andam nestes dias...

bragasupporter

mas estar sempre sempre a actualizar meu deus, chego ao ponto de estar a actualizar e fartar-me e fechar a pagina
gruppo ponte, braga, portugal!

Marco SCB SEMPRE

#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

PAF

Vão fazendo F5  que a coisa resolve-se!
O pior é quando temos uma mensagem escrita e vai tudo à vida! Antes ficava maluco!

guerreiro_do_minho

Curioso que ao entrar nesta pagina do forum me deparei com a tal página "Temporiamente indisponivel"  ;D

guerreiro_do_minho

Quote from: guerreiro_do_minho on 09 de May de 2011, 21:39
Curioso que ao entrar neste tópico do forum me deparei com a tal página "Temporiamente indisponivel"  ;D

sintoosimbolodobraga

Tem me acontecido inumeras vezes isso, agora gravo as mensagens antes de as enviar para o caso de acontecer.

Já me acontece isso e fiquei sem mensagem, mas ja me aconteceu isso e a mensagem foi enviada na mesma.

PAF

Quote from: HQ - BragaManíaco on 09 de May de 2011, 21:43
Tem me acontecido inumeras vezes isso, agora gravo as mensagens antes de as enviar para o caso de acontecer.

Já me acontece isso e fiquei sem mensagem, mas ja me aconteceu isso e a mensagem foi enviada na mesma.
Comigo quando a página falha fazendo F5 ele pergunta se quer reenviar ou algo do genero e a mensagem lá vai sem problemas! Pelo menos tem resultado!

martambing

quase sempre que mudo de pagina ou mando mensagem isso aparece /:

eumesmo

VOU BERRAR A VER SE ALGUEM HOUVE, E DEPOIS TRANCO O TOPICO...
1 - NAO É O LUGAR DO TOPICO
2 - JÁ EXISTE UM TOPICO NO RESPECTIVO LUGAR A FALAR DO ASSUNTO
3 - É UM PROBLEMA DE PROGRAMACAO DO SITE/ ALOJAMENTO DO MESMO

O SITE TA INEFICIENTE DADO O SISTEMA QUE O SUPORTA SER MUITO GENÉRICO, TOU A OPTIMIZAR O MESMO UTILIZANDO PROGRAMACAO OO E DESTA FORMA PROGRAMANDO AS COISAS ESPECIFICAS DO SUPERBRAGA PARA FICAR OPTIMIZADO.

ISTO PODE NO ENTANTO NAO RESOLVER O PROBLEMA, DADO A EMPRESA DE HOSTING TER IMPOSTO LIMITES DE % DE CPU / LIGAÇÕES À BASE DE DADOS... MUDAR DE EMPRESA PODERÁ SIGNIFICAR MAIS CUSTOS COM O ALOJAMENTO, QUE JA NAO É PROPRIAMENTE BARATO...

COM MAIS DE 3000 VISITAS DIARIAS E COM BASE NOS LIMITES EXISTENTES NÃO SEI SE ESSA MSG SERÁ EVITADA.

NA SEXTA FEIRA PASSADA CHEGOU AS 5700 VISITAS...

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Duarte

Quero apenas deixar um conselho a todos, enquanto este problema não for resolvido:

Para não perderem o que escrevem utilizem o browser Google Chrome, ele guarda tudo o que escrevem, podem fazer retroceder e depois avançar e fica lá tudo, acontece o mesmo quando se actualiza a página. Ou então se se quiserem poupar a trabalhos de instalar outro browser copiem sempre o vosso texto antes de carregar em enviar.xD
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Cici

Quote from: eumesmo on 09 de May de 2011, 22:15
VOU BERRAR A VER SE ALGUEM HOUVE, E DEPOIS TRANCO O TOPICO...
1 - NAO É O LUGAR DO TOPICO
2 - JÁ EXISTE UM TOPICO NO RESPECTIVO LUGAR A FALAR DO ASSUNTO
3 - É UM PROBLEMA DE PROGRAMACAO DO SITE/ ALOJAMENTO DO MESMO

O SITE TA INEFICIENTE DADO O SISTEMA QUE O SUPORTA SER MUITO GENÉRICO, TOU A OPTIMIZAR O MESMO UTILIZANDO PROGRAMACAO OO E DESTA FORMA PROGRAMANDO AS COISAS ESPECIFICAS DO SUPERBRAGA PARA FICAR OPTIMIZADO.

