News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SEVILHA-BRAGA SEM TRANSMISSÂO

Started by Juba, 18 de November de 2006, 10:58

Previous topic - Next topic

Jazzdevill

Já mandei um mail a estes palhaços. É ultrajante. Continuam a menosprezar-nos. Apetecia-me ligar para lá a insultá-los do pior, mas não gosto de ser tomado como um maluquinho da bola frustrado, por isso manifestei-me assim:

Bom dia

É com enorme desagrado que verifico mais uma vez que o único canal português exclusivamente dedicado ao desporto não transmite o único jogo com interesse referente á taça UEFA. Gostava de vos perguntar porque é que, tendo vós os direitos televisivos exclusivos desta competição, optam por transmitir um jogo de equipas estrangeiras ao invés de transmitir o jogo do SC Braga, única equipa portuguesa presente na prova. É vergonhoso da vossa parte e atenta contra a clientela pagante do vosso serviço e que é adepta deste clube e que como os restantes adeptos de futebol, portistas, sportinguistas e benfiquistas, gostam de ver os seus clubes e assinam o serviço de modo a poder fazê-lo. Sou assinante do canal e vou de imediato cancelar o serviço por mais uma escolha totalmente oposta á que deveria ser a política de programação de um canal desportivo português. Os adeptos dos clubes como o SC Braga já estão habituados a este menosprezo não sendo por isso de total admiração a vossa opção, mas foi para mim a gota de água e irei concerteza escrever para onde me for possível e fazer má publicidade ao vosso serviço. Já chega de comentários aos jogos de grande parcialidade, de banho constante de notícias dos "3 grandes" e a postura de serventia perante as maiorias desportivas mas é o cúmulo ter os direitos de transmissão e optar por passar um jogo que não interessa a ninguém em detrimento de um jogo de cores nacionais. Parabéns pelo péssimo serviço.

Gilberto

A comunicação social Portuguesa, ( a não ser a de Braga) mete-me nojo !!

Deviam ser proibidos de entrar no nosso estádio !!
Odeio-vos !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Vlad

Quote from: Jazzdevill on 21 de November de 2006, 12:10
Já mandei um mail a estes palhaços. É ultrajante. Continuam a menosprezar-nos. Apetecia-me ligar para lá a insultá-los do pior, mas não gosto de ser tomado como um maluquinho da bola frustrado, por isso manifestei-me assim:

Bom dia

É com enorme desagrado que verifico mais uma vez que o único canal português exclusivamente dedicado ao desporto não transmite o único jogo com interesse referente á taça UEFA. Gostava de vos perguntar porque é que, tendo vós os direitos televisivos exclusivos desta competição, optam por transmitir um jogo de equipas estrangeiras ao invés de transmitir o jogo do SC Braga, única equipa portuguesa presente na prova. É vergonhoso da vossa parte e atenta contra a clientela pagante do vosso serviço e que é adepta deste clube e que como os restantes adeptos de futebol, portistas, sportinguistas e benfiquistas, gostam de ver os seus clubes e assinam o serviço de modo a poder fazê-lo. Sou assinante do canal e vou de imediato cancelar o serviço por mais uma escolha totalmente oposta á que deveria ser a política de programação de um canal desportivo português. Os adeptos dos clubes como o SC Braga já estão habituados a este menosprezo não sendo por isso de total admiração a vossa opção, mas foi para mim a gota de água e irei concerteza escrever para onde me for possível e fazer má publicidade ao vosso serviço. Já chega de comentários aos jogos de grande parcialidade, de banho constante de notícias dos "3 grandes" e a postura de serventia perante as maiorias desportivas mas é o cúmulo ter os direitos de transmissão e optar por passar um jogo que não interessa a ninguém em detrimento de um jogo de cores nacionais. Parabéns pelo péssimo serviço.

Só mais uma coisa: CABRÕES!

