News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME DO DIA 06/01

Started by JotaCC, 06 de January de 2011, 07:34

Previous topic - Next topic

JotaCC

SCB: À procura da primeira vitória fora

À procura da primeira vitória fora de portas esta época. E inspirados por um arranque em grande no novo ano. O Sp. Braga prepara a deslocação a Alvalade, onde defronta no próximo sábado o Sporting, a partir das 21.15 horas, com atenção redobrada e ambição em alta. A nível interno no campeonato a época está a correr abaixo das expectativas - em contraste com a brilhante caminhada na Liga dos Campeões - por isso, a prioridade é somar os três primeiros pontos fora da fortaleza da 'pedreira' de Braga. E fechar a primeira volta do campeonato com uma vitória.
O triunfo na Taça da Liga, frente ao eterno rival Vitória de Guimarães, deixou bons indicadores e elevou a confiança do grupo para o confronto com os 'leões'. Em sétimo lugar da classificação, a equipa arsenalista está já a dez pontos do segundo classificado Benfica (soma 20 pontos) e, fora de casa, é uma das três equipas que ainda não conseguiu vencer, a par do Olhanense (10.º classificado) e Portimonense (penúltimo do grupo).
A estatística dos últimos jogos da Liga em Alvalade até é favo-rável aos minhotos. Em 2008/09 e 2009/10, a vitória sorriu ao Sp. Braga, que venceu por 3-2 e 2-1, respectivamente. Em Agosto de 2009, Meyong e Alan ditaram o triunfo, enquanto há dois anos o camaronês também marcou, juntamente com Mossoró e Rentería (que já não faz parte do plantel). No entanto, o Sp. Braga venceu apenas cinco dos últimos 48 encontros em Alvalade.

Vinicius e Elderson ainda à parte

São os únicos indisponíveis do plantel. O reforço Vinicius e Elderson continuam a trabalhar à parte dos restantes colegas de equipa, num processo de recuperação que está já em fase adiantada. O médio cumpre programa específico tendo em vista a total integração no plantel, enquanto o defesa esquerdo nigeriano recupera de lesão, mas tudo indica que esteja fora das opções para o jogo de sábado, em Alvalade.
Já Moisés está apto para o confronto com os 'leões' e formará dupla no eixo da defesa com Paulão, já que Rodriguez viu o quinto amarelo frente à Académica e irá cumprir castigo.
Numa sessão de trabalho bem mais curta do que o habitual, que durou cerca de uma hora, Quim nem sequer subiu ao relvado e cumpriu trabalho no ginásio.
Os titulares do jogo de segunda-feira efectuaram corrida ligeira e, dez minutos depois, regressaram ao ginásio. Os restantes jogadores fizeram exercícios direccionados para a finalização.
Nota de destaque para a presença de Pape, guarda-redes júnior chamado por Domingos Paciência para integrar a sessão com a equipa principal. Juntamente com o senegalês - que não está inscrito, mas trabalha com os juniores - esteve também o lateral esquerdo Fernando.


CORREIO DO MINHO

JotaCC

As palavras de Bettencourt valem mais que mil palestras

Em Outubro, presidente do Sporting disse a A BOLA que o mínimo exigível era ficar 15 pontos à frente do Braga. Balneário não esqueceu. Guerreiros confiantes na vitória em Alvalade.

Há uma frase emblemática de José Eduardo Bettencourt, retirada de uma entrevista concedida pelo presidente do Sporting a A BOLA, em Outubro passado, na projecção da nova temporada, que serve de mote para a visita do SC Braga a Alvalade, depois de amanhã: «Claramente, o Sporting tem de ficar 15 pontos à frente do Braga».

A tirada de Bettencourt não forra as paredes do balneário do plantel bracarense, mas ficou agrafada na memória colectiva da equipa. Não foi esquecida.

Permanece viva na consciência de um grupo que no sábado visita um palco que foi importante, se calhar decisivo, no arranque brilhante do SC Braga na época que culminou com a conquista do segundo lugar e a entrada na pré-eliminatória da Champions.

Na 2.ª jornada da Liga 2009/2010 os minhotos ganharam 2-1 em Alvalade, com golos de Alan e Meyong. Terminaram a campanha com 23 pontos de vantagem sobre os leões...

