News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ÚLTIMA VAGA DE DITRIBUIÇÃO DE BILHETES, segunda-feira a partir das 9h - só 1500!

Started by Legião, 10 de April de 2011, 20:04

Previous topic - Next topic

Braguista Mor

Eu espero que o nosso Braga ganhe e se possivel por muitos.
MAs este ambiente é profundamente condenável e em nada beneficia os clubes.
Futebol não pode ser isto.
Acho que os dois trolhinhas tem de meter a mão na consciência.
O Braga e o guimarães merecem melhores dirigentes.

Duarte

Quote from: BRAGA FOREVER on 11 de April de 2011, 15:29
Quote from: Duarte on 11 de April de 2011, 13:22
O pessoal que precisa de bilhetes que vá cedo para a imediações do AXA que certamente aparecerão lá muitos a exibir bilhetes e a perguntar se alguém quer!  ::)


MAS QUE HAJA O CUIDADO DE OFERECER OS BILHETES A QUEM TEM «ADEREÇOS» BRACARENSES. ;)
Claro. Isso já depende do bom senso e perspicácia de cada um, embora não acredite que venham para aqui espanhois sem bilhete ;)

Parece que na bilheteira do AXA também ha bilhetes.
Toca a ir levantar pessoal, se não houver num lado, vão a outro!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Coelho SCB

Quote from: Coelho SCB on 11 de April de 2011, 13:29
Tenho um bilhete para a Poente!
Um colega foi em trabalho para espanha (espanha mesmo :D) e já não o vai usar.

Quem precisar mande MP, e se passar por Sta Tecla melhor que até às 5h trabalho por aqui!

Entregue!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

RibeiroSCB

Preciso (eu não, o meu primo mas pronto) de pelo menos um bilhete!

Quem tiver mande MP, URGENTE ;)

Paulodebraga


  Aproveitando a deixa do caro forista Duarte: confirmo que na bilheteira do AXA também havia bilhetes a distribuir, mas só estavam a entregar 1 bilhete por cada sócio. Não sei se ainda os há.

Toca a ir levantar pessoal, todos em prol do SCBRAGA.


   Cuidados com a distribuição junto à bilheteira, pois de certeza haverá alguns artistas vindo do outro lado da poça"espanha" a procura dos bilhetes e é fácil de os identificá-los, normalmente não trazem nada que diz respeito ao Braga. Há esses eu bem sei o que lhes dava. ;D coitadinhos.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Cici

Na loja do Bingo não tavam a distribuir bilhetes pra hoje, só pro jogo de quinta. Não entendo é como em dias como este só havia uma pessoa a atender, e ficasse 15min à espera depois :-\

sheli

Pessoal, eu ja tinha colocado aqui isto...recebi algumas mensagens privadas a pedirem...mas como não me devolveram feedback e estou quase a ir pro Axa (e tenho muita pena em nao conseguir ajudar toda gente que gostava de ir   :-[ :-[ :-[ :-[  :

-Ainda tenho 2 bilhetes a mais para a Nascente!!! (obviamente que so entregarei a Braguistas devidamente identificados!)
Se for o caso e algum BRAGUISTA precisar,por favor enviem-me MP o mais breve possível.
Irei consultar depois pelo telemovel mesmo que ja esteja por la...


Quero ver aquele estádio Vermelho!    
FcCastro