News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

vamos falar de futebol...na final de Dublin

Started by ric, 11 de May de 2011, 18:46

Previous topic - Next topic

ric

Amigos:

Este fórum anda mesmo num  rodopio. É nestes momentos de grande excitação braguista, onde a ansiedade e a vontade de estar "on", atingem valores muito altos que vejo o quanto este fórum é escape, ponto de encontro, porto de abrigo, confessionário e cenário de desabafos...
Para quem duvida do verdadeiro serviço braguista deste fórum basta ter andado por aqui nos últimos dias... Do adepto "conciliador" ao "com o coração na boca" tivemos de tudo. È esta a verdadeira grandeza deste fórum...

Mas vamos ao que interessa: futebol!

Dou por mim a pensar que numa final tudo pode acontcer. Mas as equipas mant~em o seu nível normal e atitude de jogo. O Braga no seu percurso europeu nunca foi de vencer a eliminatória logo num jogo. Quando vencemos ou conseguimos um bom resultado, tivemos que esperar pelo carimbo da segunda mão. Digamos que o Braga apresentou um futebol calculista, de pensamento no resultado e na ponderação do mesmo. Arriscou QB e actuou pela certa. Nos moldes europeus, ficaram pelo caminho enormes colossos e o Braga deu-se bem.
E como será a final onde em 90 ou 120m tudo se decide?
Que tipo de futebol vamos ver?
Não me aprece que DP altere a forma de jogar da equipa. Vamos actuar na contenção procurando dar o "esforço" ao Porto e aproveitar os seus erros? Ou surpreenderemos todos numa toada ofensiva e de "olhos nos olhos"? Jogará Mossoró ou optaremos por um meio campo mais "conciliador"?teremos Lima nas pontas ou Lima no centro? Haverá alguma surpresa na manga? Custódio entrará a titular?

Podiamos discutir estas questões para que regresse a opinião futebolistica ao forum

SCB Monsul

Vai ser o jogo mais difícil da época. Acho que devemos jogar com uma pressão alta, não deixar o porto jogar e procurar o contra-ataque! Não podemos é sofrer primeiro senão nunca mais... Acho que com o estilo de jogo que temos jogado conseguimos. Até porque é uma final e o porto não vai entrar a matar como sempre acho...

Eu apostava:

                       Artur
  Garcia    Paulão     Rodriguez     Silvio

              Custódio     Vandinho
                       H.Viana

  Alan            Lima           P.César




Parece uma táctica muito defensiva, mas eu entrava assim e conforme o jogo começasse a correr triava Custódio ou Vandinho e entrava Mossoró!

Força SCB
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

ric

se calhar é mesma esta a equipa titular. Contenção, cautelas e liberdade criativa para alain e PCesar

Apenas_Braga

Eu também acho que o Braga vai entrar assim.

Manter as coisas serenas na 1ª parte, para depois na segunda tentar o golo e assim diminuir o tempo para o Porto empatar.

Vamos ver se corre assim o jogo
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Coelho SCB

Quote from: S.C.B Monsul on 11 de May de 2011, 19:16
Vai ser o jogo mais difícil da época. Acho que devemos jogar com uma pressão alta, não deixar o porto jogar e procurar o contra-ataque! Não podemos é sofrer primeiro senão nunca mais... Acho que com o estilo de jogo que temos jogado conseguimos. Até porque é uma final e o porto não vai entrar a matar como sempre acho...

Eu apostava:

                       Artur
  Garcia    Paulão     Rodriguez     Silvio

              Custódio     Vandinho
                       H.Viana

  Alan            Lima           P.César




Parece uma táctica muito defensiva, mas eu entrava assim e conforme o jogo começasse a correr triava Custódio ou Vandinho e entrava Mossoró!

Força SCB

Partilho do mesmo.
temos de ter a cabeça no lugar e jogar olhos nos olhos como até aqui com todas as grandes equipas que vergamos, mas com cautelas!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

enormeBRAGA

Quote from: Coelho SCB on 12 de May de 2011, 13:54
Quote from: S.C.B Monsul on 11 de May de 2011, 19:16
Vai ser o jogo mais difícil da época. Acho que devemos jogar com uma pressão alta, não deixar o porto jogar e procurar o contra-ataque! Não podemos é sofrer primeiro senão nunca mais... Acho que com o estilo de jogo que temos jogado conseguimos. Até porque é uma final e o porto não vai entrar a matar como sempre acho...

Eu apostava:

                       Artur
  Garcia    Paulão     Rodriguez     Silvio

              Custódio     Vandinho
                       H.Viana

  Alan            Lima           P.César




Parece uma táctica muito defensiva, mas eu entrava assim e conforme o jogo começasse a correr triava Custódio ou Vandinho e entrava Mossoró!

Força SCB

Partilho do mesmo.
temos de ter a cabeça no lugar e jogar olhos nos olhos como até aqui com todas as grandes equipas que vergamos, mas com cautelas!

Subscrevo.
#VãoTerDeContarConnosco

Duarte

Acho esse onze muito defensivo, isso é para quando estivermos a ganhar...

Por mim em fórmula de sucesso não se mexe. Como tal Alan, Paulo César e Lima na frente. Logo a seguir Salino para fazer pressão na saída do fcp para o ataque, Viana a comandar as tropas e Vandinho a trinco.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

comandantX

#7
Um espumante por abrir há demasiado tempo...que seja na próxima 4ª feira!!!

