News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vídeo de música dedicada ao Braga

Started by pedroindy, 28 de April de 2011, 01:39

Previous topic - Next topic

pedroindy

Boas, acabo de trabalhar numa música que é também uma homenagem ao nosso clube. Não pretendo fazer dele um hino oficial, nem sei se o pessoal vai gostar, mas esta é a minha homenagem à equipa por tudo aquilo que nos tem dado e ainda poderá dar. Como não sei colocar vídeos aqui no fórum, nem sei se dá para o fazer, coloco o link para um blog onde postei o vídeo.

Ainda não gravei a versão com a voz, mas procurei fazer com que o vídeo desse uma ideia da letra.

Penso ser uma música que resulta muito bem quando cantada por todos no estádio. Estou aberto a sugestões e críticas, boas ou más.

Só mais uma coisa, a música está protegida por direitos de autor, o que não quer dizer que não autorize o pessoal a partilhar o vídeo e a mostrá-lo a outras pessoas. Só o fiz porque, por princípio registo sempre os meus trabalhos, não vá alguém utilizá-los para outros fins. Se for para o Braga ou para os braguistas, podem utilizá-la à vontade, mas preferia que aguardassem uma versão com vozes.

Para já queria apenas um feedback. Obrigado.

http://obegueiro.blogspot.com/2011/04/honra-suor-forca-e-vontade.html

Mary

Gostei da música e do texto que acompanha o video, aguardamos a versão com vozes rapidamente :)...
Não sei definir bem, considero que a música é inspiradora e dará para excelentes aplicações, por exemplo, em videos motivacionais..

Sugestões para melhorar não sei dar... só sei ouvir música. ;D

SCB21

Mesmo sem saber como juntar a letra ao ritmo tentei e arrepiei-me todo a cantar. muito bom!!  ;D
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

nando11

Eu costumava ter momentos destes quando, na tropa, com uns copos a mais começava a cantarolar e a ter a mania que era poeta  ;D
Agora a sério, a música, mesmo sem letra, é daquelas que arrepia. Quando ouvirmos a versão final, tenho a certeza que vai ser cantada por cada Braguista que sinta, porque quem não sente, não entende.
Parabéns, pedroindy.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Polska

Tem muito potencial! Gostei. Força aí a desenvolver o projecto.

Pedro Ferreira

Está boa sim sr... agora quero a versão com vozes rapidamente ;)