News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olheiros Formação

Started by Karoglan Taibraga, 10 de January de 2011, 12:01

Previous topic - Next topic

Karoglan Taibraga

Bom dia,

Acho que este tema nunca aqui foi debatido de uma forma concreta, quem são os nossos olheiros ao nivel da formação? São pessoas com formação para exercer tal trabalho ou são apenas pessoas que por um motivo ou outro foram incorporadas neste departamento?

Já agora se qualquer um de nós reparar num miudo/graudo com algum jeito para a bola quem contacta? já tentei pesquisar no site mas nada encontrei.

Acompanho regularmente jogos de camadas jovens da regional e à imensos valores à espera de uma oportunidade.

Saudações Braguistas
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

jaimec

Nao interessa muito que toda a gente saiba quem sao os olheiros . E preciso e que produzam resultados, como todos que estao na industria futebol ... e que quem os avalia e os motiva tenha confianca neles .

Muitos, sao quase agentes secretos ...

Zusco

Se bem que têm feito bom trabalho

Karoglan Taibraga

Desculpa mas não posso discordar, à quanto tempo o Braga não rentabiliza os seus jogadores das camadas jovens? Penso que o ultimo foi o Nelson Oliveira.

Existem contactos do gabinete de formação do Braga, alguém pode disponibilizqar aqui essa informação?
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

1

O Barroso era olheiro não era?

E o João Cardoso.

Tenho ideia que estes 2 pelo menos são olheiros.

Karoglan Taibraga

Penso que o barroso sim, penso que pertence ao gabinete de prospecção, quanto ao João Cardoso nãos sei.

Este jovem que vem dos Açores foi-nos proposto pelo Pauleta e não pelo gabinete de prospecção.

Imaginem que reparo num miudo que tem bom toque de bola, quem contacto?
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Vicente Repas

Quote from: Karoglan Taibraga on 11 de January de 2011, 14:28
Penso que o barroso sim, penso que pertence ao gabinete de prospecção, quanto ao João Cardoso nãos sei.

Este jovem que vem dos Açores foi-nos proposto pelo Pauleta e não pelo gabinete de prospecção.

Imaginem que reparo num miudo que tem bom toque de bola, quem contacto?

Penso que, a partir de agora, será de contactar o Sr. Agostinho Oliveira. (Sem certeza mas, penso que tem alguma lógica) A Sede do Clube deverá proporcionar o contacto. Se assim não for...Boa vai ela!
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Pé Ligeiro

Quote from: Karoglan Taibraga on 11 de January de 2011, 12:06
Desculpa mas não posso discordar, à quanto tempo o Braga não rentabiliza os seus jogadores das camadas jovens? Penso que o ultimo foi o Nelson Oliveira.

Existem contactos do gabinete de formação do Braga, alguém pode disponibilizqar aqui essa informação?

Ao que sei, e penso não estar enganado, a rentabilização do Nelson Oliveira foi a de ele ter sido um jogador que se destacava claramente pela capacidade finalizadora, tendo marcado muitos golos pelo Braga enquanto iniciado e juvenil e ter havido alguém de dentro da estrutura do futebol de formação do Braga que o terá indicado ao Benfica, que o levou ainda em juvenil de borla.  >:( >:( >:(    :( :( :(


BRAGA SEMPRE MAIS!

JFLBraga

Barroso desde julho de 2009, que não desempenha qualquer função no SCBraga.
Quem tanto fez pelo enorme merecia, na minha opinião ocupar um lugar na estrutura do SCBraga, talvez com a nova academia se faça justiça a quem ainda pode e muito ajudar o SCB a crescer ainda mais. Barroso é um símbolo do nosso clube e um exemplo para os jovens futebolistas do SCB, um enorme Braguista.

Vasco Soares

Quote from: Ferreira-Braga on 11 de January de 2011, 19:04
Quote from: Karoglan Taibraga on 11 de January de 2011, 12:06
Desculpa mas não posso discordar, à quanto tempo o Braga não rentabiliza os seus jogadores das camadas jovens? Penso que o ultimo foi o Nelson Oliveira.

Existem contactos do gabinete de formação do Braga, alguém pode disponibilizqar aqui essa informação?

Ao que sei, e penso não estar enganado, a rentabilização do Nelson Oliveira foi a de ele ter sido um jogador que se destacava claramente pela capacidade finalizadora, tendo marcado muitos golos pelo Braga enquanto iniciado e juvenil e ter havido alguém de dentro da estrutura do futebol de formação do Braga que o terá indicado ao Benfica, que o levou ainda em juvenil de borla. [/color]  >:( >:( >:(    :( :( :(



Isto é muito grave o que foi sinalizado a vermelho, com amigos destes ninguem precisa de inimigos.