O jogo com o Sporting vale mais que três pontos para o Braga. Ganhar ou perder em Alvalade pode ser a diferença entre colocar o leão sob pressão ou deixá-lo escapar livremente na tabela.


A BOLA

JotaCC

Leandro Salino pode deixar o "part-time"
médio espreita o onze em alvalade

As atividades radicais estão cada vez mais em voga, mas no futebol quando se fala de queda livre nunca há adrenalina pelo meio. Bem pelo contrário. Que o diga Leandro Salino, médio que o Sp. Braga contratou ao Nacional, apesar do assédio do V. Guimarães. O brasileiro pegou de estaca no onze, foi fundamental nas duas pré-eliminatórias da Champions, mas, subitamente, experimentou um salto... negativo. Nos últimos 12 jogos foi titular em apenas 4, e frente ao V. Guimarães, para a Taça da Liga, nem sequer saiu do banco. O registo mais recente é assustador: 21 minutos frente à Académica e apenas 7 diante do Benfica, na Luz.

Mas a vida tem destas coisas e nada como um grande palco para fazer o treinador mudar de ideias. O regime "part-time" do brasileiro pode estar prestes a chegar ao fim, se Domingos Paciência quiser dar mais consistência à zona intermediária. A utilização de Mossoró e Hugo Viana, em simultâneo, até tem dado frutos – 2 vitórias consecutivas, 8 golos marcados e apenas 1 sofrido –, só que o covil dos leões impõe respeito e todos os cuidados são poucos.

Estratégia

Leandro Salino é um médio bem diferente dos dois que, na última jornada, atuaram perto de Vandinho. Mais rápido, mais pressionante e melhor recuperador de bolas, o brasileiro chegou a ser o 10 da equipa, relegando Luís Aguiar para uma posição bem mais recuada no terreno. Até que a deslocação ao terreno do Benfica, na 7.ª jornada, ditou o afastamento das opções iniciais. O treinador promoveu autênticas revoluções na intermediária nos desafios seguintes: 4x2x4 com Vandinho e Madrid para derrotar o Partizan, lançou Aguiar e Mossoró num 4x3x3 na receção de boa memória ao Olhanense, e só a colocação de Vandinho contra o Rio Ave e de Custódio (Beira-Mar) deu mau resultado.


RECORD

JotaCC

Dispensas poupam meio milhão

A Liga dos Campeões rendeu mais de 12 milhões de euros, mas terminou. Segue-se a Liga Europa, mas nunca com uma receita tão grande que justifique um investimento como aquele que o Braga estava a fazer, ímpar no clube ao nível dos ordenados praticados. A restruturação do plantel teve a ver também com a necessidade de reduzir despesas e retomar os patamares habituais de uma equipa que não joga a prova milionária nem quer seguir maus exemplos de outros clubes europeus que caíram a pique depois de estreias de sonho. Ao dispensar Felipe, George Lucas, Léo Fortunato e Elton, a SAD cumpriu resoluções técnicas e aproveitou para se livrar de ordenados dos quais não tirava qualquer dividendo.

As saídas de Madrid e Luis Aguiar custaram mais aos associados e à própria equipa técnica e foram claramente ditadas pelas questões financeiras, uma vez que ambos eram, a par de Hugo Viana, Alan e o próprio Felipe, os jogadores mais caros do plantel. Ao todo, mais de 700 mil euros serão poupados em ordenados até ao final da época. Como vão entrar alguns jogadores para restabelecer o equilíbrio de forças interno, mas todos bem mais baratos, podemos dizer que a restruturação poupará cerca de 500 mil euros ao Braga nos próximos seis meses.

O pedido feito por Madrid ajudou imenso a SAD neste capítulo. Aguiar foi uma situação mais dolorosa, mas devidamente meditada; contratado apenas em função da Champions, era nesta fase o maior encargo do plantel e tinha contra si o facto de jogar numa posição onde o Braga está bem servido por Hugo Viana e Leandro Salino, ambos activos próprios e com possibilidade de rendibilização, ao contrário do uruguaio, cujo passe é do Dínamo de Moscovo.

A estas seis saídas acresce a de Matheus, ainda não consumada, mas tendo o avançado ordenado dentro da média do plantel.

