News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

um verdadeiro gverreiro é aquele que tem dinheiro

Started by nunonunesmetal, 11 de May de 2011, 01:17

Previous topic - Next topic

nunonunesmetal

no site do braga está uma viagem a 590 euros com bilhete , ida e volta no proprio dia , sem hotel ou alimentaçao, sao quase 120 contos , muito mais que um ordenado minimo especialmente após descontos para a segurança social, pouco mais de 400 euros ficam para muitos pró mes inteiro.

no porto havia bilhetes a 50 euros sem problemas.

neste forum já se descobriu formas de viajar que saem a metade do preço 300 euros , comparativamente a viagem falada no site do braga quase chega aos 600.

esta forma de coaçao da direcçao do braga para com os seus associados é pessima para um clube que se quer afirmar como grande.

dá a entender que a direcçao do braga fez um acordo com a agencia de viagens e só esta a pensar no lucro , e nao nos adeptos que sao quem faz o clube.

na provavel unica final da historia do clube , esta decissao politica da direcçao esta a tornar impossivel para os verdadeiros fas do braga irem ver o jogo que mais desejavam.

este clube ganhou imenso dinheiro na champions , contribuir em parte digamos 50% no aluguer de charters para aliviar os preços e tornar este jogo numa festa portuguesa inesqueçivel, devia ser a principal prioridade , afinal ninguem quer ver o estadio quase so com azul e branco, e meio vazio.

o presidente do porto , pode fazer pressoes sobre arbitros isso pode ser atestado no youtube (quem nao faz?) mas de certeza que ele nao fazia uma destas aos seus associados.

no site do braga tambem estava uma linha de promoçao para a viagem a dublin que dizia o seguinte

um verdadeiro gverreiro esta na final

a frase devia ser outra

um verdadeiro gverreiro é aquele que tem dinheiro

o dinheiro faz mal a muita gente e é numa situaçao deste genero que se ve , a verdadeiro importançia que uma direcçao dá aos seus associados.

a grandeza de um clube nao se pode reduzir a um slogan de (gverreiros)

gverreiros sao todos os que se levantam as 5 da manha trabalham 12 horas por dia para ganhar ordenado minimo e nem lhe pagam horas.

estes sao os guerreiros que deviam estar na final , em vez de ministros mediocres ou associados ricos, mas sem paixao clubistica, fazendo uma festa nas bancadas amorfa e sem chama.


Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

brigada da relote


nunonunesmetal

a melhor forma de responder a esta afronta caso as coisas nao se alterem, nao sera fazer manifestaçoes , mas sim deixar o estadio vazio no sabado.

por curiosidade numa sociedade portuguesa que deixou de ter classe media (o abrasileiramento de portugal) , joga um clube o braga que tambem tem forte presença brasileira no seu plantel.

certamente esses jogadores teem familiares com problemas financeiros, muito provavelmente eles tambem ja os tiveram, nao levavam a mal e certamente iriam compreender se no sabado o vento for adepto do braga e nao as pessoas.
convidem o ministro pode ser que ele faça uma força contra o sporting , ele ja disse que na final gostava que ganhasse o braga.

enormeBRAGA

Acho engraçado algumas coisas que vou lendo por aqui... Ir a Dublin não é para todos, ponto final. O que queriam? Que Salvador pedisse 12 000 bilhetes e o Sp. de Braga os pagasse? Se querem demonstrar o descontentamento, não é a mandar o Salvador "fazer amor", ou a protestar nas lojas. Que não vá ninguém, assim a Cosmos e Ca. já não lucravam com isto, segundo alguns dizem. Vai quem pode, não entendo o porquê de tanto alarido. Eu também gostava de ir, mas infelizmente não posso. Ainda à uns dias toda a gente cantou o nome do Presidente na arcada, hoje manda-se o homem "fazer o amor"... E se o Braga vencer a final? Já se vai esquecer tudo e o homem volta a ser o maior, e vamos chorar pelo Domingos, mas não vai haver problema porque Salvador vai encontrar o homem certo blá blá blá blá... Quando ele ofereceu 7 000 bilhetes para Leiria, na época passada, estavam todos contentes certo? Há muita ingratidão por aqui... Não fosse ele...  ::)
#VãoTerDeContarConnosco