ISTO PODE NO ENTANTO NAO RESOLVER O PROBLEMA, DADO A EMPRESA DE HOSTING TER IMPOSTO LIMITES DE % DE CPU / LIGAÇÕES À BASE DE DADOS... MUDAR DE EMPRESA PODERÁ SIGNIFICAR MAIS CUSTOS COM O ALOJAMENTO, QUE JA NAO É PROPRIAMENTE BARATO...

COM MAIS DE 3000 VISITAS DIARIAS E COM BASE NOS LIMITES EXISTENTES NÃO SEI SE ESSA MSG SERÁ EVITADA.

NA SEXTA FEIRA PASSADA CHEGOU AS 5700 VISITAS...

@braços
Eumesmo

Bruno, é preciso falares assim, como se alguém fosse cego?? :o
Já não é de agora que falas nessa forma aqui no fórum e basicamente só cá vens para dar nas orelhas. E não vejo os outros moderadores a falarem nesse tom para nós. Nota-se perfeitamente que a tua paciência já não é a mesma, mas tens de perceber que muitos não percebem o porquê das coisas, e por isso limitam-se a dizer ou a perguntar.
Eu entendo que por vezes tenhas de repetir as coisas, mas vê se te calmas e respira antes um pouco...

bragasupporter

que resolva masé este problema de treta que já enerva muitos utilizadores deste forum, isto digo eu, para o bem do forum
gruppo ponte, braga, portugal!

Arnie_Marta

eumesmo, infelizmente não percebo nada disto....mas:

Se dinheiro ajudar a resolver o problema, então toca a fazer algo para isso ;)
O meu nome é Arnaldo...

Cici

Quote from: bragasupporter on 09 de May de 2011, 23:04
que resolva masé este problema de treta que já enerva muitos utilizadores deste forum, isto digo eu, para o bem do forum

Ele faz isto de boa vontade, nem pago é pra isto, por isso escusam também de impingir as coisas. Porque se ele abandona o barco, então é que começamos a ver "Temporariamente Indisponível" sempre.
A administração poderia ver o que se pode fazer em relação ao que o eumesmo falou, cada vez somos mais e cada vez o servidor fica sub-carregado. Nem que cada um tenha de dar 1€ por ano. Só espero é que um dia isto não dê o berro :-\

Zusco

É verdade que me irrita um bocado. Mas ele está a pagar isto sem ajuda dos users, ele faz o que pode com o que tem. Se der pa ser resolvido vamos la então

eumesmo

É falta de paciencia e não só, eu diariamente vejo topicos atras de topicos serem criados, so porque sim, não sabem criar os topicos onde devem ser criados, e depois sobra para os moderadores, que devem todos pensar não fazem mais nada a não ser estar no forum a controlar tudo a pente fino, e depois ainda ouvem bocas de cencura e afins.

Claro que não ha paciencia para aturar estas atitudes...


Quote from: bragasupporter on 09 de May de 2011, 23:04
que resolva masé este problema de treta que já enerva muitos utilizadores deste forum, isto digo eu, para o bem do forum
respostas como esta se eu não tivesse paciência era para um ban, considero isto uma falta de respeito enorme, neste momento não se trata de uma questão de dinheiro, trata-se de uma questão de tempo para programar o que falta ser programado, e perder tempo a responder a questões que já foram levantadas e respondidas tira-me tempo e paciência.

Se vocês perdessem um bocadinho do vosso tempo, talvez não me fizessem perder o meu.
Neste momento falta-me colocar as galerias de fotos e os resultados dos jogos a funcionar com o novo sistema que tou a programar...

Eventualmente amanha à noite ponho a actualização sem programar isso e vejo se está tudo a funcionar e entao depois avanço com o resto, já que terei certamente que fazer alguns ajustes na base de dados...

@braços
Eumesmo Paciência :D
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

ric

Esta situação é chata mas é a que temos e que está identificada.
O EUMESMO sabe do que se trata e a administração do site só lhe pode agradecer por tudo o que fez para a modernização do site.

Roma e pavia não se fizeram num dia.
Este Superbraga.com mantém a sua comotação de "amor à camisola" e não se rege por critérios financeiros. E não duvidem que face á visibilidade do site, situações de aproveitamento financeiro seriam perfeita,mente adoptadas por outros que não vejam neste site um verdadeiro "serviço público braguista".

Agradeço a atenção de todos e apelo á paciência até que o assunto esteja resolvido