Vinícius é uma "pechincha" e vale por dois jogadores


A saída de Aguiar e Madrid em simultâneo só foi possível porque o Braga esteve atento e não deixou escapar a oportunidade de contratar Vinícius. O médio brasileiro assinou um contrato longo (três anos e meio), mas com valores incomparavelmente inferiores aos da dupla sul-americana. E com outra vantagem: mesmo sendo só um, pode substituir os dois. Quer isto dizer que Vinícius tão depressa pode ser trinco e substituir Vandinho como médio de transição, jogando no lugar de Viana ou Salino.

Os seis que já partiram

Felipe

Felipe auferia 80 mil euros mensais, mas a maior parte desse valor era suportado por um grupo de empresários. Desde que saiu, a baliza ganhou nova estabilidade e Artur fixou-se como número 1. Há muito que Domingos sabia que a saída era provável, mas as exibições menos conseguidas e alguns problemas de personalidade aceleraram o processo.
George Lucas

Não chegou a jogar, aquele que inicialmente foi apontado como substituto de João Pereira/Filipe Oliveira. As dificuldades de marcação eram evidentes, e o treinador nem o inscreveu. Ainda que com um ordenado normal, tinha contrato por dois anos e o pagamento do mesmo era inútil para a SAD, pois o rendimento seria sempre nulo. Assinou ontem pelo Avaí.
Léo Fortunato

Foi aquele que menos entraves colocou para rescindir. Léo Fortunato foi uma vez titular e nunca convenceu o treinador de que poderia substituir Moisés ou Rodriguez sem perda de qualidade. A sua baixa na folha de pagamentos não é assinalável, mas não havia porque manter um jogador emprestado que nunca jogaria. Já está no Vitória da Bahia.
Madrid

Idolatrado em Braga, Madrid colocou o dinheiro em segundo plano e pediu para sair para um clube onde possa jogar. O Braga perde um capitão, mas segunda opção, e fica aliviado financeiramente. É que quando renovou, o argentino passou a ser dos mais caros do plantel e ainda nem sequer estava em final de contrato. Este ano fez nove jogos.
Luis Aguiar

O empréstimo do Dínamo de Moscovo custou mais de 300 mil euros, no que foi o terceiro investimento mais caro da história do clube. Aguiar tinha um vencimento de ouro e, para o Braga, só justificava pagá-lo por causa da Champions. Com o fim da prova, há que rendibilizar os activos próprios, onde não se inseria o uruguaio, que em 22 jogos fez dois golos e quatro assistências.
Elton

Referência de área, não provou as credenciais que trazia do Brasil. E nem se pode queixar de falta de oportunidades, pois jogou nove vezes. Elton estava cedido e também era caro; Meyong e Keita são jogadores do Braga, bem mais baratos e com melhor eficácia. A decisão foi fácil de tomar e também agradou muito no plano financeiro.


Verdadeiras feras no covil do leão


A história conta-nos que o Sporting é, por norma, a força dominante no Estádio José Alvalade, mas nas últimas duas épocas foi o Braga que lá vestiu a pele de fera. Ainda que feridos, os arsenalistas conseguiram sair do covil dos leões com a vitória, resultado que, no total, já obtiveram por seis ocasiões em jogos a contar para o campeonato. Exceptuando Benfica (28), FC Porto (19) e Guimarães (sete) - este já lá jogou esta temporada -, mais nenhuma das actuais equipas do principal escalão tem tantos triunfos em casa deste crónico candidato ao título. Aliás, os bracarenses já venceram mais vezes em Alvalade do que no recinto dos outros denominados grandes juntos (três).

Curiosamente, todas as vitórias obtidas pelo Braga na casa do Sporting têm sido pela margem mínima. Foi assim na primeira (3-4), conquistada na longínqua temporada de 1958/59 - os golos foram apontados por Mendonça, Rafael, José Maria e Passos -, e na última, conseguida em 2008/09 (1-2) e na qual Alan e Meyong estiveram de pé quente. De resto, o brasileiro, que foi pretendido pelos leões no defeso, já havia sido um dos responsáveis pelo triunfo em 2008/09 (2-3).