DiogoEA

#5
Vou ser sincero: apesar de achar que é, de facto, muito caro, confesso que hoje, à falta de melhores alternativas, lixei 1.180€ em duas viagens e dois bilhetes para a final de Dublin. As viagens são para mim (que tenho 18 anos) e para o meu avô (de 82 anos). Estourei 3/4 do dinheiro que tinha guardado nos últimos 5 ou 6 Natais, aniversários e Páscoas e muito daquele que guardo do que me sobra da minha mesada.

Arranjava mais barato? Claro! Mas...

Não tinha outra alternativa porque tenho um exame importantíssimo no dia 20 (sexta-feira) na UM e, em consequência, a única alternativa seria ir e vir no próprio dia da final para me apresentar em condições minimamente decentes para o exame.

Sendo os bilhetes com a Cosmos a 50€ e os outros a 135€: se comprasse o voo a 390€, ficaria por 390 + 135 = 525€. Comprando na Cosmos, pago 590€ por pessoa com tudo incluído. Preferi assim, sinto-me mais seguro.

Devia sentir-me feliz por poder comprar isto para mim e para o meu avô. Sempre achei que este dinheiro poderia ser bem usado mas hoje, depois de fazer a transferência, em vez de me sentir feliz por estar neste momento histórico com a pessoa que me fez ser braguista e a quem me abraço a cada golo do meu clube, senti-me roubado pela direcção do meu próprio clube, do clube que apoio, do clube da minha Terra, do clube que me faz saltar da secretária mesmo que no dia a seguir haja exame, do clube pelo qual faço sacrifícios, do clube que adoro, sei lá! E só me sujeitei a isto para realizar um sonho que tenho desde criança e para realizar seguramente um dos sonhos do meu avô, que tantos anos dedicou ao clube como grande parte dos seus associados mais antigos, pois esta será seguramente a única oportunidade de ver o meu clube num jogo de tamanha importância.

Se valeu a pena? Não sei, ainda tenho que pensar bem nisso. Foi seguramente a maior loucura da minha vida, espero bem que valha a pena! Sei que sou um privilegiado por ter podido fazer tal coisa mas tenho consciência de que outros não conseguirão realizar este sonho. A minha solidariedade para com estes. Gritarei e cantarei por todos vós na final porque o meu sentimento é o mesmo que o vosso! Espero que vão receber a equipa ao aeroporto, independentemente do resultado. Se chegar antes deles, ficarei à espera também, independentemente do resultado.

O QUE NOS MOVE É O EMBLEMA, NÃO AS PESSOAS QUE O REPRESENTAM!
O BRAGA É NOSSO E NÓS SOMOS O BRAGA!



EDIT: E só não levo também a minha avó porque ela tem medo de andar de avião e não quer ir porque senão gastava o 1/4 que me sobrou ou vendia alguma coisa tipo telemóvel ou computador para a levar comigo! Braga, faz com que isto valha a pena!

El Che

Quote from: Diogo-scb on 11 de May de 2011, 01:45
Vou ser sincero: apesar de achar que é, de facto, muito caro, confesso que hoje, à falta de melhores alternativas, lixei 1.180€ em duas viagens e dois bilhetes para a final de Dublin. As viagens são para mim (que tenho 18 anos) e para o meu avô (de 82 anos). Estourei 3/4 do dinheiro que tinha guardado nos últimos 5 ou 6 Natais, aniversários e Páscoas e muito daquele que guardo do que me sobra da minha mesada.

Não tinha outra alternativa porque tenho um exame importantíssimo no dia 20 (sexta-feira) na UM e, em consequência, a única alternativa seria ir e vir no próprio dia da final para me apresentar em condições minimamente decentes para o exame.