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Ricard8

Não sei se o Domingos não vai optar pelo Salino no lugar do Custodio para dar mais velocidade ao meio campo para poder contra atacar e pressionar alto. Mantendo o Custodio no banco no caso de ser preciso substituir o Vandinho ou defender o resultado tirando o PC ou o Alan e pondo o Salino na ala.


rvx

Quote from: Ricard8 on 13 de May de 2011, 13:02
Não sei se o Domingos não vai optar pelo Salino no lugar do Custodio para dar mais velocidade ao meio campo para poder contra atacar e pressionar alto. Mantendo o Custodio no banco no caso de ser preciso substituir o Vandinho ou defender o resultado tirando o PC ou o Alan e pondo o Salino na ala.

Entre Vandinho e Custódio, neste momento, prefiro Custódio por achar que este se encontra em melhor forma. No entanto, há a possibilidade de jogarem os dois, que não me agrada muito, mas que pode ser uma forma de parar o meio campo do Porto. Eu acho que deveria jogar Custódio, Salino e Hugo Viana, no meio campo. Tudo bem que o Viana não é o jogador ideal para pressionar e defender, mas tem uma capacidade de passe fora da média, que nos permite controlar mais o jogo e sair em melhores condições para o ataque. Já o Mossoró é demasiado ofensivo para um jogo contra o Porto, em que, devido à nossa inferioridade em termos de plantel, temos de jogar no erro do adversário e evitar, a todo o custo, cometer erros defensivos.

Marco SCB SEMPRE

Enviaram-me este e-mail com esta viagem que vai haver para Dublin no dia 18. Quem estiver interessado em baixo tem as informações necessárias.



"RICARDO OLIVEIRA ricardo_oliveira76@hotmail.com


Porto-Dublin , dia 18 de Maio.

Saída Porto 06h30 , Chegada a Londres(Stansted) 08h50. RYANAIR

Comboio Stansted Express até Liverpool Street(45minutos)

Em Liverpool Street autocarro até London Victoria(20minutos)

Em Victoria comboio Gatwick Express até Gatwick(30 minutos)

Custo do transfer entre Stansted e Gatwick 50€+/-

Saída Gatwick 14h40, chegada a Dublin 16h00. AIR LINGUS

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!JOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dublin-Porto dia 19 de Maio.

Saída Dublin 11H30, Chegada a Stansted 12H45. RYANAIR

Saída Stansted 18H30, Chegada Porto 20h50. RYANAIR

Noite de Hotel incluída   180€



O hotel vai ser este :

George Frederic Handel Hotel
Address    16-18 Fishamble Street, Temple Bar
Dublin, D8
Ireland
Phone    +35316709400
Fax    +35318356661
E-mail    sheila@resoneireland.com



As reservas de hotel e voos estão feitas em nome de Sportsfirst.


Preciso de saber o nome completo, data de nascimento, tipo de documento de identificação , nº e local de emissão do mesmo e nacionalidade dos passageiros para fazer a reserva em vosso nome, é imprescindível que me mandes isso hoje mesmo sem falta.



Um abraço."
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Marco SCB SEMPRE

Enviaram-me este e-mail com esta viagem que vai haver para Dublin no dia 18. Quem estiver interessado em baixo tem as informações necessárias.



"RICARDO OLIVEIRA ricardo_oliveira76@hotmail.com


Porto-Dublin , dia 18 de Maio.

Saída Porto 06h30 , Chegada a Londres(Stansted) 08h50. RYANAIR

Comboio Stansted Express até Liverpool Street(45minutos)

Em Liverpool Street autocarro até London Victoria(20minutos)

Em Victoria comboio Gatwick Express até Gatwick(30 minutos)

Custo do transfer entre Stansted e Gatwick 50€+/-

Saída Gatwick 14h40, chegada a Dublin 16h00. AIR LINGUS

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!JOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dublin-Porto dia 19 de Maio.

Saída Dublin 11H30, Chegada a Stansted 12H45. RYANAIR

Saída Stansted 18H30, Chegada Porto 20h50. RYANAIR

Noite de Hotel incluída   180€



O hotel vai ser este :

George Frederic Handel Hotel
Address    16-18 Fishamble Street, Temple Bar
Dublin, D8
Ireland
Phone    +35316709400
Fax    +35318356661
E-mail    sheila@resoneireland.com



As reservas de hotel e voos estão feitas em nome de Sportsfirst.


Preciso de saber o nome completo, data de nascimento, tipo de documento de identificação , nº e local de emissão do mesmo e nacionalidade dos passageiros para fazer a reserva em vosso nome, é imprescindível que me mandes isso hoje mesmo sem falta.



Um abraço."
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

NS_BRAGA

Acho que as hormonas andam aí a dar sinal de si nesta semana... Tenham calma por favor... Se o Domingos e o Artur saem outros hão-de entrar e não temos razões para pensar que não vão dar o tudo por tudo até ao último minuto.. Lembrem-se que os jogadores e treinadores passam, só fica o clube e nós verdadeiros adeptos... Quem vê o Braga há mais de 20 anos sabe bem o quanto este momento é especial, depois de tantos a sofrer... NÓS SOMOS O BRAGA!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]