Domingos é mais feliz na casa do Benfica

Do currículo de Domingos Paciência constam quase tantos resultados positivos (três vitórias) como negativos (quatro derrotas) nas visitas aos dois grandes da capital, mas, ao contrário do que sucede com o Braga, não foi no Estádio José Alvalade que o treinador foi mais feliz nesta função. Aí só venceu uma vez, já ao serviço dos arsenalistas (2009/10), enquanto do Estádio da Luz saiu vencedor em duas ocasiões (2007/08 e 2009/09), ambas pela Académica.



Agostinho Oliveira oficializado à hora de almoço

Tal como sucedeu em Julho com Fernando Couto, "manager" da equipa de futebol, também Agostinho Oliveira terá direito a uma cerimónia de apresentação no auditório do Estádio AXA. A conferência de Imprensa que servirá para oficializar o ex-seleccionador nacional como novo director técnico do clube está marcada para hoje, às 12h30, e deverá ser acompanhada por grande parte da estrutura da SAD do Braga. Agostinho Oliveira, que raramente deixava de assistir a um jogo dos arsenalistas quando estes jogavam em casa, começará de imediato a trabalhar em projectos tão importantes como a criação de uma academia, grande bandeira do actual mandato de António Salvador, e na rendibilização dos jogadores que fazem parte dos escalões de formação do clube, de modo a que, no futuro, o grupo de trabalho dos seniores possa colher daí frutos. O contrato de Agostinho Oliveira deverá ter a duração de três anos.


Vinícius e Elderson longe de Alvalade

Ainda não será em Alvalade que Vinícius se estreará pelo Braga. O médio voltou ontem a trabalhar à parte, tendo como companheiro Elderson, e deverá ficar de fora do jogo com o Sporting, até porque Custódio está de regresso depois de cumprir castigo com o Guimarães.


Pape Camará e Fernando juntam-se aos graúdos

O segundo treino da semana do Braga no relvado foi curto, mas teve novidades. Pape Camará, guarda-redes senegalês que aguarda ser inscrito nos juniores, foi a principal, mas o lateral-esquerdo Fernando também trabalhou com os mais graúdos.



O JOGO

david

                             SC BRAGA

               Matheus a caminho do Dnipro

Está acertada a transferência de Matheus para o Dnipro. O jogador, acompanhado pelos seus empresários, passou esta manhã pelo AXA e tratou dos últimos pormenores da desvinculação ao SC Braga, ficando agora a faltar apenas fechar os termos do contrato com o clube ucraniano.
13:11 - 06-01-2011.
A bola

david


«Estou no meu clube» - Agostinho Oliveira

Por Pascoal Sousa

Agostinho Oliveira foi esta quinta-feira oficialmente apresentado como director técnico do SC Braga. Depois de 20 anos ligado à Federação, mostrou-se muito satisfeito por poder reentrar no clube do seu coração.

«Trata-se da oportunidade de conjugar dois factores fundamentais, conciliando a actividade e dedicação profissional a uma dose bastante forte de afecto pelo SC Braga. Estou no meu clube», afirmou Agostinho Oliveira, cujo contrato assinado é válido por cinco anos.

O seu trabalho estará essencialmente focado para os escalões de formação do clube, uma vez que, como o próprio disse, «o SC Braga projectou-se como um grande clube e deve agora dar à formação envolvência igual». Para tal diz ser obrigatória a criação de uma Academia.
13:37 - 06-01-2011.
A Bola

david

Matheus,
avançado do Sp. Braga, acertou esta 5.ª feira a transferência para os ucranianos do Dnipro.

A mudança do brasileiro de 27 anos, cujo contrato terminava no final da época, vai render aos cofres do emblema minhoto 1 milhão de euros.

O acordo será válido por 3 anos e meio e o camisola 99 viaja para a Ucrânia na próxima semana, juntando-se assim aos novos companheiros, às ordens do técnico espanhol Juande Ramos

O record.

JotaCC

Salvador elogia «grande percurso» de Agostinho Oliveira

O presidente do SC Braga justificou, esta quinta-feira, a contratação de Agostinho Oliveira para o cargo de director técnico, sublinhando que é «uma pessoa que dispensa apresentações».

«Tem um grande percurso na Federação [Portuguesa de Futebol] e está ligado aos êxitos da Selecção Nacional na última década», disse António Salvador.