Devia sentir-me feliz por poder comprar isto para mim e para o meu avô. Sempre achei que este dinheiro poderia ser bem usado mas hoje, depois de fazer a transferência, em vez de me sentir feliz por estar neste momento histórico com a pessoa que me fez ser braguista e a quem me abraço a cada golo do meu clube, senti-me roubado pela direcção do meu próprio clube, do clube que apoio, do clube da minha Terra, do clube que me faz saltar da secretária mesmo que no dia a seguir haja exame, do clube pelo qual faço sacrifícios, do clube que adoro, sei lá! E só me sujeitei a isto para realizar um sonho que tenho desde criança e para realizar seguramente um dos sonhos do meu avô, que tantos anos dedicou ao clube como grande parte dos seus associados mais antigos, pois esta será seguramente a única oportunidade de ver o meu clube num jogo de tamanha importância.

Se valeu a pena? Não sei, ainda tenho que pensar bem nisso. Foi seguramente a maior loucura da minha vida, espero bem que valha a pena!

O QUE NOS MOVE É O EMBLEMA, NÃO AS PESSOAS QUE O REPRESENTAM!
O BRAGA É NOSSO E NÓS SOMOS O BRAGA!

Diogo acredita que vai valer a pena, vais poder lembrar um dia histórico com o teu avô para o resto a tua vida.
Eu sei que todos nós estamos um pouco revoltados com esta desorganização, mas não é por isso que nos devemos de arrepender em momento algum das nossas decisões, e a que tomaste acredita que foi a mais acertada.

PAF

Se o Braga ganhar o assunto fica encerrado quase no próprio dia... se o braga perder ainda daqui por 50 anos muitos se lembrarão deste dia!
Entre 390€ (que um artista qualquer arranjou sem grande poder negocial) e 540€ numa grande empresa que negoceia directamente com o Braga vai uma grande diferença, vai uma diferença de pelo menos 150€ que alguém ganha sem esforço nenhum... ou para mim é simplesmente um roubo! Não vejo um outro nome para isto!
O problema é essencialmente este...
Para ser guerreiro não basta ter dinheiro, porque alguns sem dinheiro também vão, ainda devem estar apensar como e como vão viver o resto do mês!
Os ricos cá do burgo (grande parte deles estão na SAD), que toda a gente sabe como lá chegaram aesse estatuto (de zé povinho a milionários numa dezena de anos) rapidamente esquecem as suas origens humildes... basta ouvir as palavras do presidente... simplesmnete deploraveis! Então estamos numa época dificil, e o que ele faz? Põe os bilhetes mais caros à venda para os pobres cá do burgo, isso é que é ajudar quem está em dificuldades! Enfim é o que eu digo...

nunonunesmetal

eu vejo esta final do braga como... algo que transcende o clube e até o proprio pais.

o braga numa final europeia é algo seguido pelo mundo inteiro com atençao, nao por ser uma final europeia mas por ser uma final david contra golias, o porto tem o melhor marcador de sempre da competiçao (falcao) , tambem tem outro desejado pelos dois grandes de milao (hulk) .

todas as pessoas que estam na sua vida a passar por fazes atribuladas, precisam de esperança, o braga é o veiculo

o braga com este conto da vida real de david contra golias, lembra um pouco a heroica vitoria dos gregos no euro.

todas as pessoas que teem trabalho mas a familia passa nessecidades, precisam de esperança.

todas as pessoas que sairam de um longo mas falhado relaçionamento amoroso precisam de esperança.

as pessoas que estam a morrer com um cancro numa cama de hospital , precisam de esperança.

o braga a grecia e todos os davids deste mundo teem esta tarefa herculiana, de nao deixar a esperança morrer.

representam esperança , ter um ordenado maior , ser respeitado numa relaçao amorosa , acreditar que se pode vençer uma doença.

numa altura onde este jogo ainda nao foi realizado e apos ter dado esperança a adeptos e simpatizantes, a direcçao sacou o tapete de baixo dos pés daqueles que de 15 em 15 dias vao ao axa gastar o seu dinheirinho a muito custo.

