News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Atualização do site SCBraga

Started by vicious, 08 de June de 2011, 20:43

Previous topic - Next topic

vicious

Boa tarde caros Braguistas,

Antes de começar gostaria de dizer que procurei o tópico sobre o site do nosso Enorme e que não o encontrei pelo que, se algum moderador assim entender, poderá anexar este tópico ao anteriormente criado e apagar este.

Sempre que falo entre colegas e amigos refiro-me ao nosso Braga como o "Enorme", tecendo os enormes elogios sobre este nosso clube. No entanto, evito sempre tocar no assunto "web site" uma vez que após grandes modificações, o resultado foi o que já todos nós discutimos.

Hoje constatei algo no minimo "surreal" acontece neste site! Estamos no dia 8 de Junho e verifico que o plantel do Enorme continua o mesmo desde o dia 19 de Maio, ou seja, 1 dia após a Final da Liga Europa. Passo a explicar melhor, o nosso clube ainda tem jogadores como o Artur, o Rodriguez e o Silvio (para não continuar a lista fico por aqui) ora jogadores que pelo menos desde o dia 19 do mês passado, já confirmaram oficialmente novos contratos com outros clubes.

No entanto, penso que até pode não ser o mais "gravoso" pois mais escandaloso é de ainda termos a mesma equipa técnica dessa data. É preciso ter muita atenção sobre estes assuntos, é precisso alertar a quem de direito, que ao colocar uma noticia oficiosa de contratações só irá disponibilizar mais 5 minutos a alterar uma outra página básica de texto.

À data de hoje, já asseguramos uma equipa técnica nova e que merece todo e maior respeito!

Hoje o SCBraga é o nosso Enorme que precisa de "passos de coelho" ou de lebre, para ser mais espedito, de forma a encontrar uma formula para que toda e mais alguma informação no nosso site seja obtida em tempo real.

Aqui fica a minha critica à espera que alguem do markting do nosso Enorme faça "juz ao nome"!
Um Gverreiro de alma e coração!

Renato_1921

concordo, o nosso site está uma verdadeira kaka

RibeiroSCB

Quote from: Renato_1921 on 08 de June de 2011, 21:09
concordo, o nosso site está uma verdadeira kaka

eles so atualizam os planteis e staff de 6 em 6 meses... (mercado inverno e verao)

vicious

Quote from: Zeus1921 on 08 de June de 2011, 21:18
Quote from: Renato_1921 on 08 de June de 2011, 21:09
concordo, o nosso site está uma verdadeira kaka

eles so atualizam os planteis e staff de 6 em 6 meses... (mercado inverno e verao)

Sem ter a certeza do que vou dizer, penso que nem isso! Parace que quem está encarregue do site não está interessado minimamente no assunto e nem visita o nosso site a ver se pode ser melhorado. ::)
Um Gverreiro de alma e coração!

ddbraga

Concordo que o site podia estar melhor. Por vezes apenas sabemos dos treinos apenas no dia anterior. Mas pronto, se o clube acha que não precisa de ter um site actualizado para comunicar com os sócios não faz mal. Não me importo que não tenham site, se formos campeões ;D
100% BRAGA

eumesmo

O tópico do site já deve estar arquivado, e é um assunto recorrente, não temos um site decente é ponto assente, mas vamos ter uma TV via Web que realmente é mais importante do que o site em si, eu espero que se estabeleçam prioridades e que se façam as coisa bem feitas, porque fazer por fazer não vale a pena...

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

vicious

Quote from: eumesmo on 08 de June de 2011, 22:17
O tópico do site já deve estar arquivado, e é um assunto recorrente, não temos um site decente é ponto assente, mas vamos ter uma TV via Web que realmente é mais importante do que o site em si, eu espero que se estabeleçam prioridades e que se façam as coisa bem feitas, porque fazer por fazer não vale a pena...

@braços
Eumesmo

Penso que a ideia de criar um novo site, apesar de à muito reclamada pela massa associativa, foi executado muito em cima do joelho! Acredito piamente que não existe ninguem incumbido de "tratar da imagem" do site! É quase como acordares e não lavares a cara para ir trabalhar, consegues ver mas estás cheio de remelas!

A criação dessa tal TV via web, deverá estar associada ao site oficial e se o próprio site não estiver a ser seguido por alguém credivel, creio que o tal canal de tv vai acabar por sofrer algumas consequencias que o próprio site já tem e que já lhe são "inatas"!
Um Gverreiro de alma e coração!

Luís Duarte

Eu estou parvo! O nosso site hoje quase que parece um site a sério...
Não sei se isto tem alguma coisa a ver com o novo Director de Comunicação e Imagem, mas gostei das melhorias.
Esperemos pela webTV.

Duarte

O que tem de diferente  ??? É só por causa das duas notícias de hoje?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

martambing

Quote from: Luís.Duarte.35 on 24 de June de 2011, 16:58
Eu estou parvo! O nosso site hoje quase que parece um site a sério...
Não sei se isto tem alguma coisa a ver com o novo Director de Comunicação e Imagem, mas gostei das melhorias.
Esperemos pela webTV.

???   porque é que eu não encontro nenhuma diferença ? hum

Carvalhinha

Eu também não noto nada de diferente na página do clube, a não ser a elaboração da notícia do Quim e a do Imorou. Disso gostei.

Luís Duarte

#11
Estava precisamente a falar do "tipo" de notícias. Relatos de treinos individuais com reportagem fotográfica e entrevistas a jogadores não são muito comuns no site. Só espero que continue assim. E quando disse que quase parece um site a sério estava a gozar pois o site ainda está a anos-luz do que é pretendido. Apesar disso, penso que estas pequenas melhorias devem ser louvadas, por mais pequenas que sejam.