É isso Jazzdevill. também já mandei qualquer coisa do género:

Emnos Senhores,

A taça UEFA está aí. Temos uma única equipa portuguesa com presença nessa importante competição. O S. C. Braga vai jogar na 3.ª jornada da fase de grupos com o Sevilha, em Sevilha. No entanto, à hora do Sevilha-S.C. Braga, a sportv1 vai transmitir o B. Leverkusen - Totenham... jogo esse de muito interesse para os portugueses! A sporttv2 vai transmitir por sua vez o PSGermain-Happoel Ter Aviv... acho que todo o Portugal vai vibrar com esse jogo importantíssmo, ninguém o vai perder!!! Quem vai querer falhar o jogo entre israelitas e o 14.º classificado do campeonato francês? Obviamente estou a ironizar, mas sendo eu cliente tvcabo, português e adepto do SC Braga, só posso ficar revoltado com tal situação.O que é isto?????
O SC Braga é o único representante português nesta competição, vai jogar em Sevilha com o actual detentor do título e com uma das melhores equipas de Espanha, e o "canal de desporto português" não vai transmitir esse jogo para os portugueses? Qual a razão? Têm alguma razão? Caso a tenham, invocariam essa mesma razão caso se tratasse de um jogo em que participasse o benfica, porto ou sporting? Que raio de política é essa ?
Como V/ cliente só tenho a dizer: sois uma empresa sem qualidade nenhuma, prestais um péssimo serviço ao cliente, e pior ainda, a V/programação é desinteressante e discriminatória. Como adepto do SC Braga, digo-vos: vou desistir da V/ assinatura. Se não transmitem estes jogos, para que raio quero pagar o V/ canal? Para ver os 3 dos costume? Quero lá saber deles.

Sois uma vergonha.

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

BRAGA.COM

Também já enviei um mail.
Toca a enviar mails a reclamar com esses palhaçinhos!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Gilberto

Tambem já enviei um e-mail do género para esses cabrões e criei um e-mail que mandei para todos os meus contactos de e-mail com os contactos da sporttv e pedi a todos os meus contactos de e-mail que os bombardeassem com o nosso descontentamento

[size=50pt]Cabrões[/size]
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

PauloAM

Há coisas que chocam! A comunicação social em geral seja ela escrita ou televisiva é tudo a mesma treta.
Se o nosso BRAGA ganhar em Sevilha como eu acredito, os titulos de jornais de 6ª feira são os seguintes:
 - Record- 1ª pagina inteira "nuno gomes dei um espirro no treino, serás que vai gojar?" ao canto inferior esquerdo vê-se o resultado do BRAGA através de lupa.
  -Jogo- 1ª pagina inteira "quaresma veio a jogar ás cartas dentro do avião de Moscovo" ao canto inferior esquerdo vê-se o resultado do BRAGA através de lupa.
  A Bola- esta assim é o melhor jornal! 1ª pagina inteira Fernando Santos foi aos saldos á Macmoda será que gastou muito dinhiro? o resto voces já sabem

Só quero dizer mais uma coisa! Comunicação Social vão todos levar no c...!
PauloAM

JR1287

Também já mandei o seguinte mail, que repeti via Fax:

Exmos. Senhores

Constatei com enorme surpresa - estupefacção, mesmo! - que não vão transmitir o jogo do meu Clube na Taça UEFA, na próxima quinta-feira. É inadmissível que excluam das vossas transmissões o único jogo que realmente interessa aos portugueses (quando, ainda por cima, transmitem o outro jogo do mesmo grupo). Ou acham que há muita gente interessada em ver Israelitas, Checos ou Suíços?!... Admito que haja um motivo para essa não transmissão, mas, no mínimo, deviam expor e explicar esse motivo, para que eu, e todos os pagantes que se sentem lesados, possam compreender essa grave omissão.

Aguardando as vossas explicações e, já agora, o Vosso pedido de desculpa a todos os Braguistas que pagam pelo Vosso serviço, com os meus melhores cumprimentos,

Rita

É inaceitável mesmo... Transmitem jogos estrangeiros e não transmitem o nosso que se vai realizar mesmo aqui ao lado em Espanha?! Sem comentários... É um serviço mesmo muito pobrezinho... >:(

BRAGA.COM

Quote from: Juba on 20 de November de 2006, 16:49
Mentalizem-se que o jogo não vai mesmo dar
http://www.tvcabo.pt/TV/ProgramacaoTv.aspx
SportTv1
17:10    Futebol - Slovan Liberec X Grasshoppers: Taça UEFA - Directo

19:30    Futebol - Bayer Leverkusen X Tottenham: Taça UEFA - Directo

SportTv2
19:40    Futebol - PSG X H. Tel Aviv: Taça UEFA - Directo

Cag*ram para nós.

Atenção pessoal eles mudaram novamente a programação, agora aparece a defenir 2 jogos da taça UEFA!!!!!
Vamos continuar a enviar mails a esses palhaços pode ser que mudem de opinhão!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Anabela

Vamos fazer pressão!
É como os dirigentes antes dos jogos em relação aos árbitros.
Mas, se mandarem e-mails, façam-no o mais educadamente possível sem cair no insulto!