News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

proibição do record entrar nos estadio axa

Started by cesar, 26 de February de 2011, 19:49

Previous topic - Next topic

Carvalhinha


braga11

Votei em proibir em jogos e nos treinos. Mas penso que a melhor solucäo era deixar de comprar esse jornal.


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE


P. S.: Quem näo respeita, näo merece ser respeitado.
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Olho Vivo

#22
Mesmo esquecendo o facto de não ser possível proibir a presença de uns jornalistas e permitir a de outros (a não ser fazendo tábua rasa da lei), qual o sentido disto se da SAD do Braga não houve sequer uma reacção de repúdio pela notícia que faz do nosso clube "barriga de aluguer" do Porto? Nenhum, está bom de ver...


jaimeh

É começar a correr com eles dos treinos! Se fosse ao contrário, se fosse no Porto, eram eles próprios a nem sequer aparecer! É que agora os roupeiros já não emprestam fatos de treino para passarem despercebidos!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

alves


ric

Sou completamente contra as proibições.

Nós estamos a partir de uma premissa errada que é a constatação que a noticia é falsa.
E se for verdadeira?

A SAD do SCB, por se tratar de uma questão com o treinador(líder da equipa só teria um caminho: desmentir caso fosse falsa a noticia

Ao não se +pronunciar, para mim , não se trata de "andar sempre a negar tudo o que aparece". Isso aplica-se a jogadores que aparecem ás paletes referenciados pelos jornais.
Neste caso trata-se do lider da equipa. Exigia-se outro tipo de comportamento por parte da SAD .
Para mim, o silência ....diz tudo

Olho Vivo

Quote from: ric on 01 de March de 2011, 10:10
Sou completamente contra as proibições.

Nós estamos a partir de uma premissa errada que é a constatação que a noticia é falsa.
E se for verdadeira?

A SAD do SCB, por se tratar de uma questão com o treinador(líder da equipa só teria um caminho: desmentir caso fosse falsa a noticia

Ao não se +pronunciar, para mim , não se trata de "andar sempre a negar tudo o que aparece". Isso aplica-se a jogadores que aparecem ás paletes referenciados pelos jornais.
Neste caso trata-se do lider da equipa. Exigia-se outro tipo de comportamento por parte da SAD .
Para mim, o silência ....diz tudo

Ric, não se podem confundir as coisas. O que é que é verdadeiro da notícia? O interesse em Jardim? Nada a opor e se fosse apenas isso, não acho que fosse necessário desmentir nada (a menos que fosse entendido como necessário para preservar o grupo).

Mas e a reserva do treinador pelo Porto e o ok para seguir para Braga até se "abrir" vaga no Dragão!? Das duas uma: ou é verdadeiro e temos uma administração-fantoche na SAD (gravíssimo!); ou é falso e temos uma administração/direcção que não sabe defender (ou não se interessa por) os valores do clube, a sua identidade, o orgulho dos seus sócios!

NightHawk

#27
Proibir o Record de entrar no estádio porque? e se a noticia for verdade? ainda ninguem do Braga a desmentiu!!!! e agora querem também proibir os jornalistas da A Bola de entrar no nosso estádio? é que hoje noticiam que Lima e Silvio já estão garantidos no Porto?

Será que em vez de estarmos aqui a falar mal dos jornalistas não deviamos estar a questionar a possivel veracidade destas noticias e os contornos cada vez menos claros das relacoes entre o Salvador e o PdC? A cada ano que passa cada vez mais o Salvador faz acções que favorecem o FC Porto.

Cada vez mais parecemos equipa satélite do Porto e aqui em vez de nos preocuparmos com isso estão preocupados em barrar jornalistas... comecem por barrar a entrada do PdC já que ele passa a vida no nosso estadio em jogos que nada lhe dizem respeito.

Bracarense

Proibir qualquer orgão de comunicação social de entrar no estádio/treinos/jogos é rídiculo.
O tempo do lápis azul já era.

Detestam o pasquim? Façam como eu: ignorem-no.

Não comprem. Não o leiam no café. Não o leiam na net. Não abram 1001 tópicos sobre ele no nosso fórum.

Se há quem goste melhor. Só temos que ignorar.
Acho que mais do que proibir, a melhor forma de lidar com ele seria os jogadores/treinadores/dirigentes limitarem-se a olhar para o lado quando eles lá estivessem.
Se numa conferencia de imprensa lhes fizerem uma pergunta eles limitavam-se a ficar calados, a pedir a próxima pergunta ou a dizer não comento.