O responsável garantiu, ainda, que a formação será o caminho para manter o crescimento do clube. «A formação será a bandeira deste clube. Até agora o Braga tem trilhado os caminhos certos para o seu crescimento, mas para continuar a ser um clube sustentável tem de fazer uma forte aporta na formação. Foi por isso que escolhemos Agostinho Oliveira para o cargo».

Salvador adiantou que a construção de uma academia do clube estará concluída dentro de dois a três anos e que o projecto «será apresentado atempadamente e irá surpreender todos os adeptos bracarenses».

A BOLA

JotaCC

Agostinho Oliveira: «De volta ao meu clube»
Apresentado como novo diretor técnico

Agostinho Oliveira foi apresentado esta 5.ª feira no Estádio Municipal de Braga como novo diretor técnico de toda a formação do clube minhoto.

Depois de 20 anos ao serviço da Federação Portuguesa de Futebol, o antigo adjunto de Carlos Queiroz rubricou um contrato válido por 5 anos com o emblema do coração e que representou durante vários anos enquanto jogador.

"Não é só um novo desafio porque envolve a componente sentimental, pois estou de volta àquele que é o meu clube", afirmou o natural da Póvoa do Lanhoso, no distrito de Braga.

O novo homem forte das camadas jovens dos arsenalistas apontou a formação da Academia do Sporting de Braga como principal desafio e o presidente, António Salvador, corroborou a ideia.

"O projeto está em marcha. Vamos precisar do apoio da Câmara Municipal de Braga mas este é o caminho que devemos seguir. Temos de apostar na formação para o clube ter garantias de estabilidade para o futuro", disse aos jornalistas.

RECORD

JotaCC

Matheus a caminho do Dnipro da Ucrânia

Matheus é a grande figura do Braga época 2010/2011
O futebolista Matheus, do Sporting de Braga, vai assinar pelos ucranianos do Dnipro Dnipropetrocsk por três anos e meio. A informação foi avançada por uma fonte ligada ao processo, num negócio que rende um milhão de euros aos "arsenalistas".

O avançado brasileiro, de 27 anos, terminava contrato com o Sporting de Braga no final da presente temporada. Com a venda de Matheus, o Sporting de Braga encaixa um milhão de euros.

Matheus chegou a Braga em 2005/2006, tendo sido, depois, emprestado ao Beira-Mar e ao Vitória de Setúbal e voltado em 2007/2008, afirmando-se em definitivo nos minhotos.

RTP

JotaCC

Sp. Braga: Matheus sai e rende um milhão
Brasileiro vai assinar pelo Dnipro

O brasileiro Matheus vai mesmo sair do Sp. Braga e assinar pelo Dnipro Dnipropetrovsk. O negócio rende um milhão de euros aos bracarenses, de acordo com o que o Maisfutebol apurou.

Matheus deve assinar por três épocas e meia com os ucranianos, orientados pelo espanhol Juande Ramos, que conseguem um futebolista que terminava contrato com os minhotos no final desta época.

A aventura portuguesa de Matheus chega, desse modo, ao fim. O brasileiro veio do Itabaina, começou no Marco e depois foi contratado pelo Sp. Braga.

Esteve emprestado ao Beira Mar, primeiro, e depois ao Vitória de Setúbal, onde venceu a Taça da Liga, sob o comando de Carlos Carvalhal. Depois, mudou-se em definitivo para Braga, onde foi uma das principais figuras da equipa na histórica participação na Liga dos Campeões.



MAIS FUTEBOL

JotaCC

Matheus deixa 'arsenalistas' para jogar na Ucrânia

O avançado brasileiro Matheus vai deixar o Sporting de Braga para rumar à Ucrânia onde vai representar o Dnipro Dnipropetrocsk por três anos e meio.

Fonte ligada ao processo de transferência do jogador revelou à agência Lusa que este será um negócio que irá render ao clube minhoto cerca de um milhão de euros.

Aos 27 anos, o jogador que já passou pelo Beira-Mar e pelo Vitória de Setúbal, deixa o Sporting de Braga cujo contrato terminava no final da presente temporada.



O JOGO

JotaCC

Agostinho Oliveira à espera da academia e de equipa B

O Sporting de Braga apresentou esta quinta-feira o antigo seleccionador nacional de futebol Agostinho Oliveira como director técnico da formação, que estabeleceu como objectivos a médio prazo a criação de uma academia e de uma equipa B.

