News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Karina Ferro é adepta do Braga

Started by lince, 15 de January de 2011, 10:34

Previous topic - Next topic

Cici

Quote from: ELSA on 17 de January de 2011, 17:17
Adepta do Braga, do Guimarães, do Sporting, do Benfica...a miúda está um bocadinho confusa, não?!?!?

Por falar nisso, este tópico ainda não foi trancado? ???


Eu acho que é uma afronta ela dizer que é adepta do Braga. Ela nem deve saber quem treina o Braga quanto mais. Vê-se mesmo que ela nem 2 dedos de testa deve ter, só querem é fama ::)

eduardo_manulo

Ainda hoje andava ela pela arcada à hora de almoço, depois de a ver pessoalmente nao entendo como conseguiu ir a uma revista destas  ::)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

LeonelP

Este tópico é dos mais hilariantes dos últimos tempos. Não pelo conteúdo em si mas pelos comentários.
É só rir! Obrigado a quem contribuiu

Vicente Repas

  Os clubes precisam de crescimento.
  É ponto assente que esta adepta proporciona um fortíssimo  ;D ;D ;D ;D ;D
  Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Nééé_SCBRAGA

#44
Ohh mãe do ceu balei-me! Possa, nao sei o que a rapariga tem de especial, ainda por cima é espanhola, lagarticha, Lampiona e braguista ao mesmo tempo???  a rapariga só pode estar a brincar-.-

Mas já que era para desanuviar, voces vão ao estádio e vêm muitas caras bonitas, nao é preciso estar-se numa revista =)

Só por ti, Sporting de Braga (...)

Gverreiro_do_minho

Ils sont les meilleurs.....

DeBarceloscomAmor <3

O mais engraçado de tudo é........................ o tópico ainda a "bombar"  :D


Peço a todos os admins do Superbraga, que sejam coerentes e fechem este tópico  ;)

João Pedro Sá

Este tópico ainda vai acabar num concurso de miss adepta S.C.Braga 2011  ;D ;D ;D

Pedro Bala

Quote from: João Pedro Sá on 22 de January de 2011, 12:52
Este tópico ainda vai acabar num concurso de miss adepta S.C.Braga 2011  ;D ;D ;D

Acho que acabaste de ter a melhor ideia de sempre xD

Augustita

Desde q o Braga foi a Liga dos Campeoes, nao faltam "famosos" q se dizem adeptos do Braga. Antes disso, so me recordo de ouvir o Prof. Marcelo R Sousa assumi-lo abertamente. Os outros estavam todos escondidos debaixo das pedras >:(

GverreirodoMinho

Quote from: Augustita on 22 de January de 2011, 14:41
Desde q o Braga foi a Liga dos Campeoes, nao faltam "famosos" q se dizem adeptos do Braga. Antes disso, so me recordo de ouvir o Prof. Marcelo R Sousa assumi-lo abertamente. Os outros estavam todos escondidos debaixo das pedras >:(

Marcelo Rebelo de Sousa e Iva Domingues.
Sócio 2669.

GverreirodoMinho

Quote from: João Pedro Sá on 22 de January de 2011, 12:52
Este tópico ainda vai acabar num concurso de miss adepta S.C.Braga 2011  ;D ;D ;D

Ora aí está uma boa ideia... "Miss SCBraga 2011"... Até já estou a imaginar ;)
Sócio 2669.

Augustita

Quote from: GverreirodoMinho on 22 de January de 2011, 15:12
Quote from: João Pedro Sá on 22 de January de 2011, 12:52
Este tópico ainda vai acabar num concurso de miss adepta S.C.Braga 2011  ;D ;D ;D

Ora aí está uma boa ideia... "Miss SCBraga 2011"... Até já estou a imaginar ;)

Era engracado haver um passatempo em todos os jogos em casa tipo o "Adepto do jogo".
As camaras captavam uma cara bonita, uma crianca ou um adepto vestido de forma original.
Com direito a um premio qualquer.
Acho q isso ajudava ao ambiente nas bancadas

Hemped

Há certamente braguistas mais bonitas e íntegras do que essa ''adepta''. Basta ir ao estádio...

euxinha

Olha a novidade...

EU SOU SÓCIA DO MÁGICO!!!SÓ DO MÁGICO...

E, com uns kilos de maquilhagem e com um bom photoshop também podia ser capa de revista! ::)

Só me resta dizer: Haja juízo!-.-' É que se ela tivesse feito alguma coisa na vida eu até entendia, mas que eu saiba namorar não dá estatuto a ninguém...ainda que seja com o cristiano ronaldo! :-*