é triste ver o golias (pinto da costa) ser muito mais sensivel para com os socios , e o david (salvador) muito mais distante e pouco realista em relaçao ás possibilidades dos mesmos.

o braga com esta atitude , antes de entrar em campo e independentemente do resultado ja perdeu.

o clube deixou de ser dos socios para ser apenas de alguns socios (ricos).

o clube tem uma base de fas menor que o porto , e vai fazer os preços mais caros, qual e o objectivo?

pinto da costa na festa do porto fez o seguinte discurso , o porto representa acima de tudo aqueles que na sua vida teem dificuldades e usam o futebol como um veiculo para atinjirem um semblante de felicidade.

aparentemente em braga nao se pensa de forma igual ...

Imperial1921

Quote from: nunonunesmetal on 11 de May de 2011, 02:53
eu vejo esta final do braga como... algo que transcende o clube e até o proprio pais.

o braga numa final europeia é algo seguido pelo mundo inteiro com atençao, nao por ser uma final europeia mas por ser uma final david contra golias, o porto tem o melhor marcador de sempre da competiçao (falcao) , tambem tem outro desejado pelos dois grandes de milao (hulk) .

todas as pessoas que estam na sua vida a passar por fazes atribuladas, precisam de esperança, o braga é o veiculo

o braga com este conto da vida real de david contra golias, lembra um pouco a heroica vitoria dos gregos no euro.

todas as pessoas que teem trabalho mas a familia passa nessecidades, precisam de esperança.

todas as pessoas que sairam de um longo mas falhado relaçionamento amoroso precisam de esperança.

as pessoas que estam a morrer com um cancro numa cama de hospital , precisam de esperança.

o braga a grecia e todos os davids deste mundo teem esta tarefa herculiana, de nao deixar a esperança morrer.

representam esperança , ter um ordenado maior , ser respeitado numa relaçao amorosa , acreditar que se pode vençer uma doença.

numa altura onde este jogo ainda nao foi realizado e apos ter dado esperança a adeptos e simpatizantes, a direcçao sacou o tapete de baixo dos pés daqueles que de 15 em 15 dias vao ao axa gastar o seu dinheirinho a muito custo.

é triste ver o golias (pinto da costa) ser muito mais sensivel para com os socios , e o david (salvador) muito mais distante e pouco realista em relaçao ás possibilidades dos mesmos.

o braga com esta atitude , antes de entrar em campo e independentemente do resultado ja perdeu.

o clube deixou de ser dos socios para ser apenas de alguns socios (ricos).

o clube tem uma base de fas menor que o porto , e vai fazer os preços mais caros, qual e o objectivo?

pinto da costa na festa do porto fez o seguinte discurso , o porto representa acima de tudo aqueles que na sua vida teem dificuldades e usam o futebol como um veiculo para atinjirem um semblante de felicidade.

aparentemente em braga nao se pensa de forma igual ...

Totalmente de acordo e retrata bem o que penso...até podia ser a 1.000 eur a viagem, cada um consome o que quer e o que pode, o que está em causa é a transparência e uma coisa fundamental em tudo na vida o RESPEITO....sinto-me totalmente desrespeitado e enganado por um mercantilismo nojento, por um presidente que vai a jantares de clubes rivais festejar um título, esquecendo-se que dentro de 8 dias estaremos a disputar uma taça história para nós, um presidente que sonha ser presidente do Porto, só espero que esta farsa toda não seja para os restantes 9000 bilhetes irem parar ao porto.
Só me resta desejar boa viagem aos que vão e que apoiem o clube que todos amamos e que é de TODOS nós e que não tem nada a ver com esta palhaçada.
Saudações

nunonunesmetal

o presidente do braga tem sido exelente ate aqui mas... existem erros e existem traiçoes.

errar é ir comprar um shampoo ao supermercado acabando por erro comprando um amaciador.

isto que se esta a passar é uma traiçao , pois é intençional , vai acabar por minar a confiança das pessoas neste presidente, devido á importancia que este momento tem para o clube.

num momento destes , este tipo de atitudes da direcçao faz com que as pessoas da terra se sintam excluidas , como que escurraçadas da final.

depois veem chorar , o braga nao tem adeptos , as pessoas deviam ser do clube da terra etc etc etc.

mas na altura mais importante é a direcçao do clube cobardemente a virar as costas aos adeptos.