"A minha acção ficaria incompleta se viesse apenas para implementar ideias", explicou o novo director técnico, de 63 anos, defendendo que "a academia e a equipa B serão os elementos que vão fortalecer o clube".

O vice-campeão nacional em título pretende ter uma academia que passe a ser a casa de toda a formação "arsenalista" no prazo de "dois, três anos", revelou Agostinho Oliveira.

Elogiando a "muita coisa boa" que já existe na formação do clube e garantindo que não a vem "descaracterizar", Agostinho Oliveira frisou, contudo, que tem que haver "uma colaboração mais directa com o futebol profissional" e "desafios muito mais altos para que possa progredir e o Sporting de Braga se transforme num clube do século XXI".

O presidente do clube bracarense, António Salvador, admitiu que a contratação de Agostinho Oliveira, por cinco anos, assim como a criação da academia, representa uma "inversão" na estratégia do clube, ditada não só pela ambição de o ver crescer, mas também pelo contexto económico internacional.

"Todos os clubes passam por fases diferentes, mas daqui para a frente dificilmente o Braga crescerá se continuar por este caminho. Terá que haver uma inversão, seguir outros moldes e, por isso, temos de apostar fortemente na formação e nas infra-estruturas. Sem vender jogadores o clube não sobrevive. Foi assim até aqui e vai continuar a ser. Terá que passar a formá-los para vender", explicou.

Para António Salvador, a academia, "a construir de raiz" num espaço a definir em parceria com a autarquia, será "uma ferramenta muito importante para o futuro do clube", defendendo que "a formação tem de ser, forçosamente, uma bandeira" do Sporting de Braga e "um abastecedor de jogadores para o futebol profissional" do clube.

Agostinho Oliveira, antigo jogador e treinador do Sporting de Braga, destacou o "afecto bastante forte" que o liga ao clube e desejou dar continuidade à sua actividade dos últimos 20 anos nas selecções nacionais.

Confrontado com a crescente contratação de jogadores estrangeiros para as camadas jovens dos principais clubes portugueses, incluindo o Sporting de Braga, diferenciou os dois universos.

"Na selecção não posso ter um jogador estrangeiro, mas aqui posso e não deixaremos de ter jogadores estrangeiros de qualidade", assegurou.

PUBLICO

JotaCC

Saída de Matheus aumenta para sete as saídas do Sp. Braga

Com a confirmação da saída de Matheus para o Dnipro Dnipropetrovsk, aumentou para sete as saídas de jogadores do clube bracarense, ao passo que entrou apenas Vinicius, vindo do Olhanense.

Apesar deste défice de entradas/saídas, a direcção do Sporting de Braga admitiu apenas a contratação de mais um jogador, mais precisamente, um avançado para colmatar a ausência de Matheus.

Do plantel orientado por Domingos Paciência saíram já o guarda-redes Felipe, que voltou ao Brasil, para o Flamengo, o avançado Elton, que tinha chegado a Braga emprestado pelo Vasco da Gama, os médios Madrid e Luís Aguiar, que estava emprestado pelo Dínamo de Moscovo e os defesas Léo Fortunato, emprestado pelo Cruzeiro e George Lucas.

O JOGO

JotaCC

Agostinho Oliveira é o novo director técnico da formação

O antigo seleccionador nacional de futebol foi apresentado esta tarde como director técnico da formação do Sporting de Braga com contrato válido por cinco anos, e como objectivos a médio prazo, estabeleceu a criação de uma academia e de uma equipa B.

"A minha acção ficaria incompleta se viesse apenas para implementar ideias", explicou Agostinho Oliveira, defendendo ainda que "a academia e a equipa B serão os elementos que vão fortalecer o clube".

O presidente do clube bracarense, admitiu que a contratação de Agostinho Oliveira, assim como a criação da academia, representa uma "inversão" na estratégia do clube.

"Todos os clubes passam por fases diferentes, mas daqui para a frente dificilmente o Braga crescerá se continuar por este caminho. Terá que haver uma inversão, seguir outros moldes e, por isso, temos de apostar fortemente na formação e nas infra-estruturas. Sem vender jogadores o clube não sobrevive. Foi assim até aqui e vai continuar a ser. Terá que passar a formá-los para vender", explicou António Salvador